LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 828
  1. #301
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    697
    Quote Originally Posted by Gabriel_Palozi View Post
    já tentou botão power + volume menos?
    Sim, funciona !

  2. #302
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    697
    Quote Originally Posted by Marcelo_R_Rocha View Post
    Alguém como faz pra tirar print?
    Botão de power + botão de menos do volume, você vai escutar o click e vai aparecer a tela para compartilhamento.

  3. #303
    Quote Originally Posted by Marcelo_R_Rocha View Post
    Única coisa que não aprendi fazer ainda
    No meu funciona certinho

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Wallace, quanto a Motorola ta pagando pra você? Todo comentario tem sua resposta defendo a motorola UHUEHEUEHUE

  5. #305
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    697
    Quote Originally Posted by magnosxd View Post
    Wallace, quanto a Motorola ta pagando pra você? Todo comentario tem sua resposta defendo a motorola UHUEHEUEHUE
    Se você visse bem o que respondo veria que falo bem de outras marcas também, inclusive já indiquei outros aparelhos em outras postagens (quando perguntado sobre o assunto).Não é uma questão de defender marca X ou marca Y, expresso minha opinião de acordo com as experiências de uso e de contato com diferentes aparelhos.No momento eu tenho um Moto Z2 play que tem me impressionado muito, mas tenho acesso a aparelhos de outras marcas que possuem características interessantes e outras nem tanto, isso não quer dizer que eu defenda a Motorola, muito pelo contrário, critiquei a decisão dela pelo que ela fez com a linha G, achei ridículo a lista dela de quais aparelhos vão receber o Android 8.0 (excluindo vários aparelhos de 2017), achei que o Moto X4 foi um fiasco (tinha tudo para ser o melhor do ano) e achei que a Motorola poderia ter escutado mais os clientes no Moto Z2 force.A Samsung acertou em cheio com o Galaxy S8, e o Note 8 é fantástico, mas as explosões de aparelhos deixa qualquer um com medo.A LG apresentou propostas interessantes esse ano, embora os melhores aparelhos dela não venham para o Brasil.A Nokia tem tudo para se recuperar no mercado, desde que volte a perceber que o Brasil é um grande mercado.A Sony faz aparelhos lindos e com um hardware top, embora sejam frágeis.Os chineses tem feito aparelhos incríveis, mas fico com uma pulga atrás da orelha quanto a espionagem do governo chinês (como no caso da Oneplus)Não é questão de marca, é questão de experiência.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    Atualmente tenho um moto G4 plus com 1 ano e meio de uso, comprado por 1500 no seu lançamento. Achei esse z2 play bastante útil pro meu uso e tem um preço bacana, se até 2018 não lançarem o G6, o z2 play será meu próximo.

  7. #307
    Olá pessoal, tenho o moto z2 play a pouco tempo e percebi que a camera traseira não está focalizando, alguém sabe dizer oque pode ser?

  8. #308
    Junior Member Maiki_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    To entre o Z2 Play, o A5 2017 e o Zenfone 3 zoom. Qual vale mais a pena?

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    To em dúvida entre o Z2 play e o A5 2017, qual o melhor?

  10. #310
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    697
    Quote Originally Posted by JoseRicardo15 View Post
    To em dúvida entre o Z2 play e o A5 2017, qual o melhor?
    Eu optaria pelo Z2 play pelo hardware.

  11. #311
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    697
    Quote Originally Posted by Neilon_Bernardo View Post
    Olá pessoal, tenho o moto z2 play a pouco tempo e percebi que a camera traseira não está focalizando, alguém sabe dizer oque pode ser?
    Habilite o HDR e veja se funciona, verifique se não há sujeira ou arranhoes no vidro da camera, restabeleça as configurações padrões e veja se resolve, caso contrário entre em contato com o suporte da Motorola.

  12. #312
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    697
    Quote Originally Posted by Maiki_Santos View Post
    To entre o Z2 Play, o A5 2017 e o Zenfone 3 zoom. Qual vale mais a pena?
    Depende de quanto você pretende gastar e do que você realmente precisa.

  13. #313
    Junior Member Ricardo Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    vejo pessoas reclamando sobre travamentos no moto z2 play , procede?

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ricardo Gomes View Post
    vejo pessoas reclamando sobre travamentos no moto z2 play , procede?
    To com o meu há alguns dias e nada de travamentos por enquanto...

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Qual a versão do Gorila Glass utilizado no Z2play??

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Gorilla Glass 1

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JoseRicardo15 View Post
    Gorilla Glass 1
    Na verdade eh o Gorilla Glass normal não sei se fala com o 1 ou não

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Z2 PLAY, MOTO G5S PLUS OU ZENFONE 4?

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Chumbsbr View Post
    Z2 PLAY, MOTO G5S PLUS OU ZENFONE 4?
    ZENFONE 4 >> MOTO Z2PLAY >>> G5S PLUS
    em questão de Hardware, desempenho nesta lista..

    mas depende do que voce quer fazer com o smartphone.. e do tanto de grana que tem pra gastar.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Marcelo_R_Rocha View Post
    Única coisa que não aprendi fazer ainda
    Tem que apertar e segurar os dois juntos por uns dois segundos, não é como antes que bastava apertar juntos saía o print

  21. #321
    Quote Originally Posted by Maiki_Santos View Post
    To entre o Z2 Play, o A5 2017 e o Zenfone 3 zoom. Qual vale mais a pena?
    Zenfone 3 zoom é cilada tem muitos bugs e a assistência dele no Brasil é uma porcaria , optaria pelo z2 mesmo mais em conta e desempenho melhor que o a5

  22. #322
    Quote Originally Posted by Jackson_J_nior View Post
    Compensa comprar com o snap de bateria?
    Se for comprar com o snap compre com o aparelho junto aí o preço vai ser 200 reais do snap+ o aparelho, agora se for comprar separado o snap vai sair por mais de 500 reais , um absurdo

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Z2 Play, Galaxy S7 ou Galaxy A7 2017? Tenho um Galaxy A5 2015...

  24. #324
    o preço está ótimo, mas a traseira é feia demais!!!!!!

  25. #325
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Se você visse bem o que respondo veria que falo bem de outras marcas também, inclusive já indiquei outros aparelhos em outras postagens (quando perguntado sobre o assunto).Não é uma questão de defender marca X ou marca Y, expresso minha opinião de acordo com as experiências de uso e de contato com diferentes aparelhos.No momento eu tenho um Moto Z2 play que tem me impressionado muito, mas tenho acesso a aparelhos de outras marcas que possuem características interessantes e outras nem tanto, isso não quer dizer que eu defenda a Motorola, muito pelo contrário, critiquei a decisão dela pelo que ela fez com a linha G, achei ridículo a lista dela de quais aparelhos vão receber o Android 8.0 (excluindo vários aparelhos de 2017), achei que o Moto X4 foi um fiasco (tinha tudo para ser o melhor do ano) e achei que a Motorola poderia ter escutado mais os clientes no Moto Z2 force.A Samsung acertou em cheio com o Galaxy S8, e o Note 8 é fantástico, mas as explosões de aparelhos deixa qualquer um com medo.A LG apresentou propostas interessantes esse ano, embora os melhores aparelhos dela não venham para o Brasil.A Nokia tem tudo para se recuperar no mercado, desde que volte a perceber que o Brasil é um grande mercado.A Sony faz aparelhos lindos e com um hardware top, embora sejam frágeis.Os chineses tem feito aparelhos incríveis, mas fico com uma pulga atrás da orelha quanto a espionagem do governo chinês (como no caso da Oneplus)Não é questão de marca, é questão de experiência.
    Tem essa de ser pago não. Suas repostas são muito úteis e pertinentes, com dados técnicos e boas impressões sobre os aparelhos.Parabéns! Pesquisei bastante para comprar e acabei ficando mesmo com o Moto Z2. Não achei o preço tão caro para o que o celular oferece. em comparativos se mostrou muito bom, em relação a outras marcas. Sempre tive Samsung e será a primeira vez que tenho um Motorola. Vamos ver...

  26. #326
    Junior Member Erlon_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Vocês que têm Moto Z2 Play por acaso notaram que ao balançar ouve-se um barulho como se tivesse alguma peça solta?Tirei a gaveta do chip e sacudi o aparelho e continua.

  27. #327
    Junior Member Erlon_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JoseRicardo15 View Post
    Gorilla Glass 1
    No site da Motorola diz que é o 3

  28. #328
    Junior Member Erlon_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ricardo Gomes View Post
    vejo pessoas reclamando sobre travamentos no moto z2 play , procede?
    o meu nunca travou e tem 3 meses de uso!

  29. #329
    Junior Member Natanalemao11's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    A bateria do celular de vocês dura quanto tempo? Eu tinha um Z Play e troquei pelo Z2 Play e tô sentindo uma diferença muito grande de bateria. Meu Z Play durava o dia todo tranquilamente, saia de manhã e voltava de noite com 30% com uso moderado. Com o Z2 play, chega umas 16:30/17horas eu já preciso carregar. É normal ou não?

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by nadiamps View Post
    Z2 Play, Galaxy S7 ou Galaxy A7 2017? Tenho um Galaxy A5 2015...
    S7 é o melhor acredito eu...z2 play melhor que A7