LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 28 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 828
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Natanalemao11 View Post
    A bateria do celular de vocês dura quanto tempo? Eu tinha um Z Play e troquei pelo Z2 Play e tô sentindo uma diferença muito grande de bateria. Meu Z Play durava o dia todo tranquilamente, saia de manhã e voltava de noite com 30% com uso moderado. Com o Z2 play, chega umas 16:30/17horas eu já preciso carregar. É normal ou não?
    A câmera é boa?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Natanalemao11 View Post
    A bateria do celular de vocês dura quanto tempo? Eu tinha um Z Play e troquei pelo Z2 Play e tô sentindo uma diferença muito grande de bateria. Meu Z Play durava o dia todo tranquilamente, saia de manhã e voltava de noite com 30% com uso moderado. Com o Z2 play, chega umas 16:30/17horas eu já preciso carregar. É normal ou não?
    Uso ele o dia todo com 4g e localização ativa e dura o dia todo sendo que tiro ele do carregador meia noite e volto ele no carregador só as 23h ele dura todo esse periodo, eu chego em casa ele esta entre 20 a 25%

  3. #333
    Junior Member Juliana_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo Gomes View Post
    vejo pessoas reclamando sobre travamentos no moto z2 play , procede?
    Procede, não estou satisfeita. Trava todos os dias com menos de um mês de uso.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Juliana_Costa View Post
    Procede, não estou satisfeita. Trava todos os dias com menos de um mês de uso.


    Não tive este problema.
    Tenta atualizar o celular.

  5. #335
    Junior Member Zlatan_Ibra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Erlon_Lima View Post
    Vocês que têm Moto Z2 Play por acaso notaram que ao balançar ouve-se um barulho como se tivesse alguma peça solta?Tirei a gaveta do chip e sacudi o aparelho e continua.
    No meu são os botões que fazem esse barulho, quando seguro para ao balançar

  6. #336
    Junior Member Zlatan_Ibra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    To em dúvida entre o z2 force e o s8
    Qual vcs me recomendaria

  7. #337
    Junior Member L_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Pessoal, estou pensando em comprar um aparelho desse porém gostaria de saber com alguém que usa ele a mais de 6 meses se ele apresenta toques fantasmas como os moto G4 e G5 plus, pois comprei o G4 plus e desde os primeiros dias passou a apresentar esse problema. Por mim compraria um S7 Edge ou um iPhone 7 mais preciso de aparelhos que tenham dois Chips porque trabalho com Uber é preciso de um chip só para dados por isso gostaria de uma opinião sincera de quem usa o aparelho a mais de 6 meses, pois pretendo comprar achei por 1.399 no Kabum preço excelente pelo que o celular promete... Então galera espero vossas opiniões para fechar a compra ok.

  8. #338
    estou decepcionado com a motorola, comprei o moto z2 play paguei praticamente 2.000 reais no lançamento agora todo mundo ja recebeu o patch de dezembro e o moto z2 play foi deixado pra traz pela motorola, o moto x4 foi lançado a pouco tempo é inferior a ele no preço e em certas partes e ja esta recebendo o android oreo e o moto z2 play nem patch de dezembro piorou android oreo, sem contar os bugs equalizador de nenhum funciona, flash as vezes pisca o dual tone as vezes nao, as fotos as vezes saem boas as vezes muito escuras, nem lineageos desenvolveram para ela pelo ao menos seria uma escapatortia, aparelho com processador amr64 e a motorola vem e colaca android de arm 32 bits, to muito decepcionado sem contar o silencio e descaso da motorola que nao diz nada a respeito.

  9. #339
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Natanalemao11 View Post
    A bateria do celular de vocês dura quanto tempo? Eu tinha um Z Play e troquei pelo Z2 Play e tô sentindo uma diferença muito grande de bateria. Meu Z Play durava o dia todo tranquilamente, saia de manhã e voltava de noite com 30% com uso moderado. Com o Z2 play, chega umas 16:30/17horas eu já preciso carregar. É normal ou não?
    Em modo economia, com baixo brilho e uso apenas o necessário o meu chegou a incríveis 10 dias,Com o uso moderado sem modo economia consegui 3 dias de bateria.Com uso intenso sem modo economia 1 dia e meio.

  10. #340
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Lipeee0805 View Post
    Qual a versão do Gorila Glass utilizado no Z2play??
    Gorila Glass 3

  11. #341
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Ricardo Gomes View Post
    vejo pessoas reclamando sobre travamentos no moto z2 play , procede?
    O meu não travou em nada até hoje.

  12. #342
    Junior Member Erlon_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zlatan_Ibra View Post
    No meu são os botões que fazem esse barulho, quando seguro para ao balançar
    o meu, além de os botões e a gaveta do chip, parece que tem algo solto na região da câmera mas só que na parte interna

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    estou decepcionado com a motorola, comprei o moto z2 play paguei praticamente 2.000 reais no lançamento agora todo mundo ja recebeu o patch de dezembro e o moto z2 play foi deixado pra traz pela motorola, o moto x4 foi lançado a pouco tempo é inferior a ele no preço e em certas partes e ja esta recebendo o android oreo e o moto z2 play nem patch de dezembro piorou android oreo, sem contar os bugs equalizador de nenhum funciona, flash as vezes pisca o dual tone as vezes nao, as fotos as vezes saem boas as vezes muito escuras, nem lineageos desenvolveram para ela pelo ao menos seria uma escapatortia, aparelho com processador amr64 e a motorola vem e colaca android de arm 32 bits, to muito decepcionado sem contar o silencio e descaso da motorola que nao diz nada a respeito.
    KKK o Meu recebeu Patch ontem...

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    estou decepcionado com a motorola, comprei o moto z2 play paguei praticamente 2.000 reais no lançamento agora todo mundo ja recebeu o patch de dezembro e o moto z2 play foi deixado pra traz pela motorola, o moto x4 foi lançado a pouco tempo é inferior a ele no preço e em certas partes e ja esta recebendo o android oreo e o moto z2 play nem patch de dezembro piorou android oreo, sem contar os bugs equalizador de nenhum funciona, flash as vezes pisca o dual tone as vezes nao, as fotos as vezes saem boas as vezes muito escuras, nem lineageos desenvolveram para ela pelo ao menos seria uma escapatortia, aparelho com processador amr64 e a motorola vem e colaca android de arm 32 bits, to muito decepcionado sem contar o silencio e descaso da motorola que nao diz nada a respeito.
    Patch de Dezembro saiu ontem ué. Melhor demorar um pouco mais e vir bem otimizado do que lançar de cara e ter bugs

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Estou em duvida em comprar o moto z2 play, ultimamente percebie em alguns videos e comentarios sobre o moto z2 play varios defeitos como bugs e travamentos... Quero saber se esse aparelho recebera atualização para o concerto desses defeitos com a chegada do android 8.0?

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    29
    A pelicula de vidro não cobre a tela dele inteira... alguem aqui já usou Pelicula de Gel ?? sabe me dizer se é resistente

  17. #347
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by erivaldomt View Post
    Estou em duvida em comprar o moto z2 play, ultimamente percebie em alguns videos e comentarios sobre o moto z2 play varios defeitos como bugs e travamentos... Quero saber se esse aparelho recebera atualização para o concerto desses defeitos com a chegada do android 8.0?
    O meu não tem travado em nada, muito pelo contrário tem se saido muito melhor do que eu imaginava, ele não recebeu o Oreo ainda, mas deve receber em breve.

  18. #348
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    estou decepcionado com a motorola, comprei o moto z2 play paguei praticamente 2.000 reais no lançamento agora todo mundo ja recebeu o patch de dezembro e o moto z2 play foi deixado pra traz pela motorola, o moto x4 foi lançado a pouco tempo é inferior a ele no preço e em certas partes e ja esta recebendo o android oreo e o moto z2 play nem patch de dezembro piorou android oreo, sem contar os bugs equalizador de nenhum funciona, flash as vezes pisca o dual tone as vezes nao, as fotos as vezes saem boas as vezes muito escuras, nem lineageos desenvolveram para ela pelo ao menos seria uma escapatortia, aparelho com processador amr64 e a motorola vem e colaca android de arm 32 bits, to muito decepcionado sem contar o silencio e descaso da motorola que nao diz nada a respeito.
    O meu não tem dado nenhum deste bugs que você relatou, e já recebi o patch de dezembro a algum tempo.O Oreo deve ser liberado até fevereiro, assim como os rumores dizem desde novembro do ano passado.

  19. #349
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Erlon_Lima View Post
    Vocês que têm Moto Z2 Play por acaso notaram que ao balançar ouve-se um barulho como se tivesse alguma peça solta?Tirei a gaveta do chip e sacudi o aparelho e continua.
    Isso é normal, é o sensor de movimento dele que faz esse barulho, inclusive tem tópicos sobre isso no forum da Motorola, não precisa se preocupar.

  20. #350
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Se for comprar com o snap compre com o aparelho junto aí o preço vai ser 200 reais do snap+ o aparelho, agora se for comprar separado o snap vai sair por mais de 500 reais , um absurdo
    Comprei assim. Estou esperando chegar. Saiu a 1580

  21. #351
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Meu caro, eu estava tentado a comprar o snap de bateria, mas depois de ver a autonomia do telefone eu comecei a me questionar se eu preciso dela.Depende muito do seu uso, se você gosta de jogos ou viaja muito compensa, caso contrário a bateria dura um dia tranquilamente para o uso diário.O meu chegou a marca de 4 dias de bateria usando o modo economia.
    Nossa! Só tive celular que durasse assim na época dos tijolões.

  22. #352
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_R_Rocha View Post
    Dae pessoal, alguém sabe onde eu encontro as Style Shell do Z2 Play? Nem no site da Motorola achei
    Também não encontro.

  23. #353
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luana_Zadorosny View Post
    Pode zoar porque todo mundo me zoa (eu sei que sou monte tbm kkk), já dei pt em uns 5 derrubando, aí o último que não dei pt roubaram (( Dessa vez vou comprar uma capinha bem resistente pq sempre acho que não vou derrubar e quando vejo tenho que mandar pra assistência kkkk
    E também derrubo muito.Por isso comprei o z2 play. Meu moto x play está comigo há uns 3 anos e só agora quebrou, pois a queda foi horrorosa. Das outras inumeras vezes que caiu, nenhum problema.

  24. #354
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Eu paguei 1499 no dourado nas americanas, mas comprei no dia 13/11 e ele já chegou.
    Esperei passar as festas. Consegui um agora, dourado power edition por 1580 no Ponto Frio.

  25. #355
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Caim_Maciel View Post
    Eu comprei um moto z2 play na semana passada, usando em 5 dias... desempenho é excelente, leitor digital é mais rápido, a bateria dura muito! Possível de mover apps para cartão de memoria! Os jogos pesados são possíveis para instalar pelo Moto Z2 Play. O som é muito bem pelo filmes, videos de youtube e músicas! Testei tirar e filmar, a foto tirada é muito boa, Camera frontal com flash led, e traseira também! Mas infelizmente, não dá para filmar no lugar escuro sem luz ou menos, pois não tem HDR, filmar com flash led é um pouco bem, HDR tem apenas fotos, o video filmado de ambiente noturno é muito ruim! O Samsung s7 edge consegue filmar com HDR no qualquer ambiental noturno ou lugar escuro! Mas o custo é mais alto que Moto z2 play!
    Nossa! Você tirou uma dúvida que ja busquei sanar em inumeros lugares: se o cartão aceita apps, ou somente fotos, videos e arquivos. Puxa! Muito obrigada!

  26. #356
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Meu irmão tem um Galaxy S7+ e em testagens que fizemos aqui o meu moto Z2 play fez o S7+ dele comer poeira, a diferença foi notável em vários fatores, tentamos ser bem técnicos e metódicos para garantir que o teste fosse justo.O Galaxy S7 é um excelente aparelho e o preço tem sido um grande atrativo nele, além da resistência a água ser algo a se considerar.No fim das contas vai depender do seu gosto pessoal sobre qual dos 2 escolher, ambos são flagships de respeito.
    Tenho medo dos aparelhos Samsung, pois são muito frágeis. Meu moto x play sobreviveu a cada queda, sem dano algum. Mas, após 3 anos, deixei cair feio. Aí quebrou a tela.

  27. #357
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Depende, se você tiver "bala na agulha" o S7 vai te atender bem, mas se você quer uma opção de melhor custo/beneficio melhor o Z2 play.Também tive essa dúvida, mas acabei optando pelo motorola.
    Gosto de celular resistente a quedas. A motorola me surpreendeu neste sentido.

  28. #358
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Juliano_Caldasso View Post
    BuenasGalera, comprei um Z2 Play, com SNAP de Power Pack (bateria). Gostaria de saber se existem capas que atendam o telefone com o snap plugado??? Pelo que andei vendo, não existe.Se alguem tiver algum link com esse produto, me envie por favor.Ou seja, preciso de capa que sirva no telefone com ele conectado no SNAP de energia.Abraço
    Também estou buscando.

  29. #359
    Junior Member Patricia_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_R_Rocha View Post
    essas lojas virtuais são realmente confiaveis de se comprar tendo em vista que se trata de smartphones de alto custo, como que se procedem os serviços de atendimento ao cliente, será que posso realmente confiar nas lojas recomendadas aqui? à alguém que já efetuou compras por sites citados aqui e não teve nenhum problema relacionado a entrega?
    Recomendo Submarino, Ponto Frio e Americanas. Já tive problemas com produtos e efetuaram a troca, buscando e retornando com o produto novo em minha residencia

  30. #360
    Junior Member weldervasco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JoseRicardo15 View Post
    To em dúvida entre o Z2 play e o A5 2017, qual o melhor?
    Z2 Play.Mais memória interna, mais RAM e é mais novo, ou seja, vai receber mais atualizações.