LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 28 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 828
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cecinnk74 View Post
    também vi muitas pessoas reclamando e também da assistência, que não se responsabiliza por nada... só ver no reclame aqui.
    diante disso levei o meu iphone 6 na assistencia esperando apenas trocar a bateria e vão trocar o meu aparelho por um novo.
    dai acabei desistindo do moto e permanecer com o meu mesmo
    HIFHONE só de graça

  2. #452
    Junior Member N_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9

    motorola nunca mais

    Quote Originally Posted by Pasco View Post
    Olá, estou querendo muito comprar um porém vejo muitas pessoas reclamando do aparelho.Ai eu pergunto a vocês ; Vale a pena na altura do campeonato comprar o Moto Z2 Play ????
    Não faça isso, comprei uma moto z2 e vou me arrepender pra sempre,, troquei ele 3 vezes em uma semana e agora que fez um mes em 11/2/2018, ja tive que enviar pra autorizada via correio, pq simplesmente nao para de reiniciar. Uma decepção muito cara é o que ele é.

  3. #453
    Junior Member N_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcos_Jurko View Post
    Normal
    Explique-me o que vc entende por NORMAL?

  4. #454
    Junior Member N_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    [QUOTE=Clayton_Lima;1578248]Bom dia.
    Preciso de uma ajuda, z2 play ou j7 pro?[/QUO

    Qualquer um menos o motorola/lenovo

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Estou para comprar um celular, gostaria de saber se ainda vale a pena comprar um moto z2 play

  6. #456
    nao recomendo niguem comprar, depois que a motorola lançou o moto z2 force e o moto x4 ela só tem olhos pra eles e abandonou os usuarios do moto z2 play, por exemplo hj é dia 18 de fevereiro, ate hj nao teve patch de janeiro nem de fevereiro pro z2 play, saiu o patch ate pro moto g5 e nada pro z2 play, desde agosto do ano passado depois de uma atualização o equalizador nunca mais funcionou pois a atualização removeu um arquivo da pasta lib e a motorola nem se mexeu pra arrumar, pois tava mais preocupada com o moto z2 force, o aparelho tambem tem um bug do celular em espera que drena a bateria mesmo com o celular parado e mais uma vez a motorola nem se coçou para resolver, pois estava mais preocupada em atualizar o moto z2 force e o x4 pra oreo, esta dando as costas pra quem comprou o z2 play, eu nao recomendo ninguem comprar pois vai passar raiva, me arrependo amargamente de ter comprado este lixo.

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    nao recomendo niguem comprar, depois que a motorola lançou o moto z2 force e o moto x4 ela só tem olhos pra eles e abandonou os usuarios do moto z2 play, por exemplo hj é dia 18 de fevereiro, ate hj nao teve patch de janeiro nem de fevereiro pro z2 play, saiu o patch ate pro moto g5 e nada pro z2 play, desde agosto do ano passado depois de uma atualização o equalizador nunca mais funcionou pois a atualização removeu um arquivo da pasta lib e a motorola nem se mexeu pra arrumar, pois tava mais preocupada com o moto z2 force, o aparelho tambem tem um bug do celular em espera que drena a bateria mesmo com o celular parado e mais uma vez a motorola nem se coçou para resolver, pois estava mais preocupada em atualizar o moto z2 force e o x4 pra oreo, esta dando as costas pra quem comprou o z2 play, eu nao recomendo ninguem comprar pois vai passar raiva, me arrependo amargamente de ter comprado este lixo.
    Peguei o Moto Z2 Play que a Motorola trocou, pois meu Moto X Style deu problema na tela, na garantia. Tô com o celular a 2 semanas e não tenho do que reclamar. O equalizador está funcionando sem problemas.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Vc sabe se ele é aprova d'água

  9. #459
    nao é a prova d'agua

  10. #460
    sorte sua porque quem comprou no lançamento depois do update de agosto nunca mais o equalizador funcionou vc só vc tem essa sorte porque todo mundo no forum lenovo esta com esse problema

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    sorte sua porque quem comprou no lançamento depois do update de agosto nunca mais o equalizador funcionou vc só vc tem essa sorte porque todo mundo no forum lenovo esta com esse problema
    Qual é o defeito no equalizador?

  12. #462
    Junior Member Fftavares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Boa noite. Comprei meu celular ontem. Achei tudo bom. Mas o som de chamadas é muito baixo. O som em geral é baixo. É algumas ligações quase não ouço. O de vocês é assim?

  13. #463
    Quote Originally Posted by alyssonsantosbr View Post
    Qual é o defeito no equalizador?
    SIMPLESMENTE NAO EQUALIZA NADA É SO TESTAR ABRA O PLAYER DE MUSICA E VAI EM EQUALIZADOR COLOQUE QUALQUER MODO E VERAS QUE NADA FUNCIONA O SOM CONTINUA DO MESMO JEITO

  14. #464
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Isto está sendo causado pelo patch de dezembro/2017 que está causando um gasto absurdo com o modem 4G, para resolver faça um hard reset, reatualize os patchs de segurança, desative o pacote de dados e configure os serviços de localização para alta precisão, depois ao reativar o pacote de dados ele gastará menos bateria.Isso acontece porque esse modem/antena são muito potentes mas sofrem pela precária rede de dados brasileira portanto os aparelhos que tem que ficar procurando antenas para funcionar acabam gastando muita bateria, como esse aparelho possui um poderoso hardware usar o modo economia ajuda a minimizar o problema (e você nem sente a diferença)O meu dura vários dias na bateria (não uso o PowerSnap) e não tenho tido problemas.
    Boa noite Wallace, então estou interessado em comprar o Z2 play, Moto x4 ou Samsung A8 2018, qual você recomenda?

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Moto Z2 Play ou Asus ZenFone 4? me ajudem

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Moto Z2 Play o Moto G5 S Plus?

  17. #467
    Junior Member FabioSj's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Moto Z2 Play ou Moto G5 S Plus ???

  18. #468
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by FabioSj View Post
    Moto Z2 Play ou Moto G5 S Plus ???
    Se vc tiver o dinheiro a mais e melhor vc comprar o moto z2 play. Ele tem 1 giga de memória ram a mais isso faz uma diferença até boa. Mais o g5s plus e um ótimo aparelho

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    to com um moto z2 play e fui roubado, não tem alguma forma de localizar, rastrear??? me ajudemmm

  20. #470
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by lucasdavintem View Post
    to com um moto z2 play e fui roubado, não tem alguma forma de localizar, rastrear??? me ajudemmm
    Esquece localização pois para buscar com os "caras" teria que ser a policia coisa que ela não vai fazer, o que resta é ir na delegacia bloquear o IMEI.

  21. #471
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by kalvesc View Post
    Moto Z2 Play ou Asus ZenFone 4? me ajudem
    Vai de Moto Z1 Play para não arriscar.
    Z1 é quase a mesma coisa que o Z2 só que menor indice de reclamações, apesar que o problema maior do Z2 esta nas atualizações, só não atualizar.

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    To na duvida do S7 Edge e o Moto Z2Play, uso mais para redes sociais e pesquisas, nada de jogos e coisas do tipo.

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    SIMPLESMENTE NAO EQUALIZA NADA É SO TESTAR ABRA O PLAYER DE MUSICA E VAI EM EQUALIZADOR COLOQUE QUALQUER MODO E VERAS QUE NADA FUNCIONA O SOM CONTINUA DO MESMO JEITO
    Fiz o teste no meu e pegou sem problemas, usei ele no Deezer e houve mudança no audio.

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Gente boa tarde, depois de umas 2 semanas de comprado, simplesmente a porcaria do snap demora a funcionar, no caso tenho o jbl soundbooster 2, e pra conectar é um aperreio, fica dizendo que esta desalinhado o tempo todo, mais alguém passando por isso?

  25. #475
    GALERA TENHO UM S6 EDGE E TOU PENSANDO EM MIGRAR PRO Z2 PLAY . VALE A PENA? EM QUESITO CAMERAS?

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tive meu s6 furtado, e peguei o z2 play essa semana. Em todos os outros quesitos vale a pena, quanto à camera, não é o melhor ponto do telefone, iria pra outra opção.

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Comprei hoje meu Moto Z2 Play 2, com data na caixa 01/2018.
    Tá pedindo atualização de segurança até novembro 2017.
    Versão PSSS 26.118-19-14
    Devo atualizar ou não ?

  28. #478
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Marciosouza3 View Post
    Comprei hoje meu Moto Z2 Play 2, com data na caixa 01/2018.
    Tá pedindo atualização de segurança até novembro 2017.
    Versão PSSS 26.118-19-14
    Devo atualizar ou não ?
    Sim, e vai atualizar até o patch de fevereiro.

  29. #479
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Wellsilon_Bruno View Post
    GALERA TENHO UM S6 EDGE E TOU PENSANDO EM MIGRAR PRO Z2 PLAY . VALE A PENA? EM QUESITO CAMERAS?
    Eu particularmente gosto da camera do meu, mas tem gente que prefere a dos concorrentes.

  30. #480
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Wallacee95 View Post
    To na duvida do S7 Edge e o Moto Z2Play, uso mais para redes sociais e pesquisas, nada de jogos e coisas do tipo.
    Ambos são praticamente idênticos, e ambos vão lhe atender da mesma forma.