LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 28 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 828
  1. #31
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    A diferença do moto G5 plus pro moto z2 e mínima.se vc não tiver dinheiro pra comprar um moto z2 compra o moto G5 plus que era um ótimo aparelho
    Não, não é mínima! Não chega nem aos pés.. Por favor, não fala bobagem!

  2. #32
    Quote Originally Posted by Wender_Souza_Dias View Post
    Comprei essa porcaria mas a bateria dele não guenta se não tiver o modulo de bateria ela descarregando muito rápido.
    A minha durou o dia inteiro com o 4G ligado e usando o tempo todo.. Deve ter algum problema com a bateria do seu!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Também gostaria d saber do sensor de bússola. No site nacional fala que não tem, no americano fala que tem.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    A diferença do moto G5 plus pro moto z2 e mínima.se vc não tiver dinheiro pra comprar um moto z2 compra o moto G5 plus que era um ótimo aparelho
    Câmera diferente, flash dual tone, abertura de lente superior, flash frontal, dobro de memória ram, processador mais potente. Saída reversível

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by MacWanblue View Post
    Câmera com estabilização digital? Gorilla Glass? R$1.759? A Motorola só pode estar brincando, Não vale, esperem que em pouco tempo vai custar R$1.200. RETROCESSO.
    o z play com 1 ano parou em 1500, não retroage menos que a versão anterior nunca. Fica sem comprar.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Wallace_Nunes View Post
    A bateria do moto z dura quanto tempo sem a bateria Extra?
    a bateria extra é 100 reais a mais no kit turbo, qualquer powerbank foleira boa é 70 reais, compensa comprar o kit power.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    A diferença do moto G5 plus pro moto z2 e mínima.se vc não tiver dinheiro pra comprar um moto z2 compra o moto G5 plus que era um ótimo aparelho
    Olha não é mínima não, podemos dizer que a velocidade de execução é a mesma, mas a memoria RAM deixa a desejar do G5 Plus, se tem pouca memória RAM tem lags, a tela do Z2 Play é super amoled (Bem econômica), tamanho de 5.5 enquanto a do G5 Plus é 5.2, memória do Z2 Play 64gb... E muito mais...

  8. #38
    Junior Member Lee_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    bom, preciso compra um celular, tou em duvida entre z2 play e z play, ambos eu vou compra com snap da jbl, vale mais a pena gasta 180 no z play ou 2200 no z2 play??

  9. #39
    Junior Member Lee_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Cleydson_Barros View Post
    Zenfone 3 5.5 ou moto z2 play
    z2 play, melhor intermediario no momento

  10. #40
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  11. #41
    Pessoal alguém que comprou o MOTO Z2 Play, quando vai pagar boleto via celular habilita o leitor de código de barras? Precisei pagar e não habilitou, têm algum segredo?

  12. #42
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  13. #43
    Junior Member Jo_o_Kaique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    NN ali está especificado Gorilla Glass só pq n se sabe ao certo qual Gorilla Glass está presente no dispositivo
    O Gorillaz Glass do z2 play é o 3

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Meu Zenfone 2 deu pau e mandei pra garantia. Asus só tem assistência centralizada em SP e eles fizeram o reparo. Porém faz quase 1 mes que está parados nos Correios e acredito que foi roubo. Asus já contactou os Correios que fará a análise para identificar o que ocorreu. Se for roubo ou extravio a Asus me dará a opção de enviar um aparelho novo ou ressarcimento do aparelho. Eu estou na dúvida se aceito um Zenfone 2 novo ou peço a devolução do dinheiro e compro outro aparelho. Estou na dúvida de Moto G5 Plus, Z Play, Z 2 Play, Zenfone 3 e Sony Xperia XA1! O que vcs me recomendam amigos?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JhonasLM View Post
    Olha não é mínima não, podemos dizer que a velocidade de execução é a mesma, mas a memoria RAM deixa a desejar do G5 Plus, se tem pouca memória RAM tem lags, a tela do Z2 Play é super amoled (Bem econômica), tamanho de 5.5 enquanto a do G5 Plus é 5.2, memória do Z2 Play 64gb... E muito mais...
    eu gosto de instalar muitos jogos. 64gb me ajudaria muito. Se não fosse isso até iria pro Moto Z Play de 32!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Lee_Anderson View Post
    z2 play, melhor intermediario no momento
    Melhor flag chip

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Cupons de desconto para vários modelos todos os dias acesse aqui: https://longhi.ml/2sBOZfE
    Last edited by regprog; 07-04-2017 at 11:31 AM.

  18. #48
    Quote Originally Posted by bruno_173 View Post
    Meu Zenfone 2 deu pau e mandei pra garantia. Asus só tem assistência centralizada em SP e eles fizeram o reparo. Porém faz quase 1 mes que está parados nos Correios e acredito que foi roubo. Asus já contactou os Correios que fará a análise para identificar o que ocorreu. Se for roubo ou extravio a Asus me dará a opção de enviar um aparelho novo ou ressarcimento do aparelho. Eu estou na dúvida se aceito um Zenfone 2 novo ou peço a devolução do dinheiro e compro outro aparelho. Estou na dúvida de Moto G5 Plus, Z Play, Z 2 Play, Zenfone 3 e Sony Xperia XA1! O que vcs me recomendam amigos?
    Tenho um zen fone 3 tela 5,5 com 4 Ram e 64 GB. Vale muito a pena! Vc encontra na internet por 1.499 no boleto lojas confiáveis.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Cleydson_Barros View Post
    Zenfone 3 5.5 ou moto z2 play
    Tenho um zen fone 3 tela 5,5 com 4 Ram e 64 GB. Vale muito a pena! Vc encontra na internet por 1.499 no boleto lojas confiáveis

  20. #50
    Junior Member Wallace_Nunes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Z 2 play é show rs

  21. #51
    Junior Member Lee_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Tenho um zen fone 3 tela 5,5 com 4 Ram e 64 GB. Vale muito a pena! Vc encontra na internet por 1.499 no boleto lojas confiáveis.
    o z2 play da pau no zenfone 3 e as vezes tem promo q ele sai por 1450 a vista

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lee_Anderson View Post
    bom, preciso compra um celular, tou em duvida entre z2 play e z play, ambos eu vou compra com snap da jbl, vale mais a pena gasta 180 no z play ou 2200 no z2 play??
    2000 no Z² Play

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Wallace_Nunes View Post
    Com certeza o z2 play é melhor
    Z² Play Não reinicia os aplicativos após você sair o G5 Plus reinicia

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Moto Z2 Play ou Galaxy S7 Edge?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Z2 Play por R$ 1.583,91

  26. #56
    Junior Member Wallace_Nunes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Comprei o z2 play já tem 8 dias e não tenho o que reclamar dele, ótima bateria,bom desempenho,ótimo memória, ótima velocidade, boa câmera. E além de tudo achei o Tom do áudio bom. Não necessito de nenhum snap Extra.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lee_Anderson View Post
    o z2 play da pau no zenfone 3 e as vezes tem promo q ele sai por 1450 a vista
    Na Magazine Luisa saiu por 1570 ontem mas hoje já está 1799. Asus entrou em contato e me deu a opção de ressarcimento e vou esperar baixar. Sabe se o carregador é da mesma entrada usb do carregador do zenfone 2?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    MI6 128
    R$ R$1597
    Cupom 07/07: MHMi64G
    http://zip.net/bxtL7S

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    MI6 64
    R$1.303,97
    Cupom 07/07: gsMi4G
    http://zip.net/brtKhZ

  30. #60
    Junior Member PauloMendes_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by bruno_173 View Post
    Meu Zenfone 2 deu pau e mandei pra garantia. Asus só tem assistência centralizada em SP e eles fizeram o reparo. Porém faz quase 1 mes que está parados nos Correios e acredito que foi roubo. Asus já contactou os Correios que fará a análise para identificar o que ocorreu. Se for roubo ou extravio a Asus me dará a opção de enviar um aparelho novo ou ressarcimento do aparelho. Eu estou na dúvida se aceito um Zenfone 2 novo ou peço a devolução do dinheiro e compro outro aparelho. Estou na dúvida de Moto G5 Plus, Z Play, Z 2 Play, Zenfone 3 e Sony Xperia XA1! O que vcs me recomendam amigos?
    irmão, pela minha experiência com o asus zenfone 2, pega a grana e compra um telefone novo, esse telefone me deu muito probelma.