LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 28 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 828
  1. #661
    Junior Member Guttomourao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Moto z 2 ou moto x 4?

  2. #662
    Junior Member JoaoFrancisco123's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Campos RJ
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Filipe_Candido View Post
    Moto z2 play ou zenfone 4?
    Moto z 2 e uma merda, minha esposa tem um, só dor de cabeça, tentou enviar para assistência técnica, mas voltou falando que esta com mal uso, destacou um amassadinho que só da para ver aumentando com lupa. Parece aqueles xing ling com lote bom e outro ruim, um tiro no para um aparelho de mais 1700 reais, isto a lerda-novo querendo descontinuar a o logo da Motorola.

  3. #663
    Junior Member JoaoFrancisco123's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Campos RJ
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Harlequin View Post
    Tem q saber usar neh amigow
    Serio, ajudou muito!

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Motorola é um lixo mesmo desde o moto g4 plus nunca mais gasto 1 centavo com essa marca,
    ainda fiquei balançado pelos modelos novos que estão muito bonitos e resolvi pesquisar para ver se tinha melhorado mas pelo jeito continua do mesmo pessimo jeito!

  5. #665
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Carlos Vieira View Post
    Meu moto z quando recebe ligaçoes as mesmas nao aparecem na tel, para atender tenho que entrar em outra tela, alguem sabe como resolver
    Verifique as permissões, pode ser que a permissão de acesso do aplicativo de chamadas não esteja todo habilitado.

  6. #666
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Guttomourao View Post
    Moto z 2 ou moto x 4?
    Depende,Se o Z2 que você citou for o Play ou o Force.

  7. #667
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Eliana_Souza View Post
    moto z2 play ou moto g6 plus?
    Se você pretende usar algum snap o Z2 play vai ser o ideal, caso contrário o G6 plus vai te atender muito bem.

  8. #668
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Nayara_Borges View Post
    Pior telefone da vida.
    Não mexo em definitivamente nada e de repente as notificações de whatsapp não emitem som..
    Da última vez tive que formatar o telefone pra normalizar.
    Mas vou ter que fazer isso toda vez?
    Luz de notificação também não acende, só tem de enfeite o led, eu acho.
    Trava aplicativo de banco e não tenho nenhum jogo no aparelho.
    Nossa, nunca vi uma tecnologia tão péssima.
    Não recomendo - DEFINITIVAMENTE.
    Comprem qualquer outro aparelho
    Que luz de notificação ?

  9. #669
    Junior Member Sam_Fontes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu estou usando o aparelho fazem uns 8 meses. Nao travou uma única vez, é rapido, tudo 100%. MENOS A BATERIA!
    Tenho que carregar 2x ao dia, está horrível, anda mais com o Android Oreo, ficou muito pior que antes. Nao dura nada! Nada ! NADA!

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Aparelho muito bom estava usando s7 Edge deu pau comprei um z2 play excelente aparelho em todos os quesitos bateria boa tela ótima não trava não vi diferença no meu antigo

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Comprei meu z2 play com defeito na câmera traseira. Para piorar, depois de 30 dias surgiu outro defeito no microfone durante as chamadas. Motorola nunca mais.

  12. #672
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Qualquer marca vai dá problema vc que foi sem sorte

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Moto Z2 ou Zenfone 3?

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Qualquer marca vai dá problema vc que foi sem sorte
    Existem muitos que estão "sem sorte" com o moto z2 Play.
    Pensei que ao adquirir um dos melhores modelos da marca eu obteria qualidade e não dependeria da minha sorte.

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Qualquer marca vai dá problema vc que foi sem sorte
    Existem muitos que estão "sem sorte" com o moto z2 Play.
    Pensei que ao adquirir um dos melhores modelos da marca eu obteria qualidade e não dependeria da minha sorte.

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Hoje de noite quando fui dormir coloquei meu celular pra carregar e ele estava em 12%. Quando acordei e fui tirar meu celular da tomada percebi que o mesmo ainda encontrava-se com 12% e estranhei pelo fato dele não ter carregado nem descarregado, mas continuei a usa-lo. No trabalho após usar a manhã inteira o celular, percebi que ele estava com 12% de bateria. Quando cheguei em casa na hora do almoço fui colocar ele pra carregar, quando coloquei ele estava carregando mas ainda travado no 12%, deixei por uma hora e ele se manteve em 12%. Por fim eu deixei quieto e fui fazer outras coisas, mexi bastante no celular na parte da tarde e ele não saiu dos 12% e agora está carregando e com 12% de bateria, até pq não sei a real carga. Vai fazer umas 24 horas que ele esta em 12%... Preciso de uma ajuda por favor

  17. #677
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Leva na assistência técnica

  18. #678
    Quote Originally Posted by brunaottoboni View Post
    Hoje de noite quando fui dormir coloquei meu celular pra carregar e ele estava em 12%. Quando acordei e fui tirar meu celular da tomada percebi que o mesmo ainda encontrava-se com 12% e estranhei pelo fato dele não ter carregado nem descarregado, mas continuei a usa-lo. No trabalho após usar a manhã inteira o celular, percebi que ele estava com 12% de bateria. Quando cheguei em casa na hora do almoço fui colocar ele pra carregar, quando coloquei ele estava carregando mas ainda travado no 12%, deixei por uma hora e ele se manteve em 12%. Por fim eu deixei quieto e fui fazer outras coisas, mexi bastante no celular na parte da tarde e ele não saiu dos 12% e agora está carregando e com 12% de bateria, até pq não sei a real carga. Vai fazer umas 24 horas que ele esta em 12%... Preciso de uma ajuda por favor
    Nossa o meu está igualzinho, mas não sai dos100%
    Ta lento e não funiona o som,
    Estou muito triste, levei pra assistência vamos ver nobque vai dar

  19. #679
    Estou com problemas na câmera traseira, tem um ponto preto nela e ele sai em todas as fotos. Alguém sabe como resolver sem mandar pra assistência?

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Deixa de te perguntar porque não consigo instalar o emulador Dolphin no meu Moto Z2 Play na hora que vou instalar aparece uma mensagem app não pode ser instalado o app não instalado Android 8

  21. #681
    Junior Member Betodafiel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei o Moto Z2 Play devido a qualidade que eu tive do Moto X2. Me arrependo, da problemas depois de 3 meses de uso e agora 1 ano depois ele não instala mais nada, pra isso preciso reiniciar o celular pra baixar 1 atualização. Ter que fazer isso pra 18/20 app quase todos os dias é complicado. Lentidão, um grande desânimo nesse celular. Pensarei duas vezes na próxima.

  22. #682
    Junior Member nefasto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer se esse site da walmart é mesmo seguro? Achei uma baita diferença de preço, se comparado com as outras lojas

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Certamente foi um ERRO adquirir o moto z2 play, com pouco mais de um mês de uso o aparelho apresentou diversos problemas, enviei para a autorizada e tiveram que substituir a placa mãe, agora com um pouco mais de um ano voltou a apresentar os mesmos problemas, enviei novamente para autorizada, mas dessa vez disseram que problema estava no display, como o aparelho está fora da garantia o orçamento para o reparo ficou em R$ 692,00, + R$ 100,00 do envio, absurdo mais de 50% do valor atual do aparelho, decidir usá-lo como peso de papel, talvez para isso ele sirva, e vou migrar para outra marca.
    #motolixo

  24. #684
    Quote Originally Posted by Nayara_Borges View Post
    Pior telefone da vida.
    Não mexo em definitivamente nada e de repente as notificações de whatsapp não emitem som..
    Da última vez tive que formatar o telefone pra normalizar.
    Mas vou ter que fazer isso toda vez?
    Luz de notificação também não acende, só tem de enfeite o led, eu acho.
    Trava aplicativo de banco e não tenho nenhum jogo no aparelho.
    Nossa, nunca vi uma tecnologia tão péssima.
    Não recomendo - DEFINITIVAMENTE.
    Comprem qualquer outro aparelho
    Led de notificação?!?

  25. #685
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Galera, me falam ai se vale a pena trocar o meu z2 play pelo galaxy j8 to querendo trocar, mas não sei se vale a pena, ate agora não me deu problema, mas quero trocar, vale a pena ou não.

  26. #686
    Junior Member Kazukky's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Vale muito mais a pena o zenfone 4

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Diferentemente de grande parte das opiniões aqui presentes, sou plenamente satisfeito com meu Z2 Play, atualmente com 7 meses de uso. Nunca travou, usabilidade perfeita, e bateria + Snap power são sensacionais, me dando 2 dias completos longe da tomada. Recomendo completamente.

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Vc conseguiu sair da tela do reset? O meu aconteceu a mesma coisa. Desligou e voltou direto na tela de reset. Perdi tudo. Alguém sabe o q pode ter sido?

  29. #689
    Quote Originally Posted by Nayara_Borges View Post
    Jamais moto Z.. de zebra mesmo
    Ué o meu tá perfeito kzkzkzkzkkzkz

  30. #690
    Quote Originally Posted by motoz View Post
    Se você buscar pela azul topázio, então...você cai para trás..
    É o que eu tenho