LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 28 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 828
  1. #751
    Boa tarde! Galera, quando tiro fotos com o meu Moto Z2 Play elas ficam escuras, o flash acende normalmente mas mesmo assim as fotos ficam escuras, é como se houvesse um atraso do acionamento do led para a captura da foto, alguém já percebeu isso, sabem como resolver? Obrigado pela atenção!

  2. #752
    O meu recebeu atualização de segurança ontem!

  3. #753
    Junior Member guilhermevolz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    O meu moto z2 play em um ano queimou o auto falante, a câmera traseira é uma bosta não focaliza e a bateria também não dura se usar direto tirando da carga 100% de manhã a tarde já acaba...

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tenho um MOTO Z2 PLAY, sempre cuidei dele com carinho, sem deixar cair, sem ficar carregando toda hora, sempre utilizando carregador original, evitando usar ele próximo ao corpo ou em situações exposta a umidade, e advinha ? o aparelho está aqui novinho e funcionando perfeitamente. Aparelho com a câmera excelente, bateria durando o dia todo e sem travamentos. Pela minha experiencia na área técnica, posso afirmar que boa parte dos usuários não sabem utilizar o aparelho da melhor forma, nem para obter melhor desempenho e nem para ter uma maior via útil. Pretendo trocar o Z2 play pelo Z3 play black ou no z4 ano que vem.

  5. #755
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by IcaroGrillo View Post
    Tenho um MOTO Z2 PLAY, sempre cuidei dele com carinho, sem deixar cair, sem ficar carregando toda hora, sempre utilizando carregador original, evitando usar ele próximo ao corpo ou em situações exposta a umidade, e advinha ? o aparelho está aqui novinho e funcionando perfeitamente. Aparelho com a câmera excelente, bateria durando o dia todo e sem travamentos. Pela minha experiencia na área técnica, posso afirmar que boa parte dos usuários não sabem utilizar o aparelho da melhor forma, nem para obter melhor desempenho e nem para ter uma maior via útil. Pretendo trocar o Z2 play pelo Z3 play black ou no z4 ano que vem.
    Pois é acho que muita gente ta perdendo o aparelho por levar ele para o banheiro naquele banho quente, ou por botar ele dentro das calças.

  6. #756
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    tenho um moto z2 play faz 2 anos, aparentemente nao havia dado problemas até então (tirando o fato que as vezes ele esquentava sozinho e drenava a bateria toda), mas agora parece que o celular desandou a ficar ruim, o autofalante tá estourado, a bateria estufou (troquei e a tela nao cola direito), e agora os gestos do moto ações não funcionam de jeito nenhum, quem puder ajudar, muito obrigado.

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by joaovitors View Post
    tenho um moto z2 play faz 2 anos, aparentemente nao havia dado problemas até então (tirando o fato que as vezes ele esquentava sozinho e drenava a bateria toda), mas agora parece que o celular desandou a ficar ruim, o autofalante tá estourado, a bateria estufou (troquei e a tela nao cola direito), e agora os gestos do moto ações não funcionam de jeito nenhum, quem puder ajudar, muito obrigado.
    Os gestos das funções moto, não estão funcionando justamente pelo fato da tela não estar colado direito, é só dar uma pequena precionada com o dedo na tela no meio na metade de cima pra ter ter risco de trincar a tela, assim o sensor terá contato na placa e o sensor funciona. Faz a mesmo coisa quando for ligar e antes de colocar o aparelho no ouvido a tela escurecer, provavelmente isso também está ou acontecerá com esse aparelho. O moto z2 play é difícil mesmo de colar a tela, tive que refazer a cola do meu 3 vezes quando troquei a tela.

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Então, mas depois dessa terceira vez, ele não descolou mais? E tá esquentando menos? Pq o meu medo é a tela colar normal e depois explodir, sei lá. O meu eu colei pela segunda vez agora, e até agora não descolou, mas não boto fé que fique certinho mais. E faz sentido mesmo, depois que colou a segunda vez, os gestos voltaram, muito obrigado.

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Por enquanto a cola está segurando. Se a bateria e nova não tem problema nenhum, o risco de explodir é ficar usando com a bateria estufada.

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Falta reconhecimento fácil, Netflix misteriosamente não é compatível com o Z2 Play, a câmera lembra quando a Motorola disse que o Moto G4 Plus tinha 13 Mp e qualquer um consegue perceber, a olho nu, que se tiver 8MP já é demais as Apesar de serem grandes vacilos, o celular de mantém um custo benefício superior aos Galaxy de topo (Linha S) e aos iPhones.

  11. #761
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Netflix é compatível sim, tive o Z2 play em 2018 e funcionava de boas.
    O teu provavelmente tu comprou na China, aí n tem netflix mesmo, e hoje em 2020 o aparelho já está defasado, processador fraco, câmera ruim e pouca ram.

  12. #762
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Anderson_Ribas View Post
    Netflix é compatível sim, tive o Z2 play em 2018 e funcionava de boas.
    O teu provavelmente tu comprou na China, aí n tem netflix mesmo, e hoje em 2020 o aparelho já está defasado, processador fraco, câmera ruim e pouca ram.
    Fraco nada, ele quebra as pernas de todos os basicos e varios intermediarios de hoje em dia, a questão do netflix é que as novas versões tem tido algumas incompatibilidades com certos aparelhos, só buscar na internet uma outra versão ou acessar pelo browser.

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Sugiro você dar uma pesquisada em outros fóruns no Google que tem um monte de gente reclamando disso.

  14. #764
    O meu ficou muito bom depois da atualização.

  15. #765
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Saturnorock View Post
    Por enquanto a cola está segurando. Se a bateria e nova não tem problema nenhum, o risco de explodir é ficar usando com a bateria estufada.
    tb colei e nao tive problema, só agora trava com menos de 50% de bateria e o gesto para lanterna nao funciona mas o da câmera sim. Comprei 2017

  16. #766
    O meu Z2 Play após a atualização do Android 9 agora vive desligando depois de carregar 100%... já fiz uma gambiarra de modo de segurança, limpei a partição de cache e parou de dar problema por uns dias. Daí voltou a fazer a mesma coisa... mais alguém com o mesmo problema?

  17. #767
    Uma porcaria em um ano de garantia fui 3x na autorizada. 1ano e 8 meses descolou e apresentou problema na placa Mãe, não consigo ligar e nem receber chamada, só usar a internet wi-fi, moto lixo é pouco, corram%u203C%uFE0F

  18. #768
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Reduzino View Post
    Uma porcaria em um ano de garantia fui 3x na autorizada. 1ano e 8 meses descolou e apresentou problema na placa Mãe, não consigo ligar e nem receber chamada, só usar a internet wi-fi, moto lixo é pouco, corram%u203C%uFE0F
    Qual o estado fisico do aparelho?

  19. #769
    Quote Originally Posted by Marcos_Verisimo View Post
    O meu Z2 Play após a atualização do Android 9 agora vive desligando depois de carregar 100%... já fiz uma gambiarra de modo de segurança, limpei a partição de cache e parou de dar problema por uns dias. Daí voltou a fazer a mesma coisa... mais alguém com o mesmo problema?
    O meu tá do msm jeito e não sei como resolver

  20. #770
    Junior Member CharlesOrtiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Tenho meu moto Z2 play faz 2 anos, comprei novo na caixa, só que já tem um par de meses que a bateria dura menos do que antes e tipo minha bateria marca que ainda tem 35% de bateria e desliga meu aparelho, pq já não tem mais bateria, vale a pena trocar a bateria ou melhor já aproveitar e pegar outro celular tipo o A70? Valeu

  21. #771
    Quote Originally Posted by CharlesOrtiz View Post
    Tenho meu moto Z2 play faz 2 anos, comprei novo na caixa, só que já tem um par de meses que a bateria dura menos do que antes e tipo minha bateria marca que ainda tem 35% de bateria e desliga meu aparelho, pq já não tem mais bateria, vale a pena trocar a bateria ou melhor já aproveitar e pegar outro celular tipo o A70? Valeu
    Sou técnico e lhe digo se vc levar em um bom técnico que realmente sabe o que está fazendo vale a pena trocar a bateria

  22. #772
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Presta pra comprar atualmente ainda? Roda de boa os jogos mais atuais ou já começou a sofrer com os gráficos?

  23. #773
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    Presta pra comprar atualmente ainda? Roda de boa os jogos mais atuais ou já começou a sofrer com os gráficos?
    Vale a pena mas não por esse preço que esta aqui no site.

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estava com esse problema e é simples de resolver! Baixa um app na play store que se chama: "System Repair", já tem mais de 500K de downloads. Faz o reparo do sistema e vê se resolve! Vale
    (O meu tá resolvido, sem precisar de assistência técnica)

  25. #775
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    Presta pra comprar atualmente ainda? Roda de boa os jogos mais atuais ou já começou a sofrer com os gráficos?
    Presta, comprei o meu ontem.. Roda jogos FRE FIRE, CALL OF DUTY, Pubg tudo lisin sem trava

  26. #776
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Fraco nada, ele quebra as pernas de todos os basicos e varios intermediarios de hoje em dia, a questão do netflix é que as novas versões tem tido algumas incompatibilidades com certos aparelhos, só buscar na internet uma outra versão ou acessar pelo browser.
    Então o 626 é fraco? Para mim roda melhor e mais frio que o 820 e é bem mais econômico em bateria!

  27. #777
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Então o 626 é fraco? Para mim roda melhor e mais frio que o 820 e é bem mais econômico em bateria!
    Tive um Meizu 15 lite com o 626 e digo que o bicho era danado e tinha ótima autonomia de bateria!

  28. #778
    Junior Member Augusto_lelis's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Verisimo View Post
    O meu Z2 Play após a atualização do Android 9 agora vive desligando depois de carregar 100%... já fiz uma gambiarra de modo de segurança, limpei a partição de cache e parou de dar problema por uns dias. Daí voltou a fazer a mesma coisa... mais alguém com o mesmo problema?
    Eu estou com mesmo problema de bateria reiniciando com 30% e drena ela pra zero as vezes com 40% de uso ele já desliga ?

  29. #779
    Junior Member Rosa_Caetano's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    rosamoc
    Eu tenho o meu Z2 Play uns 2 anos funcionando perfeitamente. Só que ocasionalmente ele desliga sozinho e custa muito a voltar a vida. E não se trata de bateria descarregada. Da ultima vez que isso aconteceu, conectei o fone de ouvido e o danado voltou por encanto....Alguém sabe o que pode ser?

  30. #780
    Junior Member Tati_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rosa_Caetano View Post
    rosamoc
    Eu tenho o meu Z2 Play uns 2 anos funcionando perfeitamente. Só que ocasionalmente ele desliga sozinho e custa muito a voltar a vida. E não se trata de bateria descarregada. Da ultima vez que isso aconteceu, conectei o fone de ouvido e o danado voltou por encanto....Alguém sabe o que pode ser?
    o meu ta acontecendo a mesma coisa e tbm tenho há dois anos, mais ou menos. Gosto muito dele mas agora estou pensando em trocar por causa disso. Não é bateria tb...