LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 28 PrimeiraPrimeira ... 18262728
Resultados de 811 a 828 de 828
  1. #811
    2 anos de uso, a bateria estufou...troquei e agora estando ligado a tela apaga e o telefone desliga.... muito difícil religa-lo.... As vezes ele liga porém a tela continua preta.

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu celular z2 player acendeu o led traseiro e não desliga, tá ligado direto. Uma luz amarela, e quando coloco pra carregar a luz fica mais forte. Quando a bateria acaba a luz continua acesa. Alguém sabe me dizer o que é.

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Por quê meu moto z2 play não pega apps 64 bits?

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Por quê o moto z2 play diz ser 64 bits sendo que tá no modo 32 bits?

  5. #815
    Meu z2tem hora que dá área e fica horas sem área.alguen pode me ajudar

  6. #816
    Junior Member Nina_Hamann's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Adorava meu Z2Play espero que ele tenha concerto... Estou odiando o Xiaomi Redmi Note 8 apesar da qualidade da câmera e memória serem melhores que a do z2 o Xiaomi trava até pra digitar...
    Minha dúvida é meu Z2 Play tem quase três anos ele foi comprado em maio de 2018... Deu pane agora em Dezembro... Tela colorida e verde... Consigo arrumar ele ainda?
    Se sim sabem a média de valor pra esse serviço?

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25

    Então, o processador dele suporta 64 bits sim mas o android que a motorola colocou nele é de 32 bits, ou seja, de fabrica ele acaba "sendo" um smarphone de 32 bits, por causa do software.

    É uma mancada enorme que a motorola fez nesse aparelho.

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by ronaldonais View Post
    Então, o processador dele suporta 64 bits sim mas o android que a motorola colocou nele é de 32 bits, ou seja, de fabrica ele acaba "sendo" um smarphone de 32 bits, por causa do software.

    É uma mancada enorme que a motorola fez nesse aparelho.
    é um jeito de deixar o aparelho mais barato e menos lento, já que 64 bits é mais pesado que o 32 e só é realmente necessário se o celular tiver mais que 4GB de RAM.

  9. #819
    Junior Member Felipe-Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Nogueira View Post
    Presta, comprei o meu ontem.. Roda jogos FRE FIRE, CALL OF DUTY, Pubg tudo lisin sem trava
    O meu bem roda

  10. #820
    Junior Member Felipe-Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavo_Nogueira View Post
    Presta, comprei o meu ontem.. Roda jogos FRE FIRE, CALL OF DUTY, Pubg tudo lisin sem trava
    O meu nem roda

  11. #821
    Quote Originally Posted by FernandoSaggioro View Post
    2 anos de uso, a bateria estufou...troquei e agora estando ligado a tela apaga e o telefone desliga.... muito difícil religa-lo.... As vezes ele liga porém a tela continua preta.
    O meu ta com o mesmo defeito. Porem, nao aconteceu nada com a bateria.
    Do nada, a tela apaga e ele desliga. Uma luta pra religar e qnd liga, fica 5min só na tela azul com o M.

  12. #822
    Bom, tenho um moto Z2 play , sinal ruim, não entrar dados móveis,gosto da câmera , receber ligações, fazer , eu gosto , já briguei com a operadora claro achando que problema era nela, mas é o aparelho

  13. #823
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Tenho o meu desde setembro de 2017, e ele ainda funciona muito bem apesar de ter precisado de 4 trocas de tela (por puro descuido meu mesmo)(shit happens).
    O sistema ainda funciona bem e ele aguenta muito bem o tranco do dia a dia, apesar da bateria já ter dado alguns indícios de cansaço, mas se carregar apenas com o carregador original dele, tudo volta a funcionar bem, nada mal para um aparelho a quase 5 anos de uso intenso.

    O leitor de digitais parou de funcionar depois de um dedo molhado demais ter tentado desbloquear ele, mas isso faz parte de quem tem criança em casa. (ainda mais 3)

    Já está difícil para achar peças de reposição e capas protetoras, mesmo em grandes centros, no fim desse ano acho que vou comprar um novo aparelho e colocar esse meu para controle do chromecast.

    Só espero achar um substituto a altura desse guerreiro.

  14. #824
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Tenho o meu desde setembro de 2017, e ele ainda funciona muito bem apesar de ter precisado de 4 trocas de tela (por puro descuido meu mesmo)(shit happens).O sistema ainda funciona bem e ele aguenta muito bem o tranco do dia a dia, apesar da bateria já ter dado alguns indícios de cansaço, mas se carregar apenas com o carregador original dele, tudo volta a funcionar bem, nada mal para um aparelho a quase 5 anos de uso intenso.O leitor de digitais parou de funcionar depois de um dedo molhado demais ter tentado desbloquear ele, mas isso faz parte de quem tem criança em casa. (ainda mais 3)Já está difícil para achar peças de reposição e capas protetoras, mesmo em grandes centros, no fim desse ano acho que vou comprar um novo aparelho e colocar esse meu para controle do chromecast.Só espero achar um substituto a altura desse guerreiro.

  15. #825
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Tenho o meu desde setembro de 2017, e ele ainda funciona muito bem apesar de ter precisado de 4 trocas de tela (por puro descuido meu mesmo)(shit happens).O sistema ainda funciona bem e ele aguenta muito bem o tranco do dia a dia, apesar da bateria já ter dado alguns indícios de cansaço, mas se carregar apenas com o carregador original dele, tudo volta a funcionar bem, nada mal para um aparelho a quase 5 anos de uso intenso.O leitor de digitais parou de funcionar depois de um dedo molhado demais ter tentado desbloquear ele, mas isso faz parte de quem tem criança em casa. (ainda mais 3)Já está difícil para achar peças de reposição e capas protetoras, mesmo em grandes centros, no fim desse ano acho que vou comprar um novo aparelho e colocar esse meu para controle do chromecast.Só espero achar um substituto a altura desse guerreiro.
    Acho dificil tendo em vista que a linha Z morreu.

  16. #826
    Junior Member Raul_Candido's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    no sistema do moto Z2 play não o link Manutenção do aparelho?