LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 28 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 828
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Qual comprar? Moto Z ou moto Z2 Play?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mink View Post
    Qual comprar? Moto Z ou moto Z2 Play?
    Z2 Play na minha opinião.

  3. #63
    Junior Member Adams_Remak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Z2 play é o melhor celular que já tive. Um celular incrível, rápido, potente e bateria dura um dia tranquilo de uso abusado.

  4. #64
    Junior Member Marloanny's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adams_Remak View Post
    Z2 play é o melhor celular que já tive. Um celular incrível, rápido, potente e bateria dura um dia tranquilo de uso abusado.
    Que cor é o seu?

  5. #65
    Junior Member Marloanny's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wallace_Nunes View Post
    Comprei o z2 play já tem 8 dias e não tenho o que reclamar dele, ótima bateria,bom desempenho,ótimo memória, ótima velocidade, boa câmera. E além de tudo achei o Tom do áudio bom. Não necessito de nenhum snap Extra.
    Que cor é o seu?

  6. #66
    Junior Member Wallace_Nunes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marloanny View Post
    Que cor é o seu?
    Azul

  7. #67
    Junior Member Eloida_Franco_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Moto z2 play,galaxy A9,galaxy A5 2017,moto z play ou sony xperia x??

  8. #68
    Junior Member Adams_Remak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marloanny View Post
    Que cor é o seu?
    Cinza

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Onde, pelo amor de Deus? Só acho acima de 1900,00.

  10. #70
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Já tô vendo muita gente reclamando do Z2 Play pelo fato de ser muito fino, dizem que a pegada nele é incomoda. Ou seja, você se ver obrigado a usar algum snap pra engrossar mais o celular e dá uma pegada mais firme.
    Outra coisa que me decepcionou nele foi a diminuição de 510 mAh. Muitos estão dizendo que mesmo com 3000 mAh a perfomance é a mesma de 3510 mAh. Eu duvido, mas é o que o povo diz.
    Manteve o tempo de bateria pois o processador mais novo do z2 em comparação ao Z é mais econômico.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Moto Z2 Play ou iPhone 6s 128gb? Sei que são sistemas completamente diferentes, a questão é o preço, que está na mesma faixa. O iPhone tem todo o glamour e segurança da Apple, mas será que vale a pena pegar em 2017 um aparelho que foi lançado em meados de 2015? As comparações técnicas de hardware com números não dizem nada pra Apple, comparativamente o Z2 Play está infinitamente na frente do 6s, mas a arquitetura da Apple é tão impressionante que os aparelhos conseguem ser melhores mesmo com números bem abaixo nos comparativos de hardware. O que vocês acham?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by bruno_173 View Post
    Meu Zenfone 2 deu pau e mandei pra garantia. Asus só tem assistência centralizada em SP e eles fizeram o reparo. Porém faz quase 1 mes que está parados nos Correios e acredito que foi roubo. Asus já contactou os Correios que fará a análise para identificar o que ocorreu. Se for roubo ou extravio a Asus me dará a opção de enviar um aparelho novo ou ressarcimento do aparelho. Eu estou na dúvida se aceito um Zenfone 2 novo ou peço a devolução do dinheiro e compro outro aparelho. Estou na dúvida de Moto G5 Plus, Z Play, Z 2 Play, Zenfone 3 e Sony Xperia XA1! O que vcs me recomendam amigos?
    A configuração do Zenfone 3 Zoom é praticamente idêntica a do Z2 Play. Mas a Asus tem uma interface horrível, parece que você tá usando um aparelho antigo. Pega o Z2 Play, melhor custo benefício dos tops de linha, aparelho muito bem equilibrado, ótimo design e sistema limpo.

  13. #73
    Mandei meu moto G4 plus pra assistência, e como gosto do Android puro, acabei pegando outro G4 plus usado e que apareceu o mesmo problema de toque fantasma, o meu além do toque fantasma ainda tava com sombra na tela. Tô querendo comprar o z2 play, mais já estou preocupado si não vai dar problema... algum aparelho aí com problema?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comprei meu moto Z2 na Shoptime em um dia que o valor parcelado era o mesmo que pagando à vista com desconto usando o cartão Shoptime! Ao invés de 10x R$ 199,90 (preço normal), saiu 10 x R$ 189,05. Sim, hoje em dia pode ter preços melhores, mas eu comprei na semana de lançamento e R$ 100,00 de desconto mesmo parcelado vale a pena. Substituiu meu uso de tablet e quase de PC também. Faço tudo nele, e com 64 GB, não dá para reclamar do armazenamento. Estou muito, muito, satisfeito. Outro ponto interessante é o carregador dele (turbo power), que permite carregar o celular em bateria muito baixa (5-10%) em 80-100% em até 2 horas (pelo menos no meu caso). Ah, dá prazer em segurar ele, o design é muito bonito e chama a atenção de qualquer um (sempre querem tirar foto usando meu celular em eventos/festas/confraternizações/selfies).

  15. #75
    Quote Originally Posted by camila_sfaria View Post
    Onde, pelo amor de Deus? Só acho acima de 1900,00.
    no site da saraiva tá saindo por 1586

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Bom dia pessoa, comprei meu Moto Z2 Play e já estou com ele a duas semanas, anteriormente tinha o Moto Z Play e ele tinha um problema, quando mandava uma mensagem no Whatsapp, abria um áudio ou algo do tipo, o auto-falante fazia um "estalo" e agora no Moto Z2 Play acontece a mesma coisa, alguem sabe oque é?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    COMPREI MEU Z2 PLAY A 3 SEMANAS MUITO TOP, MAS HOJE ACONTECEU ALGO ESTRANHO, ACORDEI CEDO E O ALARME TAVA ATIVDO NA HORA QUE COLOQUEI PRA DESPERTA MAS NAO SAIA SOM, DESABILITEI O ALARME E NENHUM APLICATIVO E VIDEO TINHA SOM OLHEI AS CONFIGURAÇOES TODAS NORMAIS AI ACENDI A LUZ DO QUARTO E FUI VER DE NOVO AI ELE VOLTOU A FUNCIONAR O SOM DO NADA ALGUEM SABE DIZER SE ALGUM SENSOR OU PODE SER ALGUM PROBLEMA.. OBGD

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    gnt qual celular é melhor para jogos moto z play 2 ou galaxy a9?? qual vcs me recomendam

  19. #79
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Edsonsouza29 View Post
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/
    Sai pra lá! Sei que é vírus

  20. #80
    Junior Member Fredericomh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tem problema em usar o carregador do Z Play no Z2 Play?

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Fredericomh View Post
    Tem problema em usar o carregador do Z Play no Z2 Play?
    não

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Cupons de desconto para vários modelos todos os dias acesse aqui: https://longhi.ml/2sBOZfE

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Na Ge@rbest agora parcela em 6x sem juros: Pagina exclusiva pro Brasil, Acesse aqui:: gearbr.com
    Last edited by LoredLoren; 08-07-2017 at 11:49 AM.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    gnt qual celular é melhor para jogos moto z play 2 ou galaxy a9?? qual vcs me recomendam
    chipset da moto e top snapdragon e ainda 4 de ram , roda qualquer jogo liso

  25. #85
    Junior Member Chambinho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    gnt qual celular é melhor para jogos moto z play 2 ou galaxy a9?? qual vcs me recomendam
    Galaxy A9, 4gb de ram, e fora a bateria de 5000Mah

  26. #86
    moto z2 play ou zenfone 3 4gb/64

  27. #87
    é verdade que esse aparelho risca muito facil

  28. #88
    Comprei o Moto Z2Play e o mesmo desliga sozinho do nada, mesmo com 100% de bateria. Antes eu conseguia ligar com o carregador na tomada. Agora nem assim, ou seja, estou sem celular depois de 1,5 de uso. Abri chamado quando deu o primeiro problema, passaram o procedimento, mesmo assim o problema continuou e ainda se agravou. Absurdo e decepcionante. Só posso recomendar que não comprem Motorola!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Comprei um Moto Z2 Play Power Edition, apos de alguns dias de uso o mesmo solicitou atualização de software, apos atualização o Snap da bateria nao carrega mais a celular, o mesmo informa que o mesmo esta carregado em 100% porem o nao carrega o celular. Ao precionar o botao para vefirifar o status de carga do moto snap, as luzes indicadoras não se ascendem. Alguem com o mesmo problema??

  30. #90
    Moto Z Play ou Moto Z2 Play?