LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 28 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 828
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Comprei um moto z2 play, coloquei para carregar por 4 horas, liguei fiz as configurações do tel e desliguei. Quando coloquei os dois chips, vivo e tim, o telefone ligou, reconheceu os chips e quando fui configurar o chip principal, com dados, chamadas e mensagens o telefone apagou, com 85% de bateria e não ligou mais, nunca vi situação semelhante, o tel esta morto.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    gnt qual celular é melhor para jogos moto z play 2 ou galaxy a9?? qual vcs me recomendam
    Aquele que tem o chipset mais atual e maior memória RAM, faça essa verificação e decida por si mesmo

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    gnt qual celular é melhor para jogos moto z play 2 ou galaxy a9?? qual vcs me recomendam
    AO, claro

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by edson_bottazzo View Post
    AO, claro
    A9

  5. #95
    Junior Member cnaddeo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sartori View Post
    é verdade que esse aparelho risca muito facil
    Eu cheguei a ver alguns reviews que realmente ele acaba sofrendo do mesmo mal de seu antecessor o Moto Z Play.
    Eu possuo o primogenito e recomendo demais! Mas em breve está comprei esse o Z2 Play.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by alolucass View Post
    Moto Z2 Play ou iPhone 6s 128gb? Sei que são sistemas completamente diferentes, a questão é o preço, que está na mesma faixa. O iPhone tem todo o glamour e segurança da Apple, mas será que vale a pena pegar em 2017 um aparelho que foi lançado em meados de 2015? As comparações técnicas de hardware com números não dizem nada pra Apple, comparativamente o Z2 Play está infinitamente na frente do 6s, mas a arquitetura da Apple é tão impressionante que os aparelhos conseguem ser melhores mesmo com números bem abaixo nos comparativos de hardware. O que vocês acham?
    Estou nessa mesma dúvida, entre iPhone 6s plus ou moto z2 play. Qual vcs acham melhor ?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Isso depende de gosto pois os 2 celulares são ótimos
    Estou na dúvida entre comprar um iPhone 6s plus ou um moto z2 play. O q acham melhor ?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Adams_Remak View Post
    Z2 play é o melhor celular que já tive. Um celular incrível, rápido, potente e bateria dura um dia tranquilo de uso abusado.
    Estou na dúvida entre um iPhone 6s plus ou um moto z2 play, o q acha ?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Como faço pra colocar minha foto nos comentários ?

  10. #100
    Qual Smartphone devo comprar?Moto z2 play Power Edition 64gb e 4 de RAM por 1.759 à vistaIphone SE 128gb e 2 de RAM por 2.111 à vista
    Oneplus 5 64gb 6 de RAM por 1.505 à vista

    me ajudem por favor??

  11. #101

    Moto z2 play power edition
    OnePlus 5
    Iphone SE
    ?????????

  12. #102
    Junior Member Romulo_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Tenho um lg g4 e estou pensando em pegar um moto z play ou z2 play. Compensa a troca? Ou zenfone 3 5.5 é melhor?

  13. #103
    Quote Originally Posted by Romulo_Fraga View Post
    Tenho um lg g4 e estou pensando em pegar um moto z play ou z2 play. Compensa a troca? Ou zenfone 3 5.5 é melhor?
    Romulo_Fragamano o moto z play é ótimo, porém eu na minha opinião prefiro o moto z2 play pelo fato de ser mais recente e mesmo sendo um intermediário ele é muito rápido e a bateria mesmo sendo reduzida ainda tem uma ótima autonomia em media 17hrs se nâo me engano...

  14. #104
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Ele é melhor que o A5 2017?

  15. #105
    Quote Originally Posted by Marcelo_Aug View Post
    Ele é melhor que o A5 2017?
    sim, bem melhor mano

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Acho que é um dos Smarts mais bonitos que já peguei

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Comprei o meu moto z2 play a mais ou menos 45 dias e estou amando, nao me arrependi em sair da samsung.

  18. #108
    Comprei o meu tem uns 15 dias, tava blza, agora ele tá com um pro no Wi-Fi, fica caindo, não conecta, alguém sabe algo sobre o assunto?

  19. #109
    Junior Member Iago_Batista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Qual O Melhor Celular para Games na atualidade ?? amanha irei comprar 1 de no máximo 2000 Mil me ajudem

  20. #110
    Junior Member John_quila's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Acho que é um dos Smarts mais bonitos que já peguei
    COMPROU EM LOJA FÍSICA?

  21. #111
    Junior Member John_quila's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Acho que é um dos Smarts mais bonitos que já peguei
    SE COMPROU EM LOJA FÍSICA, QUANTO FOI?

  22. #112
    Junior Member John_quila's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Dy_genes_Jeronimo View Post
    Comprei o meu tem uns 15 dias, tava blza, agora ele tá com um pro no Wi-Fi, fica caindo, não conecta, alguém sabe algo sobre o assunto?
    COMPROU EM LOJA FÍSICA? QUANTO FOI?

  23. #113
    Junior Member John_quila's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Cvsendra View Post
    Comprei um moto z2 play, coloquei para carregar por 4 horas, liguei fiz as configurações do tel e desliguei. Quando coloquei os dois chips, vivo e tim, o telefone ligou, reconheceu os chips e quando fui configurar o chip principal, com dados, chamadas e mensagens o telefone apagou, com 85% de bateria e não ligou mais, nunca vi situação semelhante, o tel esta morto.
    COMPROU EM LOJA FÍSICA? QUANTO FOI?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PauloMendes_ View Post
    irmão, pela minha experiência com o asus zenfone 2, pega a grana e compra um telefone novo, esse telefone me deu muito probelma.
    Digo o mesmo. Zenfone 2 só serviu pra me dar dor de cabeça

  25. #115
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Compensa trocar meu a5 2016 pelo z2 play?Se Sim, por que.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Anderson_Ribas View Post
    Compensa trocar meu a5 2016 pelo z2 play?Se Sim, por que.
    Compensa sim porque o moto 2 play tem 4 gigas de memória ram além de uma interface mais limpa e vai receber o Android 0 o a5 2016 vai receber só até o 7 além que o moto z 2 play se vc deixa cair ele não vai estragar igual o a5 2016 que é todo de vidro. Espero ter ajuda

  27. #117
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Compensa sim porque o moto 2 play tem 4 gigas de memória ram além de uma interface mais limpa e vai receber o Android 0 o a5 2016 vai receber só até o 7 além que o moto z 2 play se vc deixa cair ele não vai estragar igual o a5 2016 que é todo de vidro. Espero ter ajuda
    Valeu pela ajuda mano, vou dar o meu a5 pra minha namorada e buscar o z2 play.

  28. #118
    Alguem sentiu diferença de consumo após a atualização de segurança de Agosto que teve essa semana?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Tenho um Zenfone 2 mas quero trocar e estou na seguinte dúvida: Z2 Play; Samsung A9, Iphone SE ou Z Play?

  30. #120
    Junior Member Rafael_Leite's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Qual Smartphone devo comprar?Moto z2 play Power Edition 64gb e 4 de RAM por 1.759 à vistaIphone SE 128gb e 2 de RAM por 2.111 à vista
    Oneplus 5 64gb 6 de RAM por 1.505 à vista

    me ajudem por favor??
    ONE PLUS 5 SEM SOBRA DE DÚVIDA, EU TENHO UM Z2 PLAY MAS SE TIVESSE GRANA EM MÃO PARA COMPRAR A VISTA EU COMPRARIA O ONE PLUS 5