LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Computex 2017: Asus ROG Zephyrus é o primeiro notebook gamer com CPU AMD Ryzen

Quem diria que veríamos um laptop gamer completo apenas com hardware da AMD. O portátil possui tela de 17 polegadas com resolução 1080p compatível com a tecnologia FreeSync 2, o que garante ainda mais fluidez nos games.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Eu compraria, sem problemas. Porém, preferiria da Dell. Já peguei muito Notebooks da ASUS, incluse um Gamer comprado em Taiwan, a casa da ASUS e ele também tinha problemas de touch no Touchpad. Fico com um pé atrás com a ASUS.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Esperando um com o threadripper + Vega

Junior Member AndreWSSx6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Esse monstro vem com uma facada de brinde.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu compraria, sem problemas. Porém, preferiria da Dell. Já peguei muito Notebooks da ASUS, incluse um Gamer comprado em Taiwan, a casa da ASUS e ele também tinha problemas de touch no Touchpad. Fico com um pé atrás com a ASUS.
    produtos chineses é de desanimar qualquer um se eu fosse comprar e tivesse condicao eu compraria notebook da marca AORUS gigabyte que coloca essa ASUS no chao

Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Eu recentemente adquiri um Dell se tu amd. FX 9800P @ 3.6GHZ, M445DX 4GB, 16GB RAM DDR4 2400MHZ, SSD 240GB. BELO dual graphics, estou adorando meu notebook, nada contra. So trocaria ele por um Asus em alumino 960m e core i7 7700, e ainda ia dar uma pensada.

Banned
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Prefiro meu note da Positivo