LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    8GB de RAM deve ser ótimo para o pesadão Travadroid. Fato.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    126
    O aparelho está muito bom , apenas faltou informar qual a resistência dele a água, seria muito bom se fosse pelo menos IPX6 sería otimo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    24
    Alguem sabe como trocar a room deste aparelho z17 MINI? caso venha a chinesa.. estou receoso de comprar ele por isso.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DigoOo View Post
    vc teve q trocar a room pra pegar o pt-br e a play store, ou ja vem com a room glbal? pq estou com medo de comprar o z17 mini e n conseguir trocar a room caso n venha a global e sim a chinesa. obg desde ja
    É bem de boa trocar ROM dos aparelhos da Nubia, meu Z11 chegou com a ROM chinesa, só baixei a internacional, coloquei no sd, entrei no recovery do cell e instalei.

  5. #35
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Excelente !

  6. #36
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Show de bola esse Nubia, belas especificações, chutaremos chegue por R$ 2.250,00 o modelo mais caro com as taxas de importação da receita federal.
    Vou fazer de tudo pra juntar essa grana agora. Vou esperar o lançamento e comprar o fodão.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    1900 por 8 Gb de RAM!!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    de qualquer forma vale, quem é a anta que preenche 128gb em um smartphone? fora que o valor ta bem abaixo da concorrência.
    A anta q tem arquivos importantes diferente de vc q usa pra ficar em rede social

  9. #39
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    A anta q tem arquivos importantes diferente de vc q usa pra ficar em rede social
    Uma certa pessoinha que fica choramingando por não ter um celular descente, atualmente tem um Galaxy Young e mete o pau na Lenovo por causa do K5 bixado que teve, que enche o cel de Hentay e musicas K-Pop.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Uma certa pessoinha que fica choramingando por não ter um celular descente, atualmente tem um Galaxy Young e mete o pau na Lenovo por causa do K5 bixado que teve, que enche o cel de Hentay e musicas K-Pop.
    Galaxy Y é um ótimo smartphone, Mauro. Eu tenho 9 pockets e eles são fluidos,quase tanto quanto o galaxy Y.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Junior_N View Post
    É bem de boa trocar ROM dos aparelhos da Nubia, meu Z11 chegou com a ROM chinesa, só baixei a internacional, coloquei no sd, entrei no recovery do cell e instalei.
    Onde eu encontro a room internacional pra baixar? Quero ja ta em mãos, pra depois q comprar n ficar dodo procurando room kkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by DigoOo View Post
    Onde eu encontro a room internacional pra baixar? Quero ja ta em mãos, pra depois q comprar n ficar dodo procurando room kkkk
    Doido* maldito bp q n deixa editar :/

  13. #43
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Lindo lindo

  14. #44
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Aprenda, Samsung e LG!

  15. #45
    Venderei meu s7edge e pagarei essa belezinha

  16. #46
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Galaxy Y é um ótimo smartphone, Mauro. Eu tenho 9 pockets e eles são fluidos,quase tanto quanto o galaxy Y.
    Ah tah, pelo que a Hot faz no celular (enche de tranqueira) como eu disse acima os 128GB do modelo mais top desses nubias é pouco.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Ah tah, pelo que a Hot faz no celular (enche de tranqueira) como eu disse acima os 128GB do modelo mais top desses nubias é pouco.
    Hahah. Sim, é difícil encher 128 gb mesmo mas algumas pessoas conseguem. Eu acho que não conseguiria encher nem 64.

  18. #48
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Hahah. Sim, é difícil encher 128 gb mesmo mas algumas pessoas conseguem. Eu acho que não conseguiria encher nem 64.
    O meu que é de 64GB está com cerca de 24,6 GB utilizado. Tenho muita música nele e também tenho tirado bastante fotos com ele, eu posso até dizer que consigo encher os 64GB dele, e vai demorar um bocado pra isso acontecer, mas encher 128GB pra mim levaria pelo menos uns 2 anos pra isso acontecer, e ela em 2 meses já estaria reclamando aqui do smart cheio e travando.

  19. #49
    Junior Member Maycon_O's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    de qualquer forma vale, quem é a anta que preenche 128gb em um smartphone? fora que o valor ta bem abaixo da concorrência.
    Cara tenho 90gb no meu celular é só tenho uns 9gb livre (32 do Cel + SD 64)

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    525
    Se tiver o DAC do Axon 7, pelo menos, é o melhor celular possível. O vermelho é muito bonito!

  21. #51
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Aprenda, Samsung e LG!
    LG talvez samsung não!

  22. #52
    Junior Member Warsilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    25
    Vou comprar essa belezinha.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Esse sim é tora, vai desbancar todos os smartphones androids que já vi falar por essas bandas de pais com nome de Brasil, claro que se tudo isso que foi falado for verdade, era isso aí que a one plus é outras mais tinham que ter feito esse sim dá gosto de comprar tem que saber se terá a Room global aí será um casamento perfeito e com certeza comprarei o meu no fim do ano.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,928
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O meu que é de 64GB está com cerca de 24,6 GB utilizado. Tenho muita música nele e também tenho tirado bastante fotos com ele, eu posso até dizer que consigo encher os 64GB dele, e vai demorar um bocado pra isso acontecer, mas encher 128GB pra mim levaria pelo menos uns 2 anos pra isso acontecer, e ela em 2 meses já estaria reclamando aqui do smart cheio e travando.
    eu já consegui controlar a mão de baixar merda kkkk

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,928
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O meu que é de 64GB está com cerca de 24,6 GB utilizado. Tenho muita música nele e também tenho tirado bastante fotos com ele, eu posso até dizer que consigo encher os 64GB dele, e vai demorar um bocado pra isso acontecer, mas encher 128GB pra mim levaria pelo menos uns 2 anos pra isso acontecer, e ela em 2 meses já estaria reclamando aqui do smart cheio e travando.
    mas mesmo assim ainda baixo muita coisa e tem que ser no mínimo 64gb

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Uma certa pessoinha que fica choramingando por não ter um celular descente, atualmente tem um Galaxy Young e mete o pau na Lenovo por causa do K5 bixado que teve, que enche o cel de Hentay e musicas K-Pop.
    hahahahahah, boa

  27. #57
    Eu tenho o nubia z17 com o snapdragon 835 e 6gb de ram a algum tempo, não encontrei nenhuma rom pra trocar, algumas partes são em ingles no cel a interface da rom que vem com ele dificulta demais o uso alem do gerenciamento de bateria é péssimo ele descarrega de 30 40% na madrugada sem uso e chega a 0% tu acorda e ta morta. Isso que eu não gosto dele, no mais o cel roda liso tudo que tem, a câmera é um show a parte e o cel é lindo, quem sabe com uma rom nova melhore a usabilidade e bateria.

  28. #58
    Junior Member Paulo_Tartano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    É sério? Partiu zte. Adeus oneplus. Lindo, quase perfeito
    oneplus tem melhor custo beneficio, melhor tela, bluetooth mais atual e principalmente entrada P2, gosto da zte, mas, acho oneplus melhor.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    28
    Eu tenho esse monstro e confesso que foi o melhor smartphone que eu já tive. Ele não é simplesmente bonito. Ele é potente com uma câmera poderosa. Recomendo a todos.

  30. #60
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Estou em duvida sobre adquirir o Nubia Z17 ou o Huawei Honor 9 em caráter de urgência extrema, a tela do UMI PLUS E pifou e no momento estou usando o Lenovo K5 note, como substituto imediato.