LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Parece com o moto display. Estranho isso.

  2. #32
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Instale esse aplicativo e ganhe fantasmas (Burn-in) na tela. Ainda mais se forem Amoled/Oled. E acho bem feito! Quem mandam ser otários e aceitar tudo o que essa empresa lixo, chamada de Lixung faz.
    A parte iluminada nao fica estatica, ela vai "passeando" pela tela. Nao tem risco nenhum de burn-in.

  3. #33
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by SanchezFabregas View Post
    Meu saudoso N85 manda um montão de lembranças.
    Lembranças pra esse celular estranho tbm

  4. #34
    J5 nao e compativel%uD83D%uDE32%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE22Por queeeeeeeeeee

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Samsung nunca mais!

    Paguei um absurdo no S6 e hoje já está obsoleto, nem atualização recebeu ainda isso se receber. Ano que vem será o ano do S7 ficar obsoleto, será sua última atualização. Então quem pagou os 4 mil pelo S7 vai ter o telefone obsoleto também. Ruim dos android é esse, 2 anos apenas que a fabricante fornece att depois disso a empresa abandona. E isso infelizmente acontece com TODAS as fabricantes inlusive a motorola/lenovo que antes garantia até seus modelos mais antigos com atualizações de software e patch de seguranças mais recentes, hoje nem mais isso tem. Se quiser ter android tem que ser da própria google os Pixel da vida, aí sim vale a pena.
    olha vc pode acompanhar o Xda ou pegar uma C.R ja que o s6 nao tem mais garantia....entao....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    A função e o app só funciona quem tem Android 7.. Android abaixo não é compatível

  7. #37
    Quote Originally Posted by PhilippeRiib View Post
    A função e o app só funciona quem tem Android 7.. Android abaixo não é compatível
    No meu Note 5 com android 7 não funciona

  8. #38
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Como a Play Store diz que não é compatível, tentei baixar no Apk Mirror. Infelizmente não instalou no meu OnePlus 3T, deve funcionar apenas em modelos específicos da Samsung.

  9. #39
    Junior Member T_dog_Mal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Gente, esse negócio aí do always on display nos dispositivos da Samsung, só fica a tela ligada o tempo td direta ou tem uma opção como a do Moto Tela q é só vc dar uma mexidinha e já ativa a tela, e dps desliga????????

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dimedici View Post
    Tenho um Galaxy Note 3 de 32gb. Que parou no Android 5.0 , a Samsung abandona seus clientes. Por isso uso Apple. Meu Note 1 16gb de 2011 parou no Android jelly beam enquanto meu iPhone 4S de 64gb do mesmo ano atualiza e funciona muito bem até hoje. Apple lançou em 2016 iPhone com 256gb enquanto a ECONOSUNG lança S8 em 2017 com ... 64gb .
    Puta que pariu cara como você pode falar que um 4s funciona bem hoje? Nem o 5s com Ios 10 é bom quem dirá o 4s... E adivinha qual fabricante lança aparelhos de 16gb por mais de 3 mil? Não se esqueça que o iPhone 7 começa com 32g. É o S8 com 64gb

  11. #41
    Quote Originally Posted by T_dog_Mal View Post
    Gente, esse negócio aí do always on display nos dispositivos da Samsung, só fica a tela ligada o tempo td direta ou tem uma opção como a do Moto Tela q é só vc dar uma mexidinha e já ativa a tela, e dps desliga????????
    fica o tempo todo enquanto o celular detectar que tenha luz, ou seja se estiver fora do bolso etc

  12. #42
    Junior Member Tchosavl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PhilippeRiib View Post
    A função e o app só funciona quem tem Android 7.. Android abaixo não é compatível
    Estou no android 7 no J7 Prime e mesmo assim diz que não é compatível

  13. #43
    Junior Member Tchosavl's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Samsung nunca mais!

    Paguei um absurdo no S6 e hoje já está obsoleto, nem atualização recebeu ainda isso se receber. Ano que vem será o ano do S7 ficar obsoleto, será sua última atualização. Então quem pagou os 4 mil pelo S7 vai ter o telefone obsoleto também. Ruim dos android é esse, 2 anos apenas que a fabricante fornece att depois disso a empresa abandona. E isso infelizmente acontece com TODAS as fabricantes inlusive a motorola/lenovo que antes garantia até seus modelos mais antigos com atualizações de software e patch de seguranças mais recentes, hoje nem mais isso tem. Se quiser ter android tem que ser da própria google os Pixel da vida, aí sim vale a pena.
    Compra um Google Pixel entao

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    parece mais é co os Nokias!!! series N isso sim! hj niguem mais inventa! aó copiam e/ou aprimoram. mas e dae.

  15. #45
    Junior Member Cadu_Torres's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Acabei de ir na Loja meu samsung j5 pro 2018 não é compativel, como pode isso....

  16. #46
    Esse apk é seguro?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Baixa o Always on display amoled

  18. #48
    Não acho na Play Store o aplicativo AOD da própria Samsung, aparece um monte de AOD da AMOLED, Como eu faço?

  19. #49
    Junior Member mkand's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tchosavl View Post
    Estou no android 7 no J7 Prime e mesmo assim diz que não é compatível
    a tela do j7 prime é totalmente imcompativel com o app. telas ips lcd nao suportam esse tipo de função

  20. #50
    Junior Member mkand's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SanchezFabregas View Post
    Meu saudoso N85 manda um montão de lembranças.
    tenho o nokia n8 e tambem funciona ate hj

  21. #51
    Junior Member Warley_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cadu_Torres View Post
    Acabei de ir na Loja meu samsung j5 pro 2018 não é compativel, como pode isso....
    Tô bem quero saber

  22. #52
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Será que funciona no Android 8.1 J7 METAL?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Porque ele nao roda no j4 core tem versao mais leve

  24. #54
    Junior Member Foge's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Instalei no j6 plus consome muita bateria.