LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Virou tendência? OnePlus 5 deve trazer bateria menor que seu antecessor

    OnePlus 5 pode vir com bateria menor, mas sem comprometer autonomia do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Flagship mais fino do mercado, com tela de 5,5 e bateria de 3,300mAh, essa conta não bate

  3. #3
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    Oneplus ta fszendo merda atras de merda, primeiro o fato deser o mais fino do mundo, e agora esse, pqp Oneplus!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Único top de linha que tem uma bateria boa
    E o Huawei honor v9 com 4000mah

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    grande diferença

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    É...

  7. #7
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    $440, $600, bateria de 4000mAh.. Bateria de 3600mAh.. Bateria 3300mAh.. Escolhe modelo da caixa.. Vaza modelo da caixa.. Resumindo rumores sao um saco.. Cada hra uma noticia.. As vezes 2 ou 3 q desmentem uma msm noticia do msm dia.. Kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    grande diferença
    meia horita a menos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    Oneplus ta fszendo merda atras de merda, primeiro o fato deser o mais fino do mundo, e agora esse, pqp Oneplus!!!


    Tem nada de mais fino do mundo , é o mais fino da empresa , e 100mah não é quase nada , para de chorar , vai ser um otimo smarthphone como sempre...
    Last edited by vncs91; 06-02-2017 at 02:32 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by vncs91 View Post
    Tem nada de mais fino do mundo , é o mais fino da empresa , e 100mah não é quase nada , para de chorar , vai ser um otimo smarthphone como sempre...
    Tá errado. Acontece que 3400 já é pouco. Então ela coloca 8 de ram e diminui a bateria? Não vai durar um dia.

  11. #11
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    Oneplus ta fszendo merda atras de merda, primeiro o fato deser o mais fino do mundo, e agora esse, pqp Oneplus!!!
    Não entendi a bobeira também " O Smartphone mais fino " bobeirada! Coloca 4.000Mah e pronto, ninguém vai reclamar, smartphone muito fino deixa a pegada ruim e acaba pedindo uma capa ou seja no final das contas não adianta nada.

  12. #12
    As empresas são muito prepotentes. Elas querem fazer os clientes engolirem esse conceito de smartphone fino. De que adianta a porra do smartphone ser fino se vai passar 80% do tempo em modo economia?? Mesmo o processador sendo menor que o 821, não significa que vá gastar menos, pois isso depende da relação potência x tamanho no gasto energético. E todos sabemos que o marketing da Qualcomm exagera um pouco nessas promessas.

  13. #13
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Parece que a OnePlus não aprendeu a lição. Eu tenho um 3T e a bateria já não é muito boa. Os fãs que compraram o 3 reclamaram muito da bateria dele (sendo o 3 o OnePlus com menor bateria até então), o que forçou a OnePlus a lançar o 3T com bateria de 3400mAh.

  14. #14
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by vncs91 View Post
    Tem nada de mais fino do mundo , é o mais fino da empresa , e 100mah não é quase nada , para de chorar , vai ser um otimo smarthphone como sempre...
    Realmente, 3400mAh já é pouco. Eu tenho um OP3T e a bateria é bem mediana, podia ser melhor. Acho inconcebível que as fabricantes ainda não partiram para smartphones com 4000mAh. Lembro quando as fabricantes anunciavam top de linha em 2012 com menos de 2000mAh de bateria como se fosse a maior maravilha do mundo. Achava isso patético.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Realmente, 3400mAh já é pouco. Eu tenho um OP3T e a bateria é bem mediana, podia ser melhor. Acho inconcebível que as fabricantes ainda não partiram para smartphones com 4000mAh. Lembro quando as fabricantes anunciavam top de linha em 2012 com menos de 2000mAh de bateria como se fosse a maior maravilha do mundo. Achava isso patético.
    Lucro....

    Se s cpu gastar menos, óbvio que vão economizar para te entregar mesma autonomia com.menor bateria.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Flagship mais fino do mercado, com tela de 5,5 e bateria de 3,300mAh, essa conta não bate
    Querem dizer que será o mais fino entre os OP.
    Moto Z tem 5.6mm.
    Seria impossível 3300 dentro de 5.5mm, só se fosse uns 16,5 de altura.

  17. #17
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Esse negócio de lançar um top de linha com mais bateria(3400mah) em um ano e no outro lançar outro top de linha com menos bateria(3300mah) é uma piada mesmo viu!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    oneplus 5 vem com 4000mAh 8GB de RAM e 64 ROM com expansão via SD, camera dupla de 23 MP