LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 14 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 412
  1. #91
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    Eu tenho um Moto X Play e até o momento não recebi nenhuma atualização !Quanto a Motorola ser um empresa que sempre atualiza seus celulares, eu concordo em partes, quando a Motorola estava sob a administração GOOGLE essa informação procede ! Desde que a mesma foi vendida para a LENOVO temos encontrados inúmeros impasses nas atualizações, demora, lentidão para liberação dos patchs, etc. Portanto ainda vai demorar e muito para chegar a atualização no MOTO X PLAY ! Pois a LENOVO não está preocupada com as atualizações que recebemos, ela está focada em desenvolver novos produtos e vender, apenas isso, o resto que se dane, se você tem um celular atualizado ou não, isso não é problema dela, desde que ela esteja vendendo !
    Foda... a Maioria comprou por ser Android Puro e para receber as atualizações rápidas e assim como eu estão decepcionados com tamanho descaso, o Android O já está as portas e nada do N ainda...

  2. #92
    Eu consultei o site oficial da Motorola e eles falaram exatamente assim"não há uma data acertada para liberar está atualizacao" então pelo q vi nd mudou

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    É uma vergonha! Fica lançando os lixos dela, mas atualizar os aparelhos que é bom, nada!!!!!
    Mas nunca compro aparelhos da Moto Bosta/Lenovo

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Alguns sites publicou recentemente os aparelhos que a Moto Bosta vai atualizar pra o Android O...

    A linha Moto X não receberam!

  5. #95
    Junior Member Davidson_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Enquanto a Motorola não lançou ainda o N, a Lineage já se prepara para lançar o O e felizmente o Lux está presente na lista que segundo o pessoal do LineageOS receberá uma versão assim que comecarem a trabalhar no LineageOS 15, pois o hardware é totlmente compatível, enfim, enquanto uma comunidade desenvolve fácil uma rom para o dispositivo, a fabricante tem dificuldades (ou será pouco caso?).
    http://www.lineageosrom.com/2017/03/...g-lineage.html

  6. #96
    Aff... decepção é pouco, adorava Motorola, fiz um puta sacrifício pra comprar o X play, como todos eu também estou ansiosa para receber o N, se é que virá! O Moto GP já vem com N , putz que raiva!!!

  7. #97
    Junior Member Jukabala_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Jukabala_Felix View Post
    Contagem regressiva %uD83D%uDE0E
    Nada ainda

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Galera, só pra saber, não existe uma atualização para o Moto X Play(XT1563), certo? Só uma de texte para o outro X Play da Índia, que deve ser o modelo 1562? E se alguém puder me explicar o que significa o termo LUX e me informar se existe uma versão de qualquer ROM personalizada boa e com poucos ou nenhum bug para o nosso X play 1563 eu agradeço do fundo do coração.

  9. #99
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Até agora nada de atualização, acho melhor eu trocar é de celular mesmo...rs

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Davidson_Jesus View Post
    O Pessoal do Tudo Celular se antecipou em muito em noticiar a tão sonhada atualização 7.1.1 para o Lux, não se deram ao trabalho de ler o link que eles mesmos postaram, então afim de acabar com a espera sem fim e ansiedade de todos, informo que não há qualquer atualização oficial para o Lux, aqui nem em qualquer outra parte do mundo, o que há é sim uma versão SOAK TEST para a India, e aconselho a não instalarem de forma alguma esta versão pois ela não é só instavel, ela também pode danificar seu aparelho de tal forma que o mesmo só voltará a funcionar após de fato sair a versão oficial (se sair) é que ela atualizará o gpt.bin e voce não poderá fazer downgrade e a frequencia do modem da india não é a mesma daqui, ou seja, poderá deixar de reconhecer o chip. Tudo bem é so apagar algumas linhas do xml antes de instalar, ok, mas é uma versão de testes com bugs, não vale a pena.Vamos aguardar e ver se sairá uma versão oficial motorola, confesso que já estou aguardando é a "O" (Será?).
    O moto x play brasileiro é esse lux?

  11. #101
    Junior Member tominhas_br's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wiclbs View Post
    Galera, só pra saber, não existe uma atualização para o Moto X Play(XT1563), certo? Só uma de texte para o outro X Play da Índia, que deve ser o modelo 1562? E se alguém puder me explicar o que significa o termo LUX e me informar se existe uma versão de qualquer ROM personalizada boa e com poucos ou nenhum bug para o nosso X play 1563 eu agradeço do fundo do coração.
    Olá, Wiclbs. Lux é o nome do Moto X Play para desenvolvedores. Na versão do sistema é na versão de banda base, em configurar, vc pode ver essas informações. Quanto a roms personalizadas, existem diversas. A mais popular atualmente é a Lineage OS. Já diversos tutoriais na Net de como instalar. O problema é que tenho um Moto, tentei instalar essa e outras builds customizadas mas o sinal de operadora fica sem funcionar. Não sei se é um problema do meu celular, versão, etc. No momento, continuo a usar o de fábrica mesmo, 6.0.1. abraço.

  12. #102
    Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Ainda não recebi nada!!!

  13. #103
    Junior Member Liz_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Também não recebi a atualização...

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Em outro Falcão que a Motorola divulgou uma nota no Facebook que dizia que nessas duas semanas o Moto x Style receberá o Nougat, já o Moto X Play só em meados de Julho.

    Acho que isso só vem no próximo ano

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    *site

  16. #106
    Já estou usando a versão 7.1.2 no meu moto x play

  17. #107
    Junior Member Davidson_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Harlem_Henrique View Post
    Já estou usando a versão 7.1.2 no meu moto x play
    Oficial?Se não for vc não é o único, basta dar uma olhada no XDA, há várias opções de roms, mas aqui estamos falando do lançamento oficial.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Davidson_Jesus View Post
    Oficial?Se não for vc não é o único, basta dar uma olhada no XDA, há várias opções de roms, mas aqui estamos falando do lançamento oficial.
    Concordo! Lançamento oficial ainda não saiu

  19. #109
    No meu não chegou ainda não..

  20. #110
    Gente, eu vi a notificação que a Motorola soltou no site dela, mas a atualização não chegou até agora no meu telefone..
    Isso é normal?
    Essa demora ?
    Alguém já recebeu?

  21. #111
    Quote Originally Posted by Harlem_Henrique View Post
    Já estou usando a versão 7.1.2 no meu moto x play
    Recebeu mesmo?
    Você é do rio?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    18
    O meu moto x play atualizou hj para o Android N

  23. #113
    Quote Originally Posted by Wcbo View Post
    O meu moto x play atualizou hj para o Android N
    Oficial ou ROM?
    Pq o meu moto x play não recebeu nada até agora.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MarcosJhonathan View Post
    Oficial ou ROM?
    Pq o meu moto x play não recebeu nada até agora.
    Oficinal

  25. #115
    Junior Member F_bio_Sindra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Piada

  26. #116
    Junior Member M_rio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/115599/p/30,6720,9392

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    E verdade amigo já chegou

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Não chegou atualização nenhuma!

  29. #119
    Nada, nada, nada ainda

  30. #120
    Junior Member Mingote's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    15 de julho e ainda nada.