LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 412
  1. #211
    esse site ta louco aonde que esta atualizando voces estao com barulho de carroça na cabeça

  2. #212
    Chegou porra nenhuma seus filho da puta tô esperando maior tempão minha câmera não funciona depois da atualização 6.1 tô esperando a 7.0 pra ver se volta e nada !

  3. #213
    Junior Member Paulo_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho um moto x play e ainda não atualizou! O Android continua o mesmo de quando eu comprei(6.1). Quero saber quando realmente vai ser atualizado, pois essa notícia parece ser uma pura mentira!

  4. #214
    Junior Member Jukabala_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Nada de nougat,piada a Motorola...
    Vou comprar celular de outra marca como Nokia, Samsung .motomerda

  5. #215
    Já A 2 Meses Esperando A "Famosa Atualização" E Nada Até Hoje! Cheguei A Pensar Que Comprei um celular falsificado! Mas Todos Os Que Usam O Moto X Play Tá Passando Por Isso! Affs Que Demora

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    11
    Hoje 01/09/2017 e nada de atualização do Moto X play, que vergonha Motorola!!

  7. #217
    parabens motorola com tantas concorrentes voces fazem isso eu ia comprar o moto z 2 pra min e deixar o xplay pra minha filha mais ja comprei o s8 e nao me arrependo muito pelo ao contrario é sem comentario o aparelho

  8. #218
    vdd muita vergonha estou muito ancioso por essa atualização, mas já tem o android 8.0 oreo ja vou esperar a lineage os 15

  9. #219
    Mais um mês , desde junho, julho, agosto, setembro se passaram e nada da atualização...ja desanimei ... não Vem mais.

  10. #220
    Nunca vi nenhum nem ninguem que tenha um moto x play com o Nougat .

  11. #221
    Junior Member Mingote's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    2 de setembro e até hoje nada.

  12. #222
    hein pessoal achei um site que disponibiliza baixar nougat 7.1.1 Firnware oficial fastboot, vou analisar bem pro moto x play

  13. #223
    Quote Originally Posted by Michel_Saldanha View Post
    hein pessoal achei um site que disponibiliza baixar nougat 7.1.1 Firnware oficial fastboot, vou analisar bem pro moto x play
    https://forum.xda-developers.com/moto-x-play/general/romofficial-7-1-1-nougat-factory-update-t3626387

    aqui esta o site pessoal se quiserem ver ^^

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    ate tinha baixado e instalado o android 7.1.1 mais dava muito bug.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Nunca mais Motorola/Lenovo!
    Quem vive de promessas é santo, todo dia uma notícia sobre essa bendita atualização e até hoje nada.

    E esse site deveria posta notícias verídicas e não fica postando informações falsas.%uD83D%uDC4E

  16. #226
    Quote Originally Posted by mauricioshow View Post
    Estou com um bug chato no meu Moto X Play toda vez que conecto o carregador nele a tela congela, alguém já passou por isso? Se sim como solucionou?
    Mano o meu congelava o carregamento....mudei o cabo USB daí n tive mais esse problema!!!

  17. #227
    Moto x play é um celular muito bom, provavelmente quem tem só trocariam quando desse um defeito sério, ou quebrasse, por isso esse descaso com a atualização, dificilmente quem adquiriu um moto x play pensava em trocar por outro, parece que a Motorola/Lenovo estão nos provocando e nos obrigando a comprar outro celular pra dar lucro pra eles, mais infelizmente nós usuários não vamos mais comprar Motorola depois dessa decepção.

  18. #228
    Junior Member CristovaoR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    12
    se o meu moto x play não atualizar até o final do Mês eu vou instalar o android 7.1 de outro fabricante e o jeito

  19. #229
    Junior Member LemosJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Tudo bem a galera criticar a Motorola, tem toda razão. Eu também tenho esse celular e estou mais do que indignado com essa situação, mas aqui, não vejo ninguém criticar o site...Que responsabilidade o site tem em veicular uma informação dessas? toda! Então, pessoal do tudocelular.com, tenham mais critério quando forem publicar algo, porque esse artigo é uma brincadeira de mal gosto com a cara dos usuários do Moto X play.

  20. #230
    Junior Member ikaro_teles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Até essa data 10/09/2017 nunca recebi essa bendita atualização, que descaso da Motorola com os seus usuários.

  21. #231
    Junior Member Ibrahimovic8's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isabelle_Cetto View Post
    Moto x play é um celular muito bom, provavelmente quem tem só trocariam quando desse um defeito sério, ou quebrasse, por isso esse descaso com a atualização, dificilmente quem adquiriu um moto x play pensava em trocar por outro, parece que a Motorola/Lenovo estão nos provocando e nos obrigando a comprar outro celular pra dar lucro pra eles, mais infelizmente nós usuários não vamos mais comprar Motorola depois dessa decepção.
    Vdd a intenção deles e promover o moto z até às porcarias do moto g 4 ja receberam a atualização sai do iPhone pra Motorola agora vou voltar d novo pelo menos eles n enganam os consumidores.

  22. #232
    Junior Member Ibrahimovic8's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    O certo e abrir um processo coletivo contra a Motorola pq todos q compraram a linha moto fui pq tinha a atualização garantida e n e isso q vemos

  23. #233
    Até hoje (11/09/2017) ainda não recebi a atualização também.Faz muito tempo que já anunciaram a atualização e até hoje nada!

  24. #234
    Junior Member 21970015443's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    até hoje o meu motox play não foi atualizado porque

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    Tudo isso para contemplar a vergonhosas promessas da MOTOBOSTA.

  26. #236
    Concordo com o LemosJr, o site tem que tomar cuidado ao veicular informações que não estão corretas, ou no mínimo atualizar a matéria dizendo que a Motorola ainda não está atualizando.
    De acordo com o site da Motorola, o Moto X Play RECEBERÁ atualização, mas ainda não está disponível.
    Vocês podem conferir isso no link abaixo, selecionado a Operadora e modelo de celular.
    https://motorola-global-portal-pt.cu...J4LVlha3dzbiJ9

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gerson_S_Sousa View Post
    Mano o meu congelava o carregamento....mudei o cabo USB daí n tive mais esse problema!!!
    Boa Noite! Muito obrigado.

  28. #238
    Junior Member Tony_Sena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Tô lendo isso em 12 de SETEMBRO de 2017 e nada dessa atualização. Não tem atualização dos patches de segurança...

  29. #239
    Junior Member Tony_Sena's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    A gente pesquisa sobre atualização e aparece essa notícia. E ainda mais perguntam "E aí, já recebeu o update no seu aparelho? Notou alguma melhoria específica no seu smartphone? Conta pra gente nos comentários."
    Aff, não queridos não recebi nada.

  30. #240
    Indignado, era fã da motorola mais depois desta falta de descaso com o usuário da marca...
    Já vai sair a versão 8.0 e nada de nogaut, já estou estudando a mudança de marca.