LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Vazou! Mapa de lançamentos da Apple é revelado por 'insider' da Foxconn pouco antes da WWDC 2017

    Uma pessoa ligada à Foxconn revelou os planos de lançamento da Apple pelos próximos 12 meses! Confira a seguir os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    223
    iPhone 8 já agora? Sei não hein

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    "Para o próximos 12 meses", ô clickbait da porra, iPhone na WWDC impossível!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    112
    Só isso!? Cadê o iOS ?

  5. #5
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Pena que não revelou algo do iOS 11.

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse Speaker me deixou curioso

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by gnc03 View Post
    "Para o próximos 12 meses", ô clickbait da porra, iPhone na WWDC impossível!
    Não é impossível pois o iPhone 4 foi apresentado nela.

  8. #8
    Tô confiando nisso não

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Estou mais ancioso pra ver as novidades do iOS 11
    "ansioso"

  10. #10
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Estou mais ancioso pra ver as novidades do iOS 11
    Tbm estou
    Nem pra escola vou amanhã kkk
    Chega de iOS 10 o pior q já teve

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    APPLE SEM IDEIAS. MAIS DO MESMO E OS FANBOYS PAGAM CARO PELO MESMO DESIGN

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Já é amanhã e... Putz

  13. #13
    Inovação não faz parte do vocabulário da Apple.. kkkkkkk

  14. #14
    Inovação, a inovação da Apple foi quando saímos dos celulares para smartphones, depois disso mais nada. Apple está preocupada em melhorar o nome de sua marca, trazer novidades que justifiquem o injustificável dos seus preços não o fazem. Sou usuário do iPhone esse é o meu terceiro, mas vou trocar por um galaxy S8.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Freitas28 View Post
    Inovação, a inovação da Apple foi quando saímos dos celulares para smartphones, depois disso mais nada. Apple está preocupada em melhorar o nome de sua marca, trazer novidades que justifiquem o injustificável dos seus preços não o fazem. Sou usuário do iPhone esse é o meu terceiro, mas vou trocar por um galaxy S8.
    Cara vc vai gostar....sinceridade, todos meus amigos q tinham iphone desde 4, ao 6 trocaram. Eu tentei ficar com o 7 da apple, mas nao me atendia..vendi ele e comprei o samsung s8 plus. Meus amigos usam tudo e instalam trocentas coisas, desde fc clube a negocio de sair de 'verificaçao'.....é so vc lembrar de por um uc browser, e um adguard ou blokada, para impedir sites maliciosos SEE SEE vc entrar em sites 'culturais'....apple ja era, hoje todo mundo tem smart tv e puxa que dificuldade é, de compartilhar foto com iphone...ta é doido.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Cara vc vai gostar....sinceridade, todos meus amigos q tinham iphone desde 4, ao 6 trocaram. Eu tentei ficar com o 7 da apple, mas nao me atendia..vendi ele e comprei o samsung s8 plus. Meus amigos usam tudo e instalam trocentas coisas, desde fc clube a negocio de sair de 'verificaçao'.....é so vc lembrar de por um uc browser, e um adguard ou blokada, para impedir sites maliciosos SEE SEE vc entrar em sites 'culturais'....apple ja era, hoje todo mundo tem smart tv e puxa que dificuldade é, de compartilhar foto com iphone...ta é doido.
    Realmente esse isolamento do iPhone é um M.

  17. #17
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by pauloaccj View Post
    Não é impossível pois o iPhone 4 foi apresentado nela.
    //// e olha no que deu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Apple tem muita qualidade nos seus produtos, mas inovação ela não tem mais. Faz tempo que a apple subiu ao palco e surpreendeu. Hoje quem faz isso e a Microsoft! Apple precisa sair da zona de conforto. Microsoft aos trancos e barrancos vai lançar sua nova visão de mobile. Pode até não conseguir mais vai tentar, e bom pra industria e bom pro meu bolso!

  19. #19
    Eu tive o iPhone 5, 5s e tenho atualmente o iPhone 6, o iPhone 6s e o iPhone 7 não despertaram meu interesse para Trocar. Quando a Samsung lançou o galaxy s6 eu comprei depois troquei por um iPhone 6. O IOS tem seu lado positivo, a estabilidade a segurança a interface dele é bastante amigável, mas vc ficar limitado em muitas coisas só pela justificativa de segurança não vale. Nós temos computadores e usamos antivírus para proteção, podemos fazer o mesmo no Android. Olhe disparidade de hardware entre os Android e os iOS.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Freitas28 View Post
    Eu tive o iPhone 5, 5s e tenho atualmente o iPhone 6, o iPhone 6s e o iPhone 7 não despertaram meu interesse para Trocar. Quando a Samsung lançou o galaxy s6 eu comprei depois troquei por um iPhone 6. O IOS tem seu lado positivo, a estabilidade a segurança a interface dele é bastante amigável, mas vc ficar limitado em muitas coisas só pela justificativa de segurança não vale. Nós temos computadores e usamos antivírus para proteção, podemos fazer o mesmo no Android. Olhe disparidade de hardware entre os Android e os iOS.
    Ford é o preços dos iPhones. Intragável, se consegue um TOP aceitável por uns 2 mil reais com Android isso aparelho do ano, agora iPhone do ano mais barato é tela mixuruca e ainda por cima com pouco espaço e é um barato de 3 mil reais pra cima. Sem contar que esse design já está mais que batido

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Mais do mesmo.. e olha que ainda da fila.. Vai entender cabeça de fans.

  22. #22
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Ford é o preços dos iPhones. Intragável, se consegue um TOP aceitável por uns 2 mil reais com Android isso aparelho do ano, agora iPhone do ano mais barato é tela mixuruca e ainda por cima com pouco espaço e é um barato de 3 mil reais pra cima. Sem contar que esse design já está mais que batido
    é por umas e outras que eu não compro iPhone

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Mais do mesmo.. e olha que ainda da fila.. Vai entender cabeça de fans.
    Eles ficam chocados com uma calculadora e cores
    posição de camera mudada é um marco na historia da humanidade pra eles

  24. #24
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Estou mais ancioso pra ver as novidades do iOS 11
    Sou mais velocidade e mais nada porque não tem novidade

  25. #25
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Eu mesmo já estou de olho gordo no Samsung Galaxy Note 8 que vai vim por aí no final do ano no qual vai derrubar o iPhone e o Samsung Galaxy S8 e vai botar todos os dois no chinelo

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    O maior problema do ios e do iPhone e ser estático mais do mesmo, se ainda pudesse ter sem a ajuda do jailbreak modificações na visualização, atalhos mais fáceis e personalizados eu até voltaria e claro bateria.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu mesmo já estou de olho gordo no Samsung Galaxy Note 8 que vai vim por aí no final do ano no qual vai derrubar o iPhone e o Samsung Galaxy S8 e vai botar todos os dois no chinelo
    Parei de ler no "vai vim".

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu mesmo já estou de olho gordo no Samsung Galaxy Note 8 que vai vim por aí no final do ano no qual vai derrubar o iPhone e o Samsung Galaxy S8 e vai botar todos os dois no chinelo
    Todo ano vai derrubar, zzzzz

  29. #29
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Todo ano vai derrubar, zzzzz
    Né falaram isso ano passado com o note 7 kkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Eu mesmo já estou de olho gordo no Samsung Galaxy Note 8 que vai vim por aí no final do ano no qual vai derrubar o iPhone e o Samsung Galaxy S8 e vai botar todos os dois no chinelo
    Sim, vem o Note 8 e derruba o iPhone 7, daí vem o iPhone 8 e derruba o Note 8, daí vem o Note 9, e derruba o iPhone 8, daí vem o iPhone 8s e derruba o Note 9, daí vem o Note 10 e derruba... ah já deu pra entender.