LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,853

    Suposto case do iPhone 8 é revelado na Computex 2017 e reforça mudanças no design

    Suposto case do iPhone 8 é revelado na Computex 2017, reforçando as mudanças no design do celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Acho que a Apple contratou o designer da Motorola pq esse Iphone 8 vai ser bem feinho com essa câmera traseira esbugalhada e na vertical...se tivesse o design do 7plus quase sem bordas ai sim seria um grande acerto ao meu ver...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Inconformado com essa câmera traseira vertical. Espero que a Apple não dê esse tiro no pé.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Design da Motorola respeito rapaz tenho Moto z play e muito bonito ...esses porta retrato com uma maçã nunca foram bonitos 2 dedo de borda

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Até agora eu não entendi porque essa palhaçada de choro por causa da posição da camera, vocês usam um celular pra que poha?, esperem o evento da Apple chegar que com certeza eles falarão o motivo da camera nessa posição, algum motivo deve ter, vocês andam com o celular no bolso, não pra sair mostrando ele na rua, ou ficar admirando a traseira dele, o que importa no aparelho vai ser o viso que você olha, e as funções que eles virão, então vamos esperar o evento sair para depois meter o pau no aparelho.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    VISOR*

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Caguei pra posição da câmera, vai ser ótima e isso que importa.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Poderiam Colocar o sensor de digitais na maçã iria ser massa.

  9. #9
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Design da Motorola respeito rapaz tenho Moto z play e muito bonito ...esses porta retrato com uma maçã nunca foram bonitos 2 dedo de borda
    Moto Z é o único que se salva ,, e a linha 2017 ficou muito feia em todos os aparelhos...

  10. #10
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Até agora eu não entendi porque essa palhaçada de choro por causa da posição da camera, vocês usam um celular pra que poha?, esperem o evento da Apple chegar que com certeza eles falarão o motivo da camera nessa posição, algum motivo deve ter, vocês andam com o celular no bolso, não pra sair mostrando ele na rua, ou ficar admirando a traseira dele, o que importa no aparelho vai ser o viso que você olha, e as funções que eles virão, então vamos esperar o evento sair para depois meter o pau no aparelho.
    Temos um fan em desespero aqui.. cara por um celular de 5.000 teria que ser no mínimo resistente, rápido e bonito... rápido, resistente vamos ver, mas bonito parece que vai passar longe dessa vez.. e ainda por cima tinha que ter uma bateria de uns 4.000 mha pra durar dois dias..
    Last edited by Wlises_Soares; 06-05-2017 at 09:44 AM.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Temos um fan em desespero aqui.. cara por um celular de 5.000 teria que ser no mínimo resistente, rápido e bonito... rápido, resistente vamos ver, mas bonito parece que vai passar longe dessa vez.. e ainda por cima tinha que ter uma bateria de uns 4.000 mha pra durar dois dias..
    Faz tempo que passa longe

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Moto Z é o único que se salva ,, e a linha 2017 ficou muito feia em todos os aparelhos...
    Acho que a linha xz da Sony salvou razoavelmente. Vamos guardar o note 8, pq o s8 tb ficou bem feio.

  13. #13
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Faz tempo que passa longe
    Mas o 7plus comparado com esse é uma obra de arte tirando aquelas bordas seria um bom design pro 8...erraram a mão feio nesse

  14. #14
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Acho que a linha xz da Sony salvou razoavelmente. Vamos guardar o note 8, pq o s8 tb ficou bem feio.
    Aquelas malditas bordas quadradas cagam o design...até o k10 novo é mais bonito..mas não presta..

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Mas o 7plus comparado com esse é uma obra de arte tirando aquelas bordas seria um bom design pro 8...erraram a mão feio nesse
    Essa câmera saltada e descentralizada que vem desde o 6 é feia pra kct.

  16. #16
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Essa câmera saltada e descentralizada que vem desde o 6 é feia pra kct.
    Maioria das outras marcas não usam essas câmeras pra fora...so risca mais fácil o vidro da lente..

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Apple vai conseguir a proeza de fazer o 8 mais feio que o 7+.
    Kkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Vocês estão de zoeira né?! Que coisa feia minha gente.. não gostei!! Vou continuar com o meu 6s Plus mesmo. %uD83D%uDE12

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Maioria das outras marcas não usam essas câmeras pra fora...so risca mais fácil o vidro da lente..
    Fã desesperado kkkkkkkkkkk eu tenho um iPhone 7 Plus e um S7 Edge, o S7 e muito maisd bonito, e nem por isso eu uso ele como meu aparelho principal, o que estou vendo são um monte de fã boys de Android que nunca usaram e nunca vão usar um iPhone, e ficam de mimimi, se achar feio é só não comprar, nenhuma empresa obriga o cliente a comprar nada, se quem usa não comprar, ai a empresa muda, agora quem não usa ficar de mimimi falando que tá feio, não vai mudar nada.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Luh123 View Post
    Vocês estão de zoeira né?! Que coisa feia minha gente.. não gostei!! Vou continuar com o meu 6s Plus mesmo. %uD83D%uDE12
    ok.................

  21. #21
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Fã desesperado kkkkkkkkkkk eu tenho um iPhone 7 Plus e um S7 Edge, o S7 e muito maisd bonito, e nem por isso eu uso ele como meu aparelho principal, o que estou vendo são um monte de fã boys de Android que nunca usaram e nunca vão usar um iPhone, e ficam de mimimi, se achar feio é só não comprar, nenhuma empresa obriga o cliente a comprar nada, se quem usa não comprar, ai a empresa muda, agora quem não usa ficar de mimimi falando que tá feio, não vai mudar nada.
    Pior que não muda mesmo,,se a apple vender um tijolo com 2 funções vão compra-lo por 2.000...mas é apenas minha opinião...por 5.000 tinha que ser perfeito em tudo...até por ser comemorativo de 10 anos...

  22. #22
    Junior Member Gmsmb_Kate's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Se a câmera fosse no meio, era o legítimo moto G4 Plus %uD83D%uDE02

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by AdeilsonOliveira View Post
    Fã desesperado kkkkkkkkkkk eu tenho um iPhone 7 Plus e um S7 Edge, o S7 e muito maisd bonito, e nem por isso eu uso ele como meu aparelho principal, o que estou vendo são um monte de fã boys de Android que nunca usaram e nunca vão usar um iPhone, e ficam de mimimi, se achar feio é só não comprar, nenhuma empresa obriga o cliente a comprar nada, se quem usa não comprar, ai a empresa muda, agora quem não usa ficar de mimimi falando que tá feio, não vai mudar nada.
    Se engana. Tive o iphone 6s e achava feio pr caralho msm. Troquei pelo se.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Sou muito mais meu iPhone 4 (em design pelo menos).

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Wlises_Soares View Post
    Acho que a Apple contratou o designer da Motorola pq esse Iphone 8 vai ser bem feinho com essa câmera traseira esbugalhada e na vertical...se tivesse o design do 7plus quase sem bordas ai sim seria um grande acerto ao meu ver...
    Câmera saltada fica melhor qd centralizada.