LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 141 de 141
  1. #121
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Ainda prefiro a do iPhone 7o que vale é a experiência de uso final
    também prefiro

  2. #122
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    carregamento rápido, recursos...
    Faltou tbm Features, realidade virtual e aumentada, carregamento sem fim.

  3. #123
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Se o s8 ja ta assim imagina o note 8 com câmera dupla!!!
    Será q vem?

  4. #124
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Lg mandou bem. O S8 conseguiu ficar melhor q o S7 (puxa achava difícil ter melhoras). E o Iphone tem q lançar o próximo pois as fotos nao estão no mesmo nível dos concorrentes.

  5. #125
    Para quem é mais familiarizado com recursos manuais de câmera, o LG G6 se sai melhor, pois o G6 tem mais opções de configurações e recursos mais avançados

  6. #126
    Junior Member LucasCH's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Se o s8 ja ta assim imagina o note 8 com câmera dupla!!!
    Vem sim, e o lançamento vai ser uma explosão.... kkkk

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Prefiro o iPhone e se eu quiser uma foto saturada aplico um bom filtro e, voilà! Foto saturada igual ao S8.
    Oi

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Prefiro o iPhone e se eu quiser uma foto saturada aplico um bom filtro e, voilà! Foto saturada igual ao S8.
    Na boa, duvido alguém fazer uma foto no iphone 7plus aplicar efeito e ficar IGUAL a foto do S8/S7.

    Já no quesito CORES REAIS os tops da LG vencem desde o G3.

  9. #129
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ela tem cores mais realistas, então vence nesse ponto mas as pessoas gostam de cores irreais e saturadas (eu sou um).
    kkkkkkk Fato, Nosfer

  10. #130
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Cores escurecidas, amareladas e realistas demais não agrada ninguém pois precisam de filtros e edição.
    vdd

  11. #131
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Maira_Mendes View Post
    Bom queria parabenizar a LG, ótimas fotos noturnas. Agora a Samsung ganhar não é surpresa, meu amigo tem um I phone 7 plus e pediu para que eu tirasse as fotos dele de noite com meu S7 edge, só isso já demonstra muita coisa. Tá na hora dos usuários da Apple entenderem que eles pagam marca e só, o IOS é bom, é sim. Mas meu S7 nunca travou, tira fotos maravilhosas, é versátil, tem um design lindo. A Samsung só tem pecado na fragilidade do corpo de vidro, porque de resto em um contexto geral dentre as marcas mais populares tem sido imbatível. Migrei pra Samsung e olha não tem como se arrepender.
    Concordo, no niver do meu sobrinho tirei uma foto com meu s7 e minha prima com o iphone e ela ficou admirada com a foto do s7 ......

  12. #132
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    E a receita para ganhar um comparativo é: Esqueça a verdade, sature as cores e voilá, você ganhou!

    Qualquer um que entende o mínimo de fotografia (falo com câmeras e tal), sabe que quanto mais próximo à realidade, melhor a foto.
    Agora, volte para o comparativo: os vencedores não mostram a realidade, mostram o que as pessoas querem ver. Note que o verde real não é tão verde, e todas as outras cores estão exageradas. Isso não é do sensor, e sim do software. É claro que quem tem o melhor sensor é o S8, pois capta mais luz e é maior, mas a diferença é tão pequena que qualquer um dos outros conseguiria alcançar um resultado próximo com saturação de cor (mas isso não é certo, se quiser, aplique um efeito na foto posteriormente).
    Precisamos parar de querer essas coisas exageradas, um bom exemplo é comparar um AMOLED com um IPS High End, e pedir a realidade para as fabricantes.
    A samsung acha (e talvez seja verdade) que quem tira a foto não quer ver a realidade, mas talvez fosse melhor dar essa opção para o consumidor.

    Ah e, por favor, não sou defensor de nenhuma marca, a não ser da Nikon kkk
    O povo quer uma foto clara e não foto escura, o povo quer cores e não tons escuros, a grande maioria que compra um celular não são profissionais.....

  13. #133
    Samsung trabalhou muito na câmera do S8 parabéns a sul coreana resultado merecido
    Já o iPhone 7 achei que ficaria em segundo lugar mas foi uma decepção

  14. #134
    Junior Member Willian_Porto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Menos na resistência. Acho que todos os outros aguentam uma queda de 3 cm caindo de cantos.
    O meu lg g6 praticamente não caiu e estilhaçou tudo!

  15. #135
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Faltou tbm Features, realidade virtual e aumentada, carregamento sem fim.
    Sei lá hein, tive o iPhone 7 Plus (não sei se a câmera tem diferença para o iphone 7 padrão) e achei melhor do que a do S8, que só estou com ele, por causa dos app's que instalo, do resto TUDO o iPhone 7 plus era superior, mas tudo mesmo! inclusive fotos... eu particularmente não concordo com esses resultados.

  16. #136
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Ainda prefiro a do iPhone 7o que vale é a experiência de uso final
    Também concordo, digo isso pois estou com um S8, mas o teste mostra o contrário! sei lá!

  17. #137
    a pagina FAZ UM TRABALHO DESGRAÇADO EM VARIOS CENARIOS, DIVERSAS FOTOS E UM DESGRAÇADO QUE TEM UM APARELHO só COMO REFERENCIA AINDA VEM CONTESTAR. CARA DA PRA VER CLARAMENTE O QUANTO FRACO É ESSE IPHONE 7 em comparação com os demais. Eu já vi vários reviews desse iPhone apanhando e esse aqui deixou mais claro ainda. Como pretendo comprar um celular q me entregue fotografia de qualidade num preço justo sem modismo vou de samsung. além disso, claramente da pra ver que a maioria do iPhone users que vem falar aqui já possuem o aparelho, portanto, demonstrando que pesquisaram comparativos das câmeras evidenciando suas duvidas e decepção. se seu iPhone que vc comprou fosse tão bom vc nao estaria procurando por reviews comparativos xD kkkkkkkkkkkk

  18. #138
    se seu iPhone que vc comprou fosse tão bom vc nao estaria procurando por reviews comparativos xD kkkkkkkkkkkk

  19. #139
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Ainda prefiro a do iPhone 7o que vale é a experiência de uso final
    se seu iPhone que vc comprou fosse tão bom vc nao estaria procurando por reviews comparativos xD kkkkkkkkkkkk

  20. #140
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    As fotos do iphone pra mim são as melhores, nada de cor muito saturada, bem mais natural!
    AM ja ficou mediocre nesse game!

  21. #141
    Junior Member Flavio_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    nem o iphoneX ganha das câmeras do S7, imagina o iPhone 7 então kkkkkkk