LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 141
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Como Eu disse pra conseguir alguma coisa razoavelmente satisfatória só com edição e filtro no iPhone, numa hora dessas o cara pra defender a marca dele quer dar uma de profissional. O QUE Vc Me diz das fotos dos iPhones estarem com as cores mudadas? isso é algo bom?! Veja no boneco do Mario!! Samsung pode até SATURAR as cores, mas iPhones entrega cores mortas, escurecidas e em alguns casos com tons amarelados. Isso lá é alguma vantagem?
    Eu responndo. Nãooooooo é vantagem nenhuma

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Começou a ver os testes de desempenho contra o iPhone, não gostou dessa tela estranhamente esticada, percebeu que o iPhone possui muito mais acessórios, viu que o S8 não passa de um Android, são tantos os motivos...
    Porque comprou?! Se iPhone 7 saiu primeiro, a pessoa teve tempo de avaliar o aparelho e decidir. Mas não esperou o S8 ser lançado, pra comprar se arrepender . Aí depois querer um aparelho que foi lançado antes. O nome disso só pode ser NÃO SABER O QUE QUER!! Eu simplesmente não acredito nisso, sem logica nenhuma uma coisa dessas

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    A apple só vai superar o S7 lá no iPhone 9 por aí. Quanto mais o S8...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas até LG ganhou do iPhone
    Os Top's de linha da LG sempre tiveram excelentes câmeras. Isso para mim não é nenhuma novidade

  5. #65
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    CHUPA APPLE E SEUS FRANGOFANS KKKKK

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Numa hora dessas o cara quer dar uma de profissional.. No caso as fotos não estão na tela dos seus respectivos aparelhos. Então para de querer usar desculpa de Amoled com uma IPS
    As telas Amoled e IPS tem suas diferenças, mas se não leu o início do meu comentário, o que fez o S8 ganhar o embate foi a Saturação de cor.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    E a receita para ganhar um comparativo é: Esqueça a verdade, sature as cores e voilá, você ganhou!

    Qualquer um que entende o mínimo de fotografia (falo com câmeras e tal), sabe que quanto mais próximo à realidade, melhor a foto.
    Agora, volte para o comparativo: os vencedores não mostram a realidade, mostram o que as pessoas querem ver. Note que o verde real não é tão verde, e todas as outras cores estão exageradas. Isso não é do sensor, e sim do software. É claro que quem tem o melhor sensor é o S8, pois capta mais luz e é maior, mas a diferença é tão pequena que qualquer um dos outros conseguiria alcançar um resultado próximo com saturação de cor (mas isso não é certo, se quiser, aplique um efeito na foto posteriormente).
    Precisamos parar de querer essas coisas exageradas, um bom exemplo é comparar um AMOLED com um IPS High End, e pedir a realidade para as fabricantes.
    A samsung acha (e talvez seja verdade) que quem tira a foto não quer ver a realidade, mas talvez fosse melhor dar essa opção para o consumidor.

    Ah e, por favor, não sou defensor de nenhuma marca, a não ser da Nikon kkk
    Cara eu concordo plenamente,daonde que existe um céu azul desses que o S8 capturou? e essa grama kkk

  8. #68
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Porque comprou?! Se iPhone 7 saiu primeiro, a pessoa teve tempo de avaliar o aparelho e decidir. Mas não esperou o S8 ser lançado, pra comprar se arrepender . Aí depois querer um aparelho que foi lançado antes. O nome disso só pode ser NÃO SABER O QUE QUER!! Eu simplesmente não acredito nisso, sem logica nenhuma uma coisa dessas
    Acontece...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    As telas Amoled e IPS tem suas diferenças, mas se não leu o início do meu comentário, o que fez o S8 ganhar o embate foi a Saturação de cor.
    Como Eu disse pro Lecneri, o iPhone torna as cores mortas nas fotos, escurecidas, outras com tons amarelados. Te pergunto, qual é mais vantagem?! Saturação ou fotos com cores mortas, escurecidas e amareladas?! Vc tem que lembrar que isso é pra usuários comuns. Olhe a foto do Mario, iPhone tornou a cor dele diferente.. Isso só olhando essa foto, sem falar na selfie que a diferença é absurda.

  10. #70
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Como Eu disse pra conseguir alguma coisa razoavelmente satisfatória só com edição e filtro no iPhone, numa hora dessas o cara pra defender a marca dele quer dar uma de profissional. O QUE Vc Me diz das fotos dos iPhones estarem com as cores mudadas? isso é algo bom?! Veja no boneco do Mario!! Samsung pode até SATURAR as cores, mas iPhones entrega cores mortas, escurecidas e em alguns casos com tons amarelados. Isso lá é alguma vantagem?
    Todos falam que as cores do iPhone são mais reais.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Acontece...
    Acontece?! 2 pessoas?! Não acredito em contos da carochinha

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Todos falam que as cores do iPhone são mais reais.
    Todos que tem iPhones Vc quer dizer neh?! Porque convenhamos a pessoa pagar caro em algo e ainda falar mal , é meio patético.

  13. #73
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    A apple só vai superar o S7 lá no iPhone 9 por aí. Quanto mais o S8...
    em camera vc quer dizer? pq de resto ta foda bate na apple

  14. #74
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Acontece?! 2 pessoas?! Não acredito em contos da carochinha
    Os números falam por si só, a Apple vende muito mais iPhone 7 que a Samsung Vende galaxy S8 e +.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    em camera vc quer dizer? pq de resto ta foda bate na apple
    Em qual resto??

  16. #76
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by wagnerluiz98 View Post
    Em qual resto??
    cara eu não defendo a apple mas todo mundo sabe que o sistema deles, desempenho e otimizações eles são melhores

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    cara eu não defendo a apple mas todo mundo sabe que o sistema deles, desempenho e otimizações eles são melhores
    Concordo na parte do sistema e otimização... Desempenho é variado. Ja vi testes que o S7/S8 ganha, ou o inverso. Porém tu sabe que é um sistema limitado e preso né mano. Em tela a Samsung arrebenta a Apple. Bateria o iPhone também peca muito. E produtividade o Android vence.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Gostei das fotos do LG.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Gostei das fotos do LG.
    Foi a segunda melhor. Pelo preço que estão cobrando atualmente pelo G6 eu digo que vale a pena... Só espero que a LG tenha consertado aqueles problemas de a placa queimar depois de um ano.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Marcusdias View Post
    E a receita para ganhar um comparativo é: Esqueça a verdade, sature as cores e voilá, você ganhou!

    Qualquer um que entende o mínimo de fotografia (falo com câmeras e tal), sabe que quanto mais próximo à realidade, melhor a foto.
    Agora, volte para o comparativo: os vencedores não mostram a realidade, mostram o que as pessoas querem ver. Note que o verde real não é tão verde, e todas as outras cores estão exageradas. Isso não é do sensor, e sim do software. É claro que quem tem o melhor sensor é o S8, pois capta mais luz e é maior, mas a diferença é tão pequena que qualquer um dos outros conseguiria alcançar um resultado próximo com saturação de cor (mas isso não é certo, se quiser, aplique um efeito na foto posteriormente).
    Precisamos parar de querer essas coisas exageradas, um bom exemplo é comparar um AMOLED com um IPS High End, e pedir a realidade para as fabricantes.
    A samsung acha (e talvez seja verdade) que quem tira a foto não quer ver a realidade, mas talvez fosse melhor dar essa opção para o consumidor.

    Ah e, por favor, não sou defensor de nenhuma marca, a não ser da Nikon kkk
    Eu sou um que gosta de fotos com cores bem vivas. Pode não ser a realidade nua e crua, mas me gusta.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A câmera do iPhone 7 Plus e do LG G6 fazem muito mais que a de qualquer Galaxy e fim de papo. Quando a Samsung tiver uma dual camera em um flagship ela terá meu respeito nas fotografias.
    Mas o que adianta ter duas câmeras se mesmo assim a Sammy vence apenas com uma?


  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    S8 mostrando superioridade nas fotos, e se duvidar em todo resto
    Menos na resistência. Acho que todos os outros aguentam uma queda de 3 cm caindo de cantos.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    O S8 é tão bom que já apareceram 2 pessoas querendo trocar o S8+ deles no meu iPhone 7 Plus! Alguém poderia me explicar o motivo já que o S8 é tão "superior" segundo alguns iludidos aqui?
    Eu compraria o 7 Plus e não o S8+ de primeira. Aquela tela infinita não me convence e a estabilidade do iOS é imbatível.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by UsuarioSuper View Post
    eita, mais nao dizem que a camera do iphone e melhor em quase todos os aspectos?
    Ela tem cores mais realistas, então vence nesse ponto mas as pessoas gostam de cores irreais e saturadas (eu sou um).

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Os números falam por si só, a Apple vende muito mais iPhone 7 que a Samsung Vende galaxy S8 e +.
    Agora é questão de números?! Cara deixa de ser teimoso, Quer comparar um único modelo com iOs contra varias opções do Android?! Nem falo nada. Se Samsung conseguisse bater a Apple e o iPhone sozinho seria uma vergonha sem precendentes pra Apple. Outra estamos falando em câmeras dos aparelhos e não em vendas, pra não doer tanto Vcs se convencem de coisas que não tem nada haver com o assunto. Admite que isso é algo sem logica.

  26. #86
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Foi a segunda melhor. Pelo preço que estão cobrando atualmente pelo G6 eu digo que vale a pena... Só espero que a LG tenha consertado aqueles problemas de a placa queimar depois de um ano.
    Não vale a pena, bem mais pegar um galaxy S7 que ta mais barato!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Ela tem cores mais realistas, então vence nesse ponto mas as pessoas gostam de cores irreais e saturadas (eu sou um).
    Cores escurecidas, amareladas e realistas demais não agrada ninguém pois precisam de filtros e edição.

  28. #88
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    As fotos do iphone pra mim são as melhores, nada de cor muito saturada, bem mais natural!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    As fotos do iphone pra mim são as melhores, nada de cor muito saturada, bem mais natural!
    Sim. Tudo escuro

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    As fotos do iphone pra mim são as melhores, nada de cor muito saturada, bem mais natural!
    Tah olha bem o boneco do mario e me fala que aquilo é natural? olha a selfie.. Única que tudo ficou meio escuro..