LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Já estamos no início do mês de julho e nada do meu moto x force atualizar %uD83D%uDE1E

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Chegou hoje a atualização pra mim hoje pessoal (13/07) não esperam muito ta? Ela bem simples e com medidas bem suavizadas no layout e design , com implementação das características do nougat a motorola não mexeu no launcher de menu dele então permanece o mesmo de antes eu baixei separadamente na play store, resumindo, demorou-se muito pra quase nada, decepcionante

  3. #33
    Junior Member MarionSBA's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    O meu Moto X Force recebeu duas atualizações em menos de um mês e, após a mais recente (Nougat), agora tudo que é aplicativo trava e aparece a clássica janela (fechar, aguardar,...). Com o de vocês acontece o mesmo?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Meu moto x force depois que atualizei para o Android Nougat a capacidade da bateria reduziu bastante, não durando 5 horas de tela.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Neygomes View Post
    Meu moto x force depois que atualizei para o Android Nougat a capacidade da bateria reduziu bastante, não durando 5 horas de tela.
    Fique feliz, o meu Moto X Style dá o que fazer pra dar mais de 4 horas de tela.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    27
    Quando o moto x force irá receber a atualização do Android Oreo Oreo?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gilsantos76 View Post
    Quando o moto x force irá receber a atualização do Android Oreo Oreo?
    não irá , a motorola apenas irá trabalhar com atualizações com aparelhos a partir de 2017

  8. #38
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    Na verdade são mais ágeis sim, quanto menas alteração no S.O. mais rapido se conclui, então como a Google manda o S.O cru e a linha Moto tem pouca alteração então é mais rapido, embora as primeiras gerações era mais "puras" e como era menos aparelhos então era atualizado mais rapido tbm
    Como você sabe que o Android da Motorola é pouco alterado?
    Só por causa da interface?
    Acredito que esse não seja um parâmetro confiável para concluir algo assim, até porque se a gente aplicar a sua lógica, até o Android da Quantum, Multilaser e DL é "puro".

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Gilsantos76 View Post
    Quando o moto x force irá receber a atualização do Android Oreo Oreo?
    Não receberá, no Android os dispositivos só recebem 2 atualizações!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    O moto x force é um celular muito perseverante em resistência de hardware peças que não estragam tão fácil acho ele um aparelho interessante.