LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Pixel também trava: Google coloca fim no problema em atualização do Android

    Acha que o Android puro está livre dos famosos lags? Bom, pense de novo, pois era exatamente essa a reclamação de alguns donos do Google Pixel, o sucessor natural do Nexus. Mas não se preocupe, a gigante de Mountain View já conseguiu dar um jeito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Até iOS tava meus amigos. Pq seria diferente com o Android? As vezes um pequeno problema num software mal escrito (Facebook por exemplo) deixa iDevices o Androids top com lag.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    olha se vc falar que iphone trava aqui as iphonetes vão querer te bater ,ai me falam de mawlare no android ,como se no ios não tivesse,diga-se de passagem no ios tem ate uns malwares pre- históricos que infectam o ios ate hoje ,essa noticia saiu em algum lugar,só não me lembro onde,bom mais pra galera do ios isso não existe o sistema é perfeito blá blá blá .

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Todo sistema trava, só um idiota pra falar que não, Quem realmente entende sabe disso. Como estudante é praticamente formando em SI eu sei o que estou falando. Não existe um sistema que não trave.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Acho que os%u200B redatores do TC deveria procurar saber antes de vim escrever matéria click bait.