LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 19 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 564
  1. #181
    Quote Originally Posted by Paulo_Rodrigo View Post
    Como assim o zenfone3 não vai ter a nova versão?
    Ontem no lançamento a Asus confirmou que o Zen fone 3 e 4 serão atualizados para o Android O ( 8.0) e tbm receberá Zen Ui 4.0 !

  2. #182
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Espero que a Asus lance para o Zenfone 3.
    Ontem no lançamento a Asus confirmou que o Zen fone 3 e 4 serão atualizados para o Android O ( 8.0) e tbm receberá Zen Ui 4.0 !

  3. #183
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Espero que a Asus lance para o Zenfone 3.
    Ontem no lançamento a Asus confirmou que o Zen fone 3 e 4 serão atualizados para o Android O ( 8.0) e tbm receberá Zen Ui 4.0 !

  4. #184
    Quote Originally Posted by Bichodepau View Post
    Nunca mais compro um smartphone da Asus, só de saber que paguei caro num aparelho que não vai mais receber atualização dá desgosto.
    Vou vender meu Zenfone 3 e comprar um oneplus 5.
    Ontem no lançamento a Asus confirmou que o Zen fone 3 e 4 serão atualizados para o Android O ( 8.0) e tbm receberá Zen Ui 4.0 !

  5. #185
    Quote Originally Posted by Andr_Felipe View Post
    Pra quem coloca a asus e o zenlixo 3. Tá aí
    Ontem no lançamento a Asus confirmou que o Zen fone 3 e 4 serão atualizados para o Android O ( 8.0) e tbm receberá Zen Ui 4.0 !

  6. #186
    Junior Member Breno_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Mas eu li que o o Moto G4 Plus tbm ia ser atualizado!

  7. #187
    Quero o Android O no meu Moto G4 Plus disseram que irá ter esse update. Prometeram que iam ter, agora vão ter que cumprir. Falar foi fácil agora sejam dignos de cumprir com que disseram. Não corram da raia Estou no aguardo aí. Obrigado

  8. #188
    Quote Originally Posted by Alessandro_Duarte View Post
    Quero o Android O no meu Moto G4 Plus disseram que irá ter esse update. Prometeram que iam ter, agora vão ter que cumprir. Falar foi fácil agora sejam dignos de cumprir com que disseram. Não corram da raia Estou no aguardo aí. Obrigado
    Sempre foi assim é triste.o meu é o moto z play ele ate demora para atualizar...atualizaram um dia desse para 7.1.1 atualização muito top .mais demorou%uD83D%uDE05

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Zenfone 3 vai receber o Android O.

  10. #190
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Num creio que o meu LG Optimus L5 não vai atualizar

  11. #191
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Num creio que o meu LG Optimus L5 não vai atualizar
    Se nem o K5 2017 vai receber, imagina esse? hehehe

  12. #192
    Quote Originally Posted by TioReizer View Post
    Zenfone 3 vai receber o Android O.
    Vai.
    A Asus já o confirmou.
    Mas não sai antes de Março de 2018.

  13. #193
    Será que o galaxy a 5 2017 será atualizado?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Moto G 4 ?

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    horrível essa política de atualizações.... meu G4 ainda teria totais condições de receber o android O.... nesse quesito nunca irão barrar a apple

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    horrível essa política de atualizações.... meu G4 ainda teria totais condições de receber o android O.... nesse quesito nunca irão barrar a apple
    LG G4*

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    O que é aquilo ali? um iphone 5s =OOOOOOO

  18. #198
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    maldita lenovo! quando anunciaram o moto g4 e g4 plus, prometeram atualização até o Android O!

  19. #199
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Meu Galaxy S não vai receber, um absurdo, por isso o Android é o sistema menos usado no mundo, a Microsoft deixa a Google no chão

  20. #200
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tem celular simples que vai receber, mas um Y que tem em casa não. Que absurdo.

  21. #201
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem celular simples que vai receber, mas um Y que tem em casa não. Que absurdo.
    kkkkkkkkk caray essa foi amais em kkkkkkkk

  22. #202
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    meu redmi4X não vai receber que lastima D; kkkkkkkkk

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Motorola/Lenovo nao atualiza nem o patch de segurança... meu MotoG5 ta com o de maio ainda.... podemos esperar o O sentados, ou até deitados e cobertos! kkkkkk

  24. #204
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Meu Galaxy S não vai receber, um absurdo, por isso o Android é o sistema menos usado no mundo, a Microsoft deixa a Google no chão
    Qual?

  25. #205
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by eliseu90 View Post
    Será que o galaxy a 5 2017 será atualizado?
    Tá na lista né

  26. #206
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Everaldo_Wan View Post
    acho que a Motorola/ Lenovo ta faltando a deseja com os seus usuários. na minha opinião acho que os smartphones deveriam receber pelo menos 3 anos d atualização do sistema Android pelas suas fabricantes.
    Na sua opinião, mais tem que pensar na questão do hardware, pois ele precisa suportar o novo SO, além de questões burocráticas e estratégicas da marca

  27. #207
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Luiz_Miguel_LM View Post
    Como esse povo chora.
    Só tem gente leiga usando Android se achando o pika de tecnologia.
    Pessoal quando um smartphone é desenvolvido por uma empresa, ele é projetado para o a versão do SO que é lançado junto com o mesmo.
    Sendo assim quando sai uma nova versão do SO a empresa tem que adaptar toda estrutura do software novo para cada aparelho, sendo que esse aparelho vai sofrer uma adaptação para rodar essa nova versão pois cada arquitetura de CPU é diferente da outra.
    Não é negligência das empresas não atualizar todos os aparelhos, mas sim preocupação em entregar uma Att estável.
    Assim as empresas preferem que VC fique em uma versão sem bugs e problemas de compatibilidade no aparelho mais antigo.
    Simples assim.
    Aleluia alguém que entende do assunto, não aguentava mais comentários de leigos. Você está certíssimo, muito fácil críticar uma marca sem antes tentar entender como funciona todo o processo de atualização.

  28. #208
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Elviis_Scott View Post
    Mano e agora eu que tenho um Moto G 4 play né E já tô esperando aí atualização do Android 7.0 que até agora nada de sair, alguns dizem que já saíram nos seus smartphones G4 Play e no meu até agora nada! Caralho velho que é isso! gosto muito da Motorola Mas desse jeito eu vou procurar outra marca Ou vou sair parao iPhone Por que essas marcas do Android tá ficando muito atrás em atualizações né já tá demorando muito para sair atualização de Android e quando sai uma não sai para o seu celular atualização Ou se você quiser você tem que comprar um outro com a com que já vem a versão mais atualizada Então cara para mim eu acho que assim não dá Vou trocar para outra marca ou então vou comprar um iPhone mesmo que eu ganho muito mais do que tá com Android
    Seu moto G4 play foi comprado em operadora? Se foi diga adeus ao nougat! %uD83D%uDC4B%uD83C%uDFFC

  29. #209
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by MatheusVEVO View Post
    triste pela lenovo só ligar apenas para a linha moto. EU TE ODEIO LENOVO. LENOVO/MOTOROLA!? TO FORA. PEGO MINHA BIKE E VOU EMBORA
    Vá na sombra %uD83D%uDC4B%uD83C%uDFFC

  30. #210
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Vou buscar mais pipoca.