LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 19 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 564
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Diego_Marcondes View Post
    Asus tem muito que melhorar, apenas um celular na lista de "possibilidades" e essa da lista sequer está com o N ainda.
    Sabe porque ele está na lista de possibilidades?
    Porque nem aguentou o 7,já dá muito pau no 6,quando lançar o 8 a Asus nem vai estar mais fabricando celulares porque lançaram a porcaria do ZenFone 3 Zoom antes de terminarem o aparelho,ele não está pronto,todo bugado,tipo telefone de "camelô ",no teclado,você toca no f sai c,toca no c,v,b ou n e sai espaço e só piora!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Muitas pessoas que querem importa o rei do custo vs benefício. Não eu, pois eu tenho um pezinho atrás com a Lenovo. Mas tem muita gente que tem interesse nesse aparelho. Afinal, tem um ainda excelente Snap 820, 4gb de ram, 20MP de câmera, tela Full HD e tudo isso por apenas 550,00 reais, se não me engano.
    é mas é lenovo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Não adianta, quem quer atualização imediata tem que ter aparelhos da Google. Tive minha primeira experiência com um Nexus durante o último ano e é muito satisfatório, quero muito um pixel, espero que a Google capriche ainda mais nos próximos aparelhos da linha.

  4. #34
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sou de Recife. É que aqui, no próprio pacote, vem escrito se é biscoito ou bolacha. Mas geralmente, quando é doce, e pior ainda, recheado, todos são chamados de biscoito. Bolacha é salgada e geralmente tem uma aparência diferente do biscoito.
    Biscoito ou bolacha muita gente vai ficar com fome %uD83D%uDE02

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Poxa, Sony nem pra dar o Android N pros que estão a baixo do Z5, quem compra top se da bem, intermediário só se fu mesmo =/

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sou de Recife. É que aqui, no próprio pacote, vem escrito se é biscoito ou bolacha. Mas geralmente, quando é doce, e pior ainda, recheado, todos são chamados de biscoito. Bolacha é salgada e geralmente tem uma aparência diferente do biscoito.
    Aqui no Rio é tudo biscoito, bolacha é o que a gente leva na cara se a mãe descobrir que tá comendo o recheio e jogando a casca do biscoito fora.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Biscoito ou bolacha muita gente vai ficar com fome %uD83D%uDE02
    Não gosto de Oreo mesmo...além disso, tõ satisfeito com minha maça, a Siri me disse pra evitar os doces e os arquivos que vem por bluetooth.

  8. #38
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    nem é a list aoficial
    Mas nem deve fugir muito do que foi colocado.
    No máximo o J5 2017, o J7 2017 serão incluídos, além do S7 Active, do S8 Active e do Tab S3

  9. #39
    Quote Originally Posted by Robson_Fernandes View Post
    E eu ainda esperando o Npugat para meu A3 2016.que raiva
    O A3 2015 nem o Marshmallow recebeu.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Luan_Flavio View Post
    Meu A7 2017 nem foi atualizado pro 7.0 img pro 8
    Ser atualizado vai.
    Mas vai parar aí também.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Quando lançaram o Moto G4 e Moto G4 Plus, havia escrito a promessa de receber o Android 7.0 e 8.0.
    vdd. Promessa msm. Mas parece que isso mudou se eu não me engano.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    A lenovo tinha afirmado que o moto G4 Plus iria receber o Android O e agora o mesmo esta fora da lista?!!!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Fabricyo_3 View Post
    A lenovo tinha afirmado que o moto G4 Plus iria receber o Android O e agora o mesmo esta fora da lista?!!!
    O tudocelular.com não se sentiu muito seguro em incluí-lo na lista ainda.
    Mas se a Lenovo realmente reiterar a sua promessa feita na época, certamente ele será incluído.

  14. #44
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Poxa, Sony nem pra dar o Android N pros que estão a baixo do Z5, quem compra top se da bem, intermediário só se fu mesmo =/
    Ela nunca tratou aparelhos que não fossem da linha Z (ou agora a X) de forma decente.
    Ou seja, quem tem ou pretende comprar o E5 ou L1 já compre sabendo que atualizações do Android não estão garantidas pra eles.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Omar_Utim_Neto View Post
    Meu moto Z já está com o Android N desde março e que venha o Android O %uD83D%uDE01
    Em 2017 não vem.

  16. #46
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Travadroid e sua falta de atualização. Isso é horrível, sem dúvida.
    Claro. O negócio é feito do jeito errado, você esperava resultado diferente? hehehe

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    E quem pagou 4k no z5p? dó desse android

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    iphone 5s mandou um abraço

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ela nunca tratou aparelhos que não fossem da linha Z (ou agora a X) de forma decente.
    Ou seja, quem tem ou pretende comprar o E5 ou L1 já compre sabendo que atualizações do Android não estão garantidas pra eles.
    O Xperia L ate que foi tratado de uma certa forma que deu pra pelo menos receber o beta do Android M pra ROMs alternativas, agora nem isso ela faz mais.

  20. #50
    Junior Member Robson_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Se não receberem a atualização oficial...Instalem roms como LineageOS ou ViperOS que foi criada por um grupo de brasileiros... muito boa essa rom... meu LG g3 já com android 7.1.2, por que se eu fosse esperar pela LG tava perdido.

  21. #51
    Meu galaxy s5 de 2014 já ta no 7.1.2 graças a LineageOs e aguardando o 8 ROM original de fábrica nunca mais

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    E o meu 5s antigão, idoso, muito usado, fluido, lindo e claro atualizado kkkk, android sempre toda a vida foi precario em atualizações.
    5S kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    E o meu 5s antigão, idoso, muito usado, fluido, lindo e claro atualizado kkkk, android sempre toda a vida foi precario em atualizações.
    E como sempre seu iPhone deve estar tão bugado que nem faz boot.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    "Quanto à Lenovo em si, a chinesa é uma das mais criticadas no mercado brasileiro ao lado da LG no que diz respeito a atualizações, não sendo liberado até o momento sequer o Android Nougat para todos os modelos lançados por aqui em 2016."

    K6 e K6 PLUS receberam o Android Nogaut no final de Junho, mas provavelmente não recebe o Android O.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    517
    O OnePlus 3 pode não receber o uptade já que o OnePlus 2 não recebeu o Nougat.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O tudocelular.com não se sentiu muito seguro em incluí-lo na lista ainda.
    Mas se a Lenovo realmente reiterar a sua promessa feita na época, certamente ele será incluído.
    Pois é, era pro G Turbo ter recebido o Nougat e ficou pra trás, X Play tá num lenga-lenga pra ver se recebe ou não, G4 Play idem... Melhor esperar.

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    "Quanto à Lenovo em si, a chinesa é uma das mais criticadas no mercado brasileiro ao lado da LG no que diz respeito a atualizações, não sendo liberado até o momento sequer o Android Nougat para todos os modelos lançados por aqui em 2016."

    K6 e K6 PLUS receberam o Android Nogaut no final de Junho, mas provavelmente não recebe o Android O.
    K6 Plus até agora nada aqui, só o K6.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    K6 Plus até agora nada aqui, só o K6.
    O K6 Plus foi liberado um dia antes.

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O K6 Plus foi liberado um dia antes.
    Por "aqui" eu quis dizer literalmente aqui. Tenho ambos guardados no armário e só o K6 atualizou até agora.

  30. #60
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Android só muda a versão do "DOCE". No final é tudo a mesma coisa. Quem disse que pra usar o Chrome, o Instagram, Watssap, passar uma mensagem, fazer uma ligação... precisa de um Android "atualizado?