LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Samsung podia fazer o note7 com bordas menores e pouco mais estreito que ia ficar show

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu? Não fico depressivo com marcas ou aparelhos. Mas com o meu país, que está uma droga e indo de mal a pior. E com esse povo burro que nada faz para melhorar o próprio país, melhorando assim, suas vidas. Lamentável isso. E isso me deixa muito pra baixo. Pois o Brasil é lindo e maravilhoso. Só resta mesmo é o povo tomar consciência disso e exigir seus direitos e mais justiça.
    Se nenhum S8 explodir vc fica depressivo sim

  3. #33
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    Samsung podia fazer o note7 com bordas menores e pouco mais estreito que ia ficar show
    E não é isso que o Note 8 vai ser?

  4. #34
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Estilo de 2 câmeras só ficou bom no iphone 7 plus pq nesses outros celulares ficou bem feio, no iphone 7 plus as câmeras ficam mais tampadas por aquelas parte preta e não aparece tanto como nesse celulares, samsung não me invente moda e se inventar faça direito!
    IPhone tem a implementação mais horrível de todas, um calombo enorme, do lado daquelas linhas de antena esquisitas, até mesmo os sites especializados em Apple admitem que o S8 é muito mais bonito.

  5. #35
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Estilo de 2 câmeras só ficou bom no iphone 7 plus pq nesses outros celulares ficou bem feio, no iphone 7 plus as câmeras ficam mais tampadas por aquelas parte preta e não aparece tanto como nesse celulares, samsung não me invente moda e se inventar faça direito!
    No iPhone ficou parecendo um supositório de tão feio e estufado atrás que arranha fácil, fácil.

  6. #36
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Sera que vai passar no selo do estado islamico como a melhor bomba do ano.
    Se você não tem dinheiro para comprar n ferra INVEJOSO.

  7. #37
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu? Não fico depressivo com marcas ou aparelhos. Mas com o meu país, que está uma droga e indo de mal a pior. E com esse povo burro que nada faz para melhorar o próprio país, melhorando assim, suas vidas. Lamentável isso. E isso me deixa muito pra baixo. Pois o Brasil é lindo e maravilhoso. Só resta mesmo é o povo tomar consciência disso e exigir seus direitos e mais justiça.
    O q q os celulares tem uma ver com seus problemas visuais sobre a economia do Brasil?

  8. #38
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    É, aquele calombo na traseira quase não aparece! SQN
    Eu estou falando das lentes(redonda) que fica em baixo daquilo, primeiro entenda as coisas amigo

  9. #39
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    IPhone tem a implementação mais horrível de todas, um calombo enorme, do lado daquelas linhas de antena esquisitas, até mesmo os sites especializados em Apple admitem que o S8 é muito mais bonito.
    Eu estou comparando ele com quem tem duas câmeras o S8 tem só uma, presta atenção!

  10. #40
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    No iPhone ficou parecendo um supositório de tão feio e estufado atrás que arranha fácil, fácil.
    Mais feio que essa sua foto de perfil acho que não kkkkkkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Uma pena, pq o Note 7 era muito mais bonito que o S8