LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Fim dos convites? Nubank pode adotar nova forma de avaliar futuros clientes

    A Nubank pode adotar uma nova forma de análise de crédito que beneficiará até mesmo clientes que estão com o nome sujo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Eu tenho muito interesse no serviço deles, VIVA O MERCADO! o problema é a demora para responderem a análise de crédito :'(

  3. #3
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Eu tenho muito interesse no serviço deles, VIVA O MERCADO! o problema é a demora para responderem a análise de crédito :'(
    Só isso que demora mesmo, porque o serviço, cartão e suporte é muito rápido. Precisei ligar uma vez para tirar umas dúvidas e o serviço é top !!!

  4. #4
    Junior Member Paulo_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    163
    Num grupo do facebook um cara recebeu esse email e todo mundo achou que era golpe !! Kkkk

  5. #5
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Prefiro o DIGIO

  6. #6
    Banco Intermedium sem comparação!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Intermedium >>>>>>

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Só isso que demora mesmo, porque o serviço, cartão e suporte é muito rápido. Precisei ligar uma vez para tirar umas dúvidas e o serviço é top !!!
    NuBank não demora para a analise de credito ou em qualquer requisição.
    E só ter nome limpo e nunca ter nome no Serasa. O meu pedido do Cartão sem convite foi liberado no mesmo dia da solicitação.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    consegui a aprovação não fiz o cartão, sujei meu nome agora não consigo mas kkkk, er foids

  10. #10
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    NuBank não demora para a analise de credito ou em qualquer requisição.
    E só ter nome limpo e nunca ter nome no Serasa. O meu pedido do Cartão sem convite foi liberado no mesmo dia da solicitação.
    Tenho nome limp e fui negado

  11. #11
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Pedi o cartão com nome limpo e fui negado diversas vezes, cansei e toquei o fodasse para essa empresa, pedi aumento do limite do meu cartão do Carrefour e hoje tenho mais de 3000 de crédito, tá ótimo pra mim... Por mim pode falir de vez, nunca atrasei uma fatura, perde clientes potenciais de bobeira...

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pedi o cartão com nome limpo e fui negado diversas vezes, cansei e toquei o fodasse para essa empresa, pedi aumento do limite do meu cartão do Carrefour e hoje tenho mais de 3000 de crédito, tá ótimo pra mim... Por mim pode falir de vez, nunca atrasei uma fatura, perde clientes potenciais de bobeira...
    Foda-se*

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pedi o cartão com nome limpo e fui negado diversas vezes, cansei e toquei o fodasse para essa empresa, pedi aumento do limite do meu cartão do Carrefour e hoje tenho mais de 3000 de crédito, tá ótimo pra mim... Por mim pode falir de vez, nunca atrasei uma fatura, perde clientes potenciais de bobeira...
    Tem que sujar o nome daí ela libera.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu não uso cartão de crédito. Se não tem boleto bancário, bye bye.

  15. #15
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tem que sujar o nome daí ela libera.
    Nem quero mais essa merda...

  16. #16
    Junior Member TonnyLima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pedi o cartão com nome limpo e fui negado diversas vezes, cansei e toquei o fodasse para essa empresa, pedi aumento do limite do meu cartão do Carrefour e hoje tenho mais de 3000 de crédito, tá ótimo pra mim... Por mim pode falir de vez, nunca atrasei uma fatura, perde clientes potenciais de bobeira...
    Tem o www.intermedium.com.br site ou apo intermedium
    Um cartao e conta digital tudo gratis

  17. #17
    Junior Member enos7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DavidGardingo View Post
    Prefiro o DIGIO
    Só por que é azul, nas cores da raposa, infantil...

  18. #18
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pedi o cartão com nome limpo e fui negado diversas vezes, cansei e toquei o fodasse para essa empresa, pedi aumento do limite do meu cartão do Carrefour e hoje tenho mais de 3000 de crédito, tá ótimo pra mim... Por mim pode falir de vez, nunca atrasei uma fatura, perde clientes potenciais de bobeira...
    Muitas vezes não tem a ver com o lance do nome limpo. Se você, por exemplo, não tem um histórico de crédito, fica difícil o banco aprovar, pois não conhece o perfil do cliente. Por isso que essa nova estratégia da Nubank vai ser tão importante.

  19. #19
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by DavidGardingo View Post
    Prefiro o DIGIO
    Ambos são muito bons, tenho os dois, mas o Nubank ainda sai na frente no quesito atendimento e o app deles também é mais amigável e completo. :-)

  20. #20
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Paulo_R View Post
    Num grupo do facebook um cara recebeu esse email e todo mundo achou que era golpe !! Kkkk
    Não dá pra dar mole hoje em dia na internet... a galera tá traumatizada, e eu super compreendo.

  21. #21
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    o convite demora pra quem é pobre... vamos aos fatos, você que foram negado são pobres, vão dar dor de cabeça no futuro.. não vão arcar com os compromissos... vão deixar de pagar pra limpar o nome daqui 5 anos... cliente igual voces é melhor não ter... vao ter cartao carrefour mesmo!

  22. #22
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ambos são muito bons, tenho os dois, mas o Nubank ainda sai na frente no quesito atendimento e o app deles também é mais amigável e completo. :-)
    Como faz pra receber o convite Paulo?

  23. #23
    Junior Member Maciel_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    A questão é que muitos de vocês tem o nome sujo igual pau de galinheiro, e ainda acha ruim se não é aprovado.