LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 22 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 650
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    O meu chegou na quarta dia 14/11, mas não estou insatisfeito com o sinal, pois tinha uma galaxy i7500 que tinha mais sinal do que esse LG. Será que tem alguma coisa para fazer? Tinha preferencia pelo Galaxy S DUOS, só não comprei por ser branco.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Pessoal estou quase comprando ele... mais tenho uma pequena duvida!
    se eu estiver usando 1 chip o outro fica como desligado ou toca mesmo assim?
    (com os celulares da sansung mesmo usando um o outro toca)
    Aguardo resposta ^^

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Galera comprei esse celular hoje, muito satisfeita, meu único problema é: dá pra mover os aplicativos pro cartão de memória ou não??? Alguém me dá um help ae!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Marlia, pelo que eu conversei com a assistencia técnica da LG, não é possível mover da memória interna para o cartão. Mas fique tranquila porque com 4 gb, não faltará espaço. Use o cartão para fotos, musicas e videos q

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Ja estou com o meu L5 em mãos mas ainda tenho uma duvida... ele è ruim de area ou é so o meu?
    Toda hora da fora de area... =[

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Ok ValdomiroJunior, muito obrigada =)

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gente, não recomendo esse celular, comprei o E615 dual a 2 meses e desde que comprei ele apresenta problemas q vão e voltam como por ex: trava qdo manda msg p/ multiplos usuários, trava nas ligações, da msg q o android não esta respondendo, ai vc tem q reiniciar várias vezes ao dia, se ficar algumas horas sem usar ele parece q normaliza, mas se usar bastante começa a travar denovo, já tive um cel da LG que era muito bom o P500, mas dessa vez me decepcionei legal, liguei p/ atendimento q mandou fazer alguns procedimentos como atualizar software e tirar a bateria e chips por 3 horas o que foi feito mas não mudou nada, agora disseram p/ levar na assistência, to vendo q vou ficar alguns dias sem celular, sera q posso devolver e ressarcir o valor pago?? Me arrependi d não ter comprado um samsung

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Provavelmente não! só se comprovado o defeito do aparelho na justiça ai vc recebe o valor corrigido mais indenização.
    mais acho que o seu é um dos pouco que deram esse defeito pq todos que postaram aqui as noticias do uso do aparelho e não tem tantos pontos negativos, vc pode mandar para a garantia mais vai demorar pra voltar.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Estou para comprar um desses, mas tenho a mesma dúvida do PedroitaloO: enquanto se usa um chip para ligar/receber ou dados o outro fica indisponível? Isso acontece no LG P698.

    Outra dúvida eh se o processador limitado (só 800mHz) chega a comprometer o desempenho?

    Alguns relatos de consumidores acima são pertubadores.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber se é norma uma luz vermelha ao redor da tela go lg l5 612 sempre q toco natela?Tb ele estava conectando na internet e não conecta mai será q tem a ver com eu ter excluido o nome vivo da tela?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Tenho internet no meu lg l5 mas ele não conecta e a vivo não se responsabiliza pois o aparelho é da tim e pela tim ele conecta.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Eliezer, o aparelho é honesto pelo seu preço (770,00 a vista). Eu e minha esposa temos um. Aparelho com ótimo desempenho é o galaxy s3. Uma sugestão próxima a ser avaliada é o galaxy s duos 1000,00.
    os dois aparelhos que temos não apresentam problemas.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    bruna2000 o cel. e bom d e a durabilidade da bateria e otima ta aprovado kk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    tenho um l5 dual a unica coisa que ta pegando ee quando fica sem sinal demora para voltar alguem pode me ajudar?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Younan, aqui na minha cidade temos problema de sinal com as duas operadoras que uso. Tem locais que o sinal é fraco de uma ou de outra operadora. No meu celular as vezes o sinal some e depois volta. Nunca comparei com outro aparelho celular que usa a mesma operadora para verificar se aquele celular tem sinal enquanto o meu não tem....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Pessoal, to em dúvida se pego esse L5, ou o Galaxy Ace Duos, pela comparação aqui, o unico ponto fraco do L5 é a autonomia de conversação da bateria, que dura 240 minutos, ja a do Galaxy Ace Duos é de 390.
    Alguem aqui ja teve alguma experiencia ruim com o Galaxy Ace Duos?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    gente me ajuda toda vez que eu vou fazer uma ligação com o meu lg e615(f) ele trava a tela tipo um bloqueio ja tentei balançar o celular pra ver ver se aparece a tela mas não resolveu sera que tem algum comando especifico me ajudem...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    EderJofre, recebi o meu ontem e percebi isso tb. Infelizmente parece que para conseguir trasnferir os apps para o SD so fazendo root do aparelho. A LG deveria ter pensado nisso. já existe uma atualização de firmware mas msm assim isso não foi consertado. Ainda bem que a memoria interna dele é ate razoável, pq se nao eu estaria com muito ódio... No resto achei o aparelho sensacional.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Só estou esperando o meu chegar, mas algo nos comentários me intrigou, quando uso um chip o outro fica impossibilitado, não dá para usar os dois simultaneamente não?
    Comprei o E615 por ser dual chip, logo se não quisesse esta função compraria o E612!
    Alguém que já tenha pode me responder se os dois chips juntos funcionam?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Só estou esperando o meu chegar, mas algo nos comentários me intrigou, quando uso um chip o outro fica impossibilitado, não dá para usar os dois simultaneamente não?
    Comprei o E615 por ser dual chip, logo se não quisesse esta função compraria o E612!
    Alguém que já tenha pode me responder se os dois chips juntos funcionam?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Gabs2007, ta ai algo que ainda não testei. numa loja que eu fui o vendedor me informou que os dois chips ficam ativos ao msm tempo, mas não confio mto nesses vendedores não. Honestamente, eu gostei do aparelho, ele não é perfeito, mas no geral gostei. Apenas alguns pontos eu nao curti muito: Nao poder mover apps para o SD foi uma mancada GIGANTE da LG e achei o som externo dele(o do toque por exemplo) um pouco baixo(tem qualidade, mas não tem altura sabe?!) mas em fim, recebi o meu ontem e ainda estou testando. Ja efetuei a atualização do firmware(o que pra mim é um ponto positivo da LG). agora é esperar pra ver se eles liberam outra atualização e resolvam esse problema.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Walter Matos, o meu está previsto para chegar na Quarta feira, mas o que vc me disse já me ''desencantou'' quanto ao som externo (Não sou nenhum maluco que fico ouvindo músicas no celular nas alturas não, rs) Mas por vc ter falado que o toque dele é baixo! Tenho um, que é bem alto, então já me acostumei com toques altos. Mas no resto (Configurações?)Ele é bom? A câmera é boa também?.Poxa eu ficaria muito grato se vc testasse ele com dois chips e visse se ambos ficam ativos!!
    A sorte é que ele tem 4GB né...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Gabs2007, então... como vc disse, eu tb não sou desses que ficam escutando musica sem fone. kkkkkkkkkkkkkkkk, mas pra mim, deveria ser um pouquinho mais alto(costume do meu Galaxy 5). O fato de não poder transferir os apps para o SD eh outro ponto negativo, já que na real, o que resta para o usuário utilizar para colocar apps é por volta de 2,65GB(mas ainda assim muito melhor que os 186MB do galaxy 5 citado). Infelizmente eu nao pude fazer o teste ainda pq moro sozinho e os 2 chips que disponho estao no celular. Mas assim que puder irei testar isso.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    ALGUÉM PODE ME DIZER QUANTAS CORES TEM O DISPLAY DESTE LG ALGUNS DIZEM QUE É 260 MIL OUTROS QUE É 16 MILHÕES,GOSTARIA DE SABER QUAL É A VERDADEIRA!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Ok Walter Matos, fiquei com medo de você ser um ''funkeiro'' que ouvisse som nas alturas e tivesse ofendido vc..Rs! Poxa, mas agora não posso desistir da compra, essa seria a segunda, iria adquirir um Motorola (Marca que gosto muito) mas ai fiquei sabendo que a memória dele para o usuário seria de somente 150MB, e os comentários não eram muito bons a respeito disso, certo que, para remover os APP's teria que fazer o ROOT no aparelho, mas este não estaria disponível! Então desisti e comecei a olhar um outro aparelho, ai cheguei nesse LG L5 e gostei. De resto ele parece ser bom né! Ok, quando vc fizer o teste não esquece de comentar aqui não, pois preciso de 2 chips ativos na linha, e como comprei pela internet tenho até 07 dias para desistir da compra, mas é sempre bom já saber dos prós e contras.Abraços!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    JooSilvaFilho, segundo o site da LG o aparelho tem tela de 16 milhoes de cores.
    ----------------------------------------------------------------

    Gabs2007, ja tive celulares Motorola e sempre gostei da marca. depois apostei na samsung e tb nao me arrependi. Resolvi dar uma chance para o LG, vamos ver no que vai dar. qual a previsão de chegada do seu aparelho? provavelmente apenas segunda terei chance de fazer o teste das duas linhas. qualquer coisa aviso aqui.


  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Walter Matos, provavelmente meu aparelho chega na Quarta feira até a sexta, acho que não passa dessa semana, eu já tive um Motorola que era muito bom, mas fui roubado, tive também um ZTE simples, mas não tenho do que reclamar dele, também já tive um Samsung, não gostei muito pela torre de sinal ser muito fraca. Esse será o meu primeiro da marca LG!
    Ok, faz o teste sim e comenta aqui!
    A câmera é boa? Boa recepção de WiFi ?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    5
    Gabs2007, a questão do wi-fi é dificil para eu te dizer... O galaxy 5 tem um wi-fi um pouco falho, então para mim a wi-fi dele é excelente(mas nao dou certeza por este motivo). Já a Camera eu acabo por nem usar muito, mas a qualidade é padrão de celular com 5Mpx. O que esta me agradando ate agora é a duração da bateria. ja esta ligado a de 29h e ainda tem 28% da bateria.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Walter Matos, Ok! Pois é, é que li em alguns lugares e disseram que a câmera é de 5Mpx, mas parece a de 3Mpx...A bateria, também já me disseram que para um Smartphone é muito boa. Vc já testou o Office (Edição/Visualização) ? Bom, desculpa estar te enchendo, é que gostaria de saber logo de tudo, Rs! Principalmente os chips se ficam ou não ativos..Não conheço ninguém que o tenha!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    24
    Gabs2007. Pode ficar tranquila que os dois chips fican ativos simultaneamente , Sendo necessario alterna-los apenas para fazer ligaçoes, para isso usando a tecla de aralho (ultima sa direita). Sobre o office eu ja usei o kingsoft office, mais Desinstalei por achar complicado e desnecessario para mim, mais no geral e bem interessante ter. A camera nunca tive um celular com mais de 1.3 mpx. Pois pra mim essa de 5mpx esta muito boa.No geral eu gostei muito desse meu primeiro aparelho LG.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM