LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 22 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 650
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    24
    Hehe nao reparem nos erros de digitaçao, e que ainda nao me acostumei com o
    teclado.e a tela capacitiva dele e muito sensivel e as vezes acaba saindo letra a mais, o meu aparelho antigo era tela resistiva e usava a caneta.kkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Obrigado VagnerZanata..Posso ficar tranquilO sim, rs..Sou man!! Rs..Ah, então fico menos preocupado quanto aos chips..O som (Volume) para fazer chamadas e o som do toque (Altura) são bons? Esse será meu primeiro aparelho LG, espero ser bom! rs

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    24
    Oloko, malz ai mano kkkkkk importante foi a informaçao..hehhe
    O som de chamada e muito bom...pelo menos todas as minhas ligaçoes foi de som bem limpo sem nenhum ruido...o toque eu uso aqueles do proprio celular, e
    bem alto sim, ainda nao testei com outras musicas. Mais o volume do player dele nao e dos melhores.ahh, fica tramquilO ai. Kkkkkkkkkkkk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Ola, vc sabe informar qual a configuração necessaria para conseguir conectar a internet do chip nesse celular? qd comprei funcionava de boa... depois parou ja fucei que nem louco mas não descobri o misterio rs... uso a internet no chip da TIM, ja testei em outro aparelho e funcionou normal mas no meu LG não te indo... se puder me da uma ajuda ae.. vlw! abraço

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    24
    Bom dia, eu tambem quebrei a cabeça para conseguir, tentei varias veze mudar a configuraçao da rede de dados mais nada funcionava, ate que eu entrei na configuraçao e dual chip, e mudei a rede de dados padrao para o chip 2 o da tim, depois disso funcionou normal, se vc ja tiver mudado alguma coisa nas configuraçao das redes moveis, volte ao padrao e deixe selecionado o tim conect...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    24
    Ah, uma dica deixe um atalho para ativar e desativar a rede de dados na barra de notificaçao, (aquela de cima), issooajuda muito para o dia que nao quiser entar na net e gastar 50cents sem usar. Kkkkk...puxe a barra entre em editar depois clica em editar ajustes rapidos, e selecione rede de dados.... fica a dica para quem nao sabe.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Vagner, valeu a dica, muito útil....

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    GRAVADOR DE CONVERSA TELEFONICA ALGUEM TEM UM QUE SERVE NESTE APARELHO, E FICA BOM.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Eae galera... comprei o meu L5 dual esse mês e ele chegou anteontem, to mexendo em td. Só q tenho duvidas, a internet fica caindo d , isso qdo conecta, (2g e 3g), a antena dele é fraca não pega sinal direito, o android ICS é mto confuso, o android do L3 é mto melhor. E tem uma coisa q fiquei mto nervoso... comprei ele querendo ter um Smartphone com NFC e só depois da compra q notei q a versão brasileira não tem essa tecnologia. Poxa me decepcionei com a LG. Recomendo a todos q comprem o Samsung S Duos.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Pedrbrito, o que é esta tecnologia NFC?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    ValdomiroJunior! é a tecnologia usada em bilhetes eletrônicos (cartão de passagem de ônibus) implantado para sincronizar informações, joga ou conectar fones de ouvido! em alguns países já se usa como cartão de credito ou bilhete de trem/ônibus.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    ValdomiroJunior, não é só usada para bilhetes eletronicos. NFC é uma tecnologia de transmissão de dados, tipo bluetooth, só que mais rapida e menos trabalhosa. Por exemplo, apenas o fato de vc encostar um celular em outro com o NFC já criaria um link entre eles onde com apenas um toque na tela transferiria dados ao outro celular, mas tbm poderia ser de celular/tv e outros dispositivos. Vc pode passar imagens e video pra sua TV(se ela tiver NFC) sem precisar de cabo e outros acessorios, basta apenas encostar o celular na TV.

    Olha esse link no youtube (idioma italiano, mas dá pra ter uma ideia):

    http://www.youtube.com/watch?v=PuILTjLqix4


  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    21
    Muito obrigado pela explicação!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Afinal, o NFC dele funciona ou não? Se não, os fabricados no Brasil são diferentes do resto do mundo e fazem com que não funcione o NFC?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Pessoal o A tecnologia NFC (Near Field Communication) tem um sistema bem simples de ser utilizado: apenas com a proximidade de dois dispositivos eletrônicos compatíveis, você é capaz de realizar a troca de informações de maneira bastante segura. Com isto, é possível captar informações de qualquer objeto em que a tecnologia for aplicada. Por exemplo, você pode obter informações de um cartaz ou de um display em um supermercado, apenas encostando seu celular nele. Comprar ingressos para um espetáculo aproximando seu celular do cartaz que anuncia o show. Outras aplicações para a tecnologia seriam a aquisição de produtos e serviços, além de fazer parte de documentos, como a identidade ou o passaporte.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Sim, mas o que quero saber é se nos modelos do L5 fabricados no Brasil têm, entendeu?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    gente não estou conseguindo conectar o wifi, está dando problema de autenticidade. Alguém poderia me ajudar?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Galera, o L5 (pelo menos o Dual) não tem NFC, a antena do NFC fica na parte de trás do celular na tampa da bateria e dá pra ver na tampa ponto de conexao da antena com o aparelho. Simplificando, o L5 Dual não tem NFC. Um abraço

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Engraçado isso, pois já vi alguns vídeos do pessoal usando o NFC do dual. Enfim, tô querendo é que o meu chegue logo

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Estou muito interessado nesse aparelho mas busco uma memoria interna para aplicativos boa, Alguém poderia me informa qual a desse aparelho?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    4 GB com expanção até 32 gb

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    São 4GB de memoria para aplicativos? ou ele tem a mesma divisão do l3 que disponibiliza para aplicativos e sitema 158megas e outro 1GB é reconhecido como memoria externa?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    Gente, como falo para conectar a internet? Sou Vivo ON, mas não consigo o acesso!! (?) E como faço para baixar aquele aplicativo do Android o Android Market, eu tenho que baixar isso? Tenham paciência sou leigo..haha..Desde já agradeço!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Ele já tem instalado é uma sacola de compras com o nome Market. a net vc tem que ativar a rede de dados na barra de notificação.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Gleibson Poderia tirar minha Duvida sobre a memoria dele,?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    A memória dele é de 4gb com 2,6gb disponíveis para aplicativo. Uma quantia boa que dá pra instalar tudo

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    devido a muitas tentativas da senha padrão meu lg l3e400 bloqueou e para o desbloqueio ele ta pedindo meu email do google mas quando eu digito não inicia a sessão e eu ja conferir o email e ele estar correto so no celular que não pega e agora oq faço me ajudem

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    devido a muitas tentativas da senha padrão meu lg l3e400 bloqueou e para o desbloqueio ele ta pedindo meu email do google mas quando eu digito não inicia a sessão e eu ja conferir o email e ele estar correto so no celular que não pega e agora oq faço me ajudem

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    22
    A sacola de compras seria Play store? não achei nada com o nome Market..

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    24
    Isso mesmo. A loja de aplicativos e a play store, que tbm pode ser acessada pelo pc se chama google play, se fazer login e indicar o aparelho da pra escolher o aplicativo pelo pc e ele faz o download direto no celular...e tem tamben a loja da LG smart world.
    Para ter acesso a loja do google precisa ter uma conta google.

Similar Threads

  1. LG Optimus Net Dual P698 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 854
    Último Post: 06-09-2020, 12:16 PM
  2. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  3. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  4. LG Optimus Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:30 AM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM