LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Ou seja, M$ deveria focar-se em trazer novas franquias ao invés de perder tempo com retrocompatibilidade que ninguém usa.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ou seja, M$ deveria focar-se em trazer novas franquias ao invés de perder tempo com retrocompatibilidade que ninguém usa.
    Discordo , eu uso retrocompatibilidade , prova de que as pessoas jogam seus jogos do passado é as vendas na steam, acontece que muitas pessoas jogam off-line , e a comparação é meio absurda já que compara todos os jogos de xbox one que foram lançados com jogos que estão a pouco tempo na retrocompatibilidade.
    O PS vita vende jogos de ps1 e Psp , muitos jogos bons.
    Fora que esses jogos estão dando de graça na Gold . Bem melhor que indie

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Sony com medo, somente. Óbvio que a retrocompatibilidade é uma coisa maravilhosa. Nem todos querem jogar on-line, ou comprar os títulos mais recentes para jogar. Sempre vai haver aquele jogo do console passado que vc vai querer jogar. Sony, além de mentirosa e mercenária ainda fica de mi mi mi. Vai procurar fazer um console que realmente rode jogos em 4K de verdade em todos os títulos e o jogo inteiro, Sony. É melhor que vc pode fazer, sua mentirosa mercenária.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Discordo , eu uso retrocompatibilidade , prova de que as pessoas jogam seus jogos do passado é as vendas na steam, acontece que muitas pessoas jogam off-line , e a comparação é meio absurda já que compara todos os jogos de xbox one que foram lançados com jogos que estão a pouco tempo na retrocompatibilidade.
    O PS vita vende jogos de ps1 e Psp , muitos jogos bons.
    Fora que esses jogos estão dando de graça na Gold . Bem melhor que indie
    O pessoal acha que uma pesquisa imprecisa dessas significa englobar todo o mundo. Principalmente o Brasil, com jogos caríssimos, onde a retrocompatibilidade é sim uma boa opção nos momentos que vc está meio apertado.

  6. #6
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ou seja, M$ deveria focar-se em trazer novas franquias ao invés de perder tempo com retrocompatibilidade que ninguém usa.
    Depende muito do jogo eu acho, exemplo; Call of Duty Black Ops 2 até hoje os caras jogam online na Live. mas muitos jogos, pelo menos na PSN estão sendo remasterizados. A Sony prefere remasterizar do que a retrocompatibilidade.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    É uma boa função, Sony devia deixar de desculpinhas e implementar

  8. #8
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sony com medo, somente. Óbvio que a retrocompatibilidade é uma coisa maravilhosa. Nem todos querem jogar on-line, ou comprar os títulos mais recentes para jogar. Sempre vai haver aquele jogo do console passado que vc vai querer jogar. Sony, além de mentirosa e mercenária ainda fica de mi mi mi. Vai procurar fazer um console que realmente rode jogos em 4K de verdade em todos os títulos e o jogo inteiro, Sony. É melhor que vc pode fazer, sua mentirosa mercenária.
    FATO!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Parando pra ver a metodologia, é absurda mesmo.

  10. #10
    Junior Member Bruno_RG's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Acho uma boa função, acréscimos sempre são bons mas é aquela função que poucos vão utilizar. Todo mundo tem algum título nostálgico. Entretanto não passa disso, apenas nostalgia, não é um grande diferencial, não determina a escolha na compra de um console

  11. #11
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    putz, depois de ver essa foto do PE deu vontade de jogar denovo!

  12. #12
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Mas microsoft tmbm não é fã de retrocompatibilidade, só ver windows 10 + Dx9 xDDD

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by UsuarioSuper View Post
    putz, depois de ver essa foto do PE deu vontade de jogar denovo!
    Pois é.

  14. #14
    Minha opinião: faz sim diferença SIM. Troquei meu PS4 pelo Xbox One de volta, assim que a retrocompatibilidade passou a funcionar. Hoje tenho em meu HD aproximadamente 100 jogos, dos quais 65 são do 360 (alguns destes adquiridos quando ainda tinha o 360).

    Uma vez que prefiro mídias digitais às físicas, fica a sensação de que o dinheiro que investi lá atrás continua valendo e isso é ótimo, exatamente porque não tenho de comprar tudo de novo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Rapha_JOE View Post
    Minha opinião: faz sim diferença SIM. Troquei meu PS4 pelo Xbox One de volta, assim que a retrocompatibilidade passou a funcionar. Hoje tenho em meu HD aproximadamente 100 jogos, dos quais 65 são do 360 (alguns destes adquiridos quando ainda tinha o 360).

    Uma vez que prefiro mídias digitais às físicas, fica a sensação de que o dinheiro que investi lá atrás continua valendo e isso é ótimo, exatamente porque não tenho de comprar tudo de novo.
    Pois é. Mas uns babacas acham que todo mundo é idiota para ficar dando dinheiro de graça e enricando essas empresas a toa.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Imagina eu comprar um Scorpio e ficar jogando só retrocompatibilidade?

    Mas, por outro lado aqueles games que a gente guarda em um lugar dos anos "90's" seria interessante jogar também.

    O cara da Sony disse sobre PS1 e PS2, e alguns sites já começaram a aproveitar para espalhar discórdia do tipo:
    "COMO ELE FALA QUE NÃO VALE A APENA SE ELE LIBEROU GAMES DO PS3 PARA LÁ NÃO SEI O QUE?".

    Mas na fala do cara da Sony ele disse só dos mais antigos.

    Bom, dependendo do preço do Scorpio, vou comprar, mas que se dane jogos "de poucos bits". Quero muitos e muitos games modernos e nessa parte a MS está fraquíssima.
    Talvez por isso caixistas estão usando essa parada para tentar melar a apresentação da Sony.

    Vai ser uma treta se a Sony apresentar dezenas de games e a MS só falar do poder do Scorpio.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Mas microsoft tmbm não é fã de retrocompatibilidade, só ver windows 10 + Dx9 xDDD
    Pior que é verdade. Tive que fazer um monte de gambiarra para rodar Far Cry 1 no Windows 10.

  18. #18
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pior que é verdade. Tive que fazer um monte de gambiarra para rodar Far Cry 1 no Windows 10.
    Chorei horrores semana passada pra rodar o Payday 2

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Chorei horrores semana passada pra rodar o Payday 2
    Quando comprei o Far Cry1, minha "super máquina" à época rodava ele só na configuração média. E mesmo assim algumas coisas tive que configurar no slow para não levar desvantagem em momentos de muita ação.

    Depois que comprar uma máquina mais moderna pude rorar ele no talo no Windows 7. Então, atualizei para o Windows 10 e virou uma bagunça.

    Um site que esqueci o nome tinha uma bibliotecas que resolveram em parte o problema.
    Agora dá para jogar, mas às vezes o gráfico fica meio maluco.

  20. #20
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Imagina eu comprar um Scorpio e ficar jogando só retrocompatibilidade?

    Mas, por outro lado aqueles games que a gente guarda em um lugar dos anos "90's" seria interessante jogar também.

    O cara da Sony disse sobre PS1 e PS2, e alguns sites já começaram a aproveitar para espalhar discórdia do tipo:
    "COMO ELE FALA QUE NÃO VALE A APENA SE ELE LIBEROU GAMES DO PS3 PARA LÁ NÃO SEI O QUE?".

    Mas na fala do cara da Sony ele disse só dos mais antigos.

    Bom, dependendo do preço do Scorpio, vou comprar, mas que se dane jogos "de poucos bits". Quero muitos e muitos games modernos e nessa parte a MS está fraquíssima.
    Talvez por isso caixistas estão usando essa parada para tentar melar a apresentação da Sony.

    Vai ser uma treta se a Sony apresentar dezenas de games e a MS só falar do poder do Scorpio.
    É, MS ta fraca nos Games.

  21. #21
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quando comprei o Far Cry1, minha "super máquina" à época rodava ele só na configuração média. E mesmo assim algumas coisas tive que configurar no slow para não levar desvantagem em momentos de muita ação.

    Depois que comprar uma máquina mais moderna pude rorar ele no talo no Windows 7. Então, atualizei para o Windows 10 e virou uma bagunça.

    Um site que esqueci o nome tinha uma bibliotecas que resolveram em parte o problema.
    Agora dá para jogar, mas às vezes o gráfico fica meio maluco.
    sim tu resolve baixando uns .dll de uns sites pelos cantos trevosos da internet. Classica Microsoft user-friendly em ação

  22. #22
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ou seja, M$ deveria focar-se em trazer novas franquias ao invés de perder tempo com retrocompatibilidade que ninguém usa.
    um pequeno exemplo é o black ops 2
    servidor cheio direto

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    K5

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    Depende muito do jogo eu acho, exemplo; Call of Duty Black Ops 2 até hoje os caras jogam online na Live. mas muitos jogos, pelo menos na PSN estão sendo remasterizados. A Sony prefere remasterizar do que a retrocompatibilidade.
    Se tivesse que jogar de novo preferiria remasterizado.

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Eu falo por mim, tenho 10 jogos pra terminar, não tenho tempo de ficar correndo atrás de jogo velho. Se for multiplayer até vai, mas só nesse caso. O problema é que a M$ deixa os usuários com fome de exclusivos aí fica nessa pobreza de retrocompatibilidade e as M$heeps acham que é a melhor coisa do mundo. M$ tem poucos jogos exclusivos. Sony e Nintendo reinam absolutas.

  26. #26
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Se tivesse que jogar de novo preferiria remasterizado.
    Com certeza, tenho o PS4 e vou pegar o GOW 3 remasterizado com certeza

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sony com medo, somente. Óbvio que a retrocompatibilidade é uma coisa maravilhosa. Nem todos querem jogar on-line, ou comprar os títulos mais recentes para jogar. Sempre vai haver aquele jogo do console passado que vc vai querer jogar. Sony, além de mentirosa e mercenária ainda fica de mi mi mi. Vai procurar fazer um console que realmente rode jogos em 4K de verdade em todos os títulos e o jogo inteiro, Sony. É melhor que vc pode fazer, sua mentirosa mercenária.
    Qual empresa não quer lucro absoluto?
    Diz os primeiros rumores que ela quer lançar o PS5 com GPU dedicada, será um avanço significativo em questão de potência do console, mas requer maior cuidado com aquecimento... Que a batalha comece...

  28. #28
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    O pessoal tá falando muito de retrocompatibilidade, na minha visão a retrocompatibilidade é muito bem vinda, mas se vier acompanhada de remasterizações é melhor ainda, prefiro a remasterização à retrocompatibilidade, mas se ambas viessem juntas seria um orgasmo...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Acho q se cada um cuidasse da própria não haveria guerras

  30. #30
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    O pessoal tá falando muito de retrocompatibilidade, na minha visão a retrocompatibilidade é muito bem vinda, mas se vier acompanhada de remasterizações é melhor ainda, prefiro a remasterização à retrocompatibilidade, mas se ambas viessem juntas seria um orgasmo...
    Nao ligo muito pra retrocompatibilidade pq emulador existe pra isso, mas seria bacana se o ps4 tivesse isso....