LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vem com adaptador p2
    Adaptador é gambiarra...

  2. #32
    Junior Member Paulo_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Daí compra um desse a tela trinca e não tem assistencia no Brasil kkkkkkkk não vale a pena comprar esses celulares pra cá!
    Mais um fake attwhore.

    Fale por vc.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Mas isso não é culpa da marca, é culpa de quem deixa a tela tricar,pra ter uma maior segurança é só comprar uma película e uma capinha boa,burro é quem compra esses lixo capados do Brasil.

  4. #34
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Teria ficado mais show se tivessem diminuido a borda de cima pela metade. Lançaram tb uma versao mini com 5,2. Quase ri. Mini pra mim seria tela de 4. Aí sim compraria na hora. Ninguem me escula mesmo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Daí compra um desse a tela trinca e não tem assistencia no Brasil kkkkkkkk não vale a pena comprar esses celulares pra cá!
    Sim vale pq aui no brasil trincou a tela custa metade do valor do celular prefiro comprar outro celular

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    N tem nada de especial alem do titânio e o design...
    A câmera por exemplo com uma entrada de luz 200x mais.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Substituto de meu Mi5 pois o Mi6 não me impressionou, principalmente na qualidade da câmera nos reviews. Só poderiam ter colocado OLED.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    Adaptador é gambiarra...
    Adaptador gratis é ganbiarra ou opcional?
    bom mesmo é a Apple que tira as coisas e depois vende monte de adaptador

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    Daí compra um desse a tela trinca e não tem assistencia no Brasil kkkkkkkk não vale a pena comprar esses celulares pra cá!
    vale a pena sim. Vai querer por as mãos num moto z play de 1500 reais??

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    Sao bons, o Htc principalmente, mas o Mi6 so curti por causa snap 835, alias, prefiro o 3t ao mi6, e prefiro o s7 edge ao 3t, ou seja, pra mim, o s7 edge ganho do mi6 e so perde em alguns pontos e em potência...
    então eu vou corrento comprar um s7 normal de 900 reais!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Adaptador gratis é ganbiarra ou opcional?
    bom mesmo é a Apple que tira as coisas e depois vende monte de adaptador
    A apple é só vitória, pra eles! kk

  12. #42
    Junior Member Warsilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by RodrigoDrt View Post
    E ta a cara no iphone 7 plus, esses empresas chinesas sem originalidade nenhuma como sempre!
    Até parece que a apple não copia ninguém. A maçã podre copiou o designer do aparelho da htc one a9.

  13. #43
    Junior Member Warsilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    So nao curti por ser fosco e a camera ficou zuada, mas o celular é bonito no geral...
    Zuado é seu toba. A câmera do z17 é tóp.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    Quem colocou primeiro foi a Leeco eu acho, depois foi se espalhando e por fim chegou na Apple, q fez com q virasse moda...
    Estou em dúvida se foi a LeEco ou a Apple. Mas tenho quase certeza que foi a Apple.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    N vi nada demais no Nokia 6 nem no Essentials nem no Mi6... minha expectativa é toda pro Oneplus 5 ou Note 8 esse ano...
    Rapaz, Nokia 6, Mi 6 e o Essetial, além de muito bonitos, possuem um belo hardware. Assim como o Note 8 possuirá também. Sendo que o Mi6 já começa a baixar de preço. Então, vale muito mais a pena. Assim como esse ZTE, que tem um belo hardware e um preço não tão abusivo assim. Mesmo com os malditos 60% de imposto.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Alguns estão criticando da câmera sendo que é uma das melhores do mercado, o outro fala da entrada P2 q n tem, isso é tendência, além do aparelho ser resistente a água tirando essa entrada ja ajuda nesse quesito, o outro fala q o Android n usa 8gb ram kkkkkkk tu deve usar so Facebook e whatsapp%u200B, só pode kkkkkkk pra mim só deveria ter aproveitado mais a tela deixando as bordas mais finas em cima e embaixo, e aumentar só um pouquinho a mais na bateria, mas o aparelho promete carga de 100% em 30min então isso n é problema grave, n gostei tbm da borda vermelha na câmera traseira deveria ser preto ou pelo menos prata, de resto incrível, vou comprar o meu!
    Last edited by vicente_mateus; 06-12-2017 at 05:09 AM.

  17. #47
    Junior Member Kevin-10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by vicente_mateus View Post
    Alguns estão criticando da câmera sendo que é uma das melhores do mercado, o outro fala da entrada P2 q n tem, isso é tendência, além do aparelho ser resistente a água tirando essa entrada ja ajuda nesse quesito, o outro fala q o Android n usa 8gb ram kkkkkkk tu deve usar so Facebook e whatsapp%u200B, só pode kkkkkkk pra mim só deveria ter aproveitado mais a tela deixando as bordas mais finas em cima e embaixo, e aumentar só um pouquinho a mais na bateria, mas o aparelho promete carga de 100% em 30min então isso n é problema grave, n gostei tbm da borda vermelha na câmera traseira deveria ser preto ou pelo menos prata, de resto incrível, vou comprar o meu!
    Vou comprar ou o Z17 ou Oneplus 5. Vou esperar lançar o OP5 pra ver qual eu escolho.

  18. #48
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by vicente_mateus View Post
    Alguns estão criticando da câmera sendo que é uma das melhores do mercado, o outro fala da entrada P2 q n tem, isso é tendência, além do aparelho ser resistente a água tirando essa entrada ja ajuda nesse quesito, o outro fala q o Android n usa 8gb ram kkkkkkk tu deve usar so Facebook e whatsapp%u200B, só pode kkkkkkk pra mim só deveria ter aproveitado mais a tela deixando as bordas mais finas em cima e embaixo, e aumentar só um pouquinho a mais na bateria, mas o aparelho promete carga de 100% em 30min então isso n é problema grave, n gostei tbm da borda vermelha na câmera traseira deveria ser preto ou pelo menos prata, de resto incrível, vou comprar o meu!
    falou muito mas falou merda

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    28
    Comprei esse monstro e digo de toda verdade. Vale muito a pena!!! O aparelho é SENSACIONAL!!!