LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Junior Member newsun's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    vai parar o quinto ciclo com 65%

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    A diferença de preço desse para a versão anterior ta mais ou menos 300 reais. Será que ta valendo a penas pagar esses 300 reais a mais? Ou seria uma boa esperar o preço cair...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    EC
    PC

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by newsun View Post
    vai parar o quinto ciclo com 65%
    Eu aposto em 64. Quem dá mais?

  5. #35
    Quote Originally Posted by RafaPeres View Post
    A diferença de preço desse para a versão anterior ta mais ou menos 300 reais. Será que ta valendo a penas pagar esses 300 reais a mais? Ou seria uma boa esperar o preço cair...
    Depende do que vc prioriza no aparelho e no bolso, bateria, design, ano de lançamento... essas cosias o outro tem mais bateria, mas querendo ou não esse novo modelo é para ter mais atualização que o Z. Tem que ver o que se enquandra nas tuas prioridades de uso

  6. #36
    Junior Member newsun's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RafaPeres View Post
    A diferença de preço desse para a versão anterior ta mais ou menos 300 reais. Será que ta valendo a penas pagar esses 300 reais a mais? Ou seria uma boa esperar o preço cair...
    eu nao tinha o anterior, sai de um lg g2 ferrado para este, fui sem titubear entre o anterior pelo quesito memoria ram, agora nao faz muito sentido pois 3gb atende bem, mas o histórico do android é que ele precise de 1gb a mais a cada 2 anos para se manter atual, acredito que ano que vem celulares com 3gb ja estarao tendo uma queda de performance.Outro ponto importante foi a saida do vidro da traseira, acho q fica escorregadio e mais fragil, veio aliado a uma pequena melhora no processador, uma melhora no 4g, e um armazenamento extra.

  7. #37
    Junior Member AndresaC's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Até que esta se saindo bem. Mais pensando em priorizar bateria e custo beneficio, prefiro o Moto Z Play.. Comprei a versão Power Edition pelo valor da nova geração $1759,00, aguardando ansiosamente chegar ..

  8. #38
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu aposto em 64. Quem dá mais?
    63%

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    63%
    Rá.

  10. #40
    Junior Member newsun's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu aposto em 64. Quem dá mais?
    acerto miseravi

  11. #41
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu aposto em 64. Quem dá mais?
    parabéns, qual a dica chute para o proximo ciclo? hehehe

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    parabéns, qual a dica chute para o proximo ciclo? hehehe
    Tenho que ver se vai começar com 64 ou 63% primeiro kkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Se eu precisar de mais carga. posso utilizar o soundboost da JBL plugado para recarregar o aparelho ou a bateria do snap só funciona para tocar música? Alguém sabe? Estou muito interessado em comprar com um snap.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Alguém pode me explicar melhor o que são os ciclos? Não entendi bem

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    marcosbach, vou fazer esse teste hoje a noite, estou fazendo meu proprio teste de duração de bateria, saí de casa cedo, usei o waze por cerca de 1 hora, whatsapp o dia todo, e vou usar o waze pra voltar, quando estiver em 10% vou plugar o mod de projetor, tenho quase certeza que vai pegar a carga do mod

  16. #46
    Junior Member V_tor_RB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    vai chegar ao final da noite com uns 35%, acredito.... isso em uso intenso pelo teste. Pra mim parece ótimo e melhor ainda em um uso mais moderado

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gabimusants View Post
    Alguém pode me explicar melhor o que são os ciclos? Não entendi bem
    É uma serie de procedimentos realizadas durante um período para medir e simular o uso do aparelho, como abrir apps, jogos, navegar na web, voz...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Gabimusants View Post
    Alguém pode me explicar melhor o que são os ciclos? Não entendi bem
    não sei bem quais são os app e qual tempo de cada.. mais é o seguinte.. ele escolhe alguns apps (os modinha) e fica por alguns minutos usando cada app.. tipo.. 5 app e cada um com 10 minutos (exemplo).. dps q terminar.. este seria 1 ciclo.. ai ele dá um tempo parado e repete o processo e com isso vai mais 1 ciclo..

    espero ter ajudado..

  19. #49
    Junior Member V_tor_RB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabimusants View Post
    Alguém pode me explicar melhor o que são os ciclos? Não entendi bem
    repetição de algumas tarefas específicas:
    6 minutos de uso (cada) - WhatsApp, Youtube, MX Player (o mesmo vídeo em ambos em Full HD), Spotify, PowerAmp (música offline) e Chrome;1 minuto (cada) - Pokémon Go, Asphalt 8, Subway Surfers, Candy Crush, Modern Combat 5 e Injustice;4 minutos de chamadas em 3G/4G;2 minutos de uso (cada) - Facebook, Gmail e GMaps

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Toda essa série de ciclos feito pelo Tudocelular equivalem a um uso moderado ou intenso?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by marcosbach View Post
    Se eu precisar de mais carga. posso utilizar o soundboost da JBL plugado para recarregar o aparelho ou a bateria do snap só funciona para tocar música? Alguém sabe? Estou muito interessado em comprar com um snap.
    Só pra tocar musica.

  22. #52
    Junior Member vagner11's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Se não fazer 15 ciclos vai fazer pelo menso 14

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by newsun View Post
    Aposto que chega ao 12
    Oitavo ciclo 41%,acho que 13 ciclo.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RafaPeres View Post
    A diferença de preço desse para a versão anterior ta mais ou menos 300 reais. Será que ta valendo a penas pagar esses 300 reais a mais? Ou seria uma boa esperar o preço cair...
    Com certeza vale , praticamente tudo melhor . Metal é muito mais seguro que o vidro que risca fácilmente . Dobro de armazenamento e 1 giga a mais de RAM , camera muito superior principalmente a noite . Espere abaixar um pouco se encontrar na faixa de 1700 é um ótimo produto !!! .

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se fizer 8 horas de tela já está ótimo . Pessoal fica falando de bateria, mas na realidade 90% dos usuarios carregam o produto a noite . Aguentando um dia inteiro de uso moderado/ intenso já está ótimo !!! Fico pensando com o mod de bateria ai sim seria um massacre kkkkkkkkkk ...

  26. #56
    Junior Member V_tor_RB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se fizer 8 horas de tela já está ótimo . Pessoal fica falando de bateria, mas na realidade 90% dos usuarios carregam o produto a noite . Aguentando um dia inteiro de uso moderado/ intenso já está ótimo !!! Fico pensando com o mod de bateria ai sim seria um massacre kkkkkkkkkk ...
    Concordo! durar um dia e meio, por exemplo, ainda é pior por ser obrigado a carregar fora de casa.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Realmente está valendo a pena esse smartphone! Estou gostando muito! Estou nos testes de desempenho! Logo arei teste de bateria tbm! Show! Por mais que eu ja tive problema com outro modelo da Motorola, prefiro ela!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Amanhã dará mais 1h30 ou 2h a mais de tela.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    200 lux... padronização é uma delicia

  30. #60
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Bem médio