LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Hades_Morfeus View Post
    1 hora pra carregar 87%, bem demorado.
    Também achei

  2. #92
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ótima autonomia para o tamanho da bateria

  3. #93
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vamos refazer todos os testes com a Power Pack pra ver o que rola XD
    Tá com coragem em kkk

  4. #94
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    A câmera frontal tenho a impressão de ser a mesma. A traseira é melhor sim =). Foca muito mais rápido
    Um problema do Z Play é justamente este demora um pouco mais que os outros pra focar, mas se ficou mais rápido e a qualidade ficou melhor, então ta excelente, pois já gosto da qualidade das fotos do meu Z1 play. Obg

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Com uma regra de 03 Simples, se ele tivesse a bateria do Z Play anterior, (17% a mais), ele duraria cerca de 14 ou 15 ciclos... Quer dizer o processador e otimização não melhorou o consumo da bateria, continuou igual...

  6. #96
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    Finalmente, ansioso pelos resultados... Bora acompanhar e ver se vai bater a mesma autonomia de 15 ciclos do Moto Z Play, ou perto disso...
    ...............

  7. #97
    O meu chegou hoje com 45% de bateria, instalei o backup do meu outro aparelho e ainda fez 4 horas de tela e agora está com 11% ainda...caracas...rs

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu não está correspondendo o nível exato da bateria será o que é isso

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    bom dia tenho um moto z play 2 queria saber quantos % a bateria snap power carrega o aparelho minha bateria avulsa nao carrega nem 60% meu celular alguem pode tirar minha duvida?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Não sei se está acontecendo com alguém também, mas depois que houve uma atualização do Sistema, não carga da bateria não está durando se quer, um dia inteiro. Tem dias que preciso carregá-lo três vezes no mesmo dia... E isso, sem ficar acessando frequentemente as redes sociais, spotfy dentre outros Apps que poderiam ajudar no consumo da bateria. Resumo: meu celular está uma merda.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Wanklykon View Post
    Não sei se está acontecendo com alguém também, mas depois que houve uma atualização do Sistema, não carga da bateria não está durando se quer, um dia inteiro. Tem dias que preciso carregá-lo três vezes no mesmo dia... E isso, sem ficar acessando frequentemente as redes sociais, spotfy dentre outros Apps que poderiam ajudar no consumo da bateria. Resumo: meu celular está uma merda.
    Comprei o meu recentemente cara, vejo gente falando no forum da lenovo que ta com o mesmo problema. To pra testar o meu aqui(uso com snap e dura um dia e meio pra dois), mas aparentemente ta fazendo umas 6 horas de tela

  12. #102
    Quote Originally Posted by Wanklykon View Post
    Não sei se está acontecendo com alguém também, mas depois que houve uma atualização do Sistema, não carga da bateria não está durando se quer, um dia inteiro. Tem dias que preciso carregá-lo três vezes no mesmo dia... E isso, sem ficar acessando frequentemente as redes sociais, spotfy dentre outros Apps que poderiam ajudar no consumo da bateria. Resumo: meu celular está uma merda.
    O meu tbém tem reduzido o tempo de bateria, de uns dias pra cá... não sei pq?! Não mudei nada a forma de uso e não fica o tempo todo usando... Meu celular tem apenas 1 ano... será que alguém está percebendo algo nesse sentido?