LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 272
  1. #1

    LG Google Nexus 4 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Google Nexus 4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    quero ummm..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Muito bonito e ótimo! Creio que seja um nexus muito potente este dispositivo. Gosto da Marca LG junto do Android. Ele parece ser bem funcional, Creio que faltem algumas informações na matérias, mas Isso Se deve ão lançamento de informações precoce.

  4. #4
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Achei bonito, só o tamanho é meio agressivo para o meu bolso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Um display desse tamanho com essa resolução deve ser muito pancada pra assistir a vídeos e jogos em alta resolução. Ainda pra movimentar o sistema contaR com este processador quadricore? Minha nossa! Comparo ele com o HTC one x. Dois muito bons smartphones.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    É verdade Tiagow o volume dele em extensão é muito agressivo para andar com um desses no bolso. Uma chapa no jeans. Kkkkkkkkkk nem preste atenção nisso.

  7. #7
    Taí um smartphone realmente potente e digno e rodar bem o Android.

  8. #8
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    VEEEEEM VEEEEEM!!! eaheuaheua

  9. #9
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quadcore nem ligo tanto para isso, um dualcore já me basta.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    113
    Lindo, alguém ai sabe se o preço divulgado é vinculado a operadora ou livre leve e solto?

  11. #11
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Independente de operadora, ele lá fora, sendo lançado DEPOIS, tá mais barato que HTC One X , S3 e outros top...

  12. #12
    Junior Member fcojose's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    sensacional, mas sem entrada p cartao de memoria eh meio complicado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    o google vai um celular desse tipo, todo fodão, todo caprichado nos quad-core, e depois vem e coloca memória interna de 16gb sem cartão de memória... pqp

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Eu acho que ele vai ficar na mesma faixa de preço do motorola razr hd

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    to fora não tem entrada de cartão sd ¬¬

  16. #16
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Rola boatos que ano que vem sai dele com 32Gb...
    Mas parem e pensem, pra quem não quer levar tudo quanto é video no celular, jogar todos os mp3 do PC pro celular, 16Gb dá e sobra...Vai do uso.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Etendam que o Android funciona bem melhor sem memória externa no caso o cartão microSD, como disse o Mutleybr 16 GB da e sobra.
    por isso da Google não colocar entrada SD nos aparelhos Nexus, no próprio dev. de Apps é recomendável usar a mem´ria do aparelho e não do cartão. Espero ter ajudado.

  18. #18
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Aparelho simplesmente ótimo mas fica devendo na memória. Para alguns o que dá pra fazer com 8Gb ou 16GB? Só o necessário, e ainda mais pra quem compra e usa o celular por anos, dependendo da qualidade com fotos e videos atinge-se a memória rapidinho.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    É Verdade, más têm que olhar que esses Fabricantes são um poouco espertos, eles colocam aparelhos sem cartão de memória para terem preços diferentes no mesmo aparelho, ou seja, o aparelho com 8Gb por exemplo, custa R$ 1.500,00, ele com 16Gb sairia pouquíssima coisa mais caro no custo pro Fabricante, más eles vão e aumentam R$ 300,00 deixando-o no preço de R$ 1.800,00.. Então aí também têm muita esperteza deles, e nesse caso deveríamos deixar de comprar, para eles criarem vergonha e colocar com 16Gb apenas, e liberar o Slot pra quem quiser melhorar que melhore.. E também Trabalhar para que o Sistema rode perfeitamente com o Slot, e deixar de ficar arrumando desculpinhas esfarrapadas.. Aqui fica minha opinião.. : )

  20. #20
    Ano que vem a rede 4g já estará operando em algumas capitais no inclusive na minha cidade manaus.então não vale muito a pena comprar qualquer smartphone parrudo se não vier com tecnologia para suportar 4g

  21. #21
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Se nem o 3G depois de tanto tempo está plenamente implementado, que dirá o 4G na copa...

  22. #22
    Por enquanto não há melhor smartphone que o motorola rarz maxx hd que tem uma super bateria, tecnologia para 4g, filma em full hd e outras excelentes especificações

  23. #23
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Claro, claro...

  24. #24
    Até a copa todas as cidades sedes terão que já estar operando a todo vapor a rede 4g e até 2016 em todo o Brasil

  25. #25
    Uma rede 4g mesmo se ela reduzir a velocidade quando acaba a franquia, como acontece com a rede 3g, já terá uma excelente velocidade

  26. #26
    Se esse lg tivesse 4g e uma bateria de pelo menos 2500ma, mesmo não sendo lançado no Brasil, eu compraria.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Paulo, Xará.. Me diga por favor, qual funcionalidade é o diferencial do Razr HD? As únicas que vejo são a bateria que em StandBy se sai bem, más em ligação por exemplo perde para vários Smartphones.. O 4G que hoje é realmente um diferencial, más convenhamos, você acredita mesmo que até a copa estará Ok? Eu não acredito nunca, pois o 3G já vai fazer década e ainda é uma porcaria, falar é fácil, difícil é eles fazerem, na prática é diferente.. E a Conexão HDMI, que ao meu ver não é tão diferenciada assim pois Notebooks conecta-se via WIFI e TVs hoje já se podem usar pelo DLNA.. Então meu amigo, ele não vale esse preço, até porque em geral o S3, Galaxy Note 2, Optimus 4X HD e outros aí dão um show nesse Motorola, que todo mundo sabe, a Motorola não corrigiu até hoje os Travamentos em seus Cel, não têm uma ROM boa, demora nas atualizações.. e etc. Duvido que até o 4G rodar bem, se você tiver esse Motorola Razer HD, se ainda estará com ele até lá.. Filmar em Full HD também já uma dezena de Smartphones já fazem.. Hoje o melhor Smartphone é aquele que atende as suas necessidades e será melhor pra você, pra outras pessoas pode ser que não seja.. Abraços!

  28. #28
    Amigo,existe o rarz hd, que é esse que a claro, esta disponibilizando,e existe o rarz maxx hd, que não foi lançado no Brasil e é desse que eu me refiro.possui uma bateria de 3300ma, que é a mesma do rarz maxx que demora que é um maravilha pra acabar.e a diferença para o rarz maxx hd, só é a funcionalidade 4g.pra quem gosta de usufruir de um smartphone bateria e rapidez é muita coisa e o meu rarz maxx funciona muito bem.

  29. #29
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Bom...
    O que quis dizer é que se a propria 3G fosse melhor implementada, teriamos conexoes 10x mais rápidas (por baixo) do que a 3G disponivel no Brasil hoje. Então do que adianta trazerem o 4G se vai funcionar capenga também?... Como todo brasileiro otimista, espero estar errado nisso e que implementem direito e na plenitude tudo que o 4G pode nos oferecer...

    POREM também é fato que, estamos em final de 2012 e em termos de desempenho e etc etc, o razrHDMax PERDE pra varios celulares...Sobre a bateria, sim, ele tem 3300, ok, porém possuo um S3 com OUTRA ROM e ele dura facilmente 1dia a uso sem restrições.

    O que nos leva a outro fato: No final de 2014 estaremos aqui falando de OUTROS celulares, e nao de S3, razrmaxHD, Nexus 4... Até lá já terá vindo outra geração.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Raaa Mutleybr falou e disse tudo.. Também tenho um S3, e estou rodando a ROM Original da Samsung com o 4.1 porém da Europa.. Tá 100% e a bateria também tá a mil.. Bom Demais.. E como disse, em quesito Hardware como um todo, a bateria é o de menos ao meu ver.. o Importante é o desempenho, e me atender da forma em que preciso, uso note ainda por conta dos Emails, porque de resto faço tudo no S3 numa boa.. Ah, o meu caiu e sequer arranhou a tela, então o Gorilla Glass tá ativo nele sim.. pois caiu de tela pra baixo.. fiquei até com medo de pegar, porém depois que peguei, limpei aquelas areinhas do chão e não tinha um risco sequer que seja.. : ) Abraços

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 01:48 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 09:02 AM
  3. Google Nexus One [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-14-2012, 12:36 PM
  4. Google Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 20
    Último Post: 03-16-2012, 05:01 PM
  5. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 03:59 PM