LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 272
  1. #31
    Sobre desempenho,nao posso estar de acordo que o rarz maxx hd perca pra varios.primeiro que nao sei se existem muitas pessoas com ele no brasil,uma vez que ele é recem lançado nos eua e nem no mercado livre ele estar pra vender ainda.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Xará, ele já foi lançado a algum tempo lá fora, e pelo que está na Internet não será lançado no Brasil pois a Motorola não conseguiu homologar ele junto à Anatel.. Agora não sei o motivo.. Ele já está disponível para vendas lá desde o lançamento do S3 aqui, em meados Julho deste Ano. Abraços.

  3. #33
    Mas talvez consigo comprar pelo ml, já que o meu nexus s que tive antes desse rarz, também não tinha sido lançado no Brasil.valeu.abraços

  4. #34
    Amigao, sem querer te corrigir, em setembro desse ano,a motorola anunciou,o lançamento da linha rarz hd.primeiro foi o rarz m, depois o rarz hd, esse que a claro comercializa e o outro é o rarz maxx hd.o que já existia no momento do lançamento do s3, era o o rarz comum e depois o rarz maxx que é o que eu tenho de bateria de 3300ma, mas sem tecnologia 4g.abraços

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Ah sim, más corrigiu Certo, Rs... O Razr Maxx é o que eles não conseguiram homologar aqui na Anatel.. É que até eles devem fazer confusão com esses nomes parecidos, até pra nomes eles são desorganizados.. Eu não recomendo Motorola não, até vendemos, más não recomendo não.. Rsrsrs Abraços Xará.

  6. #36
    Até agora não sinto a menor vontade de ter um outro smartphone e só vou trocar o meu por esse motorola rarz maxx hd.pela bateria, pelo desempenho e por já esta pronto pra receber 4g.outros conseguiram melhorar a bateria e o desempenho customizando seus smart.O meu, não foi preciso.já veio de fábrica.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Problema = bateria relativamente fraca e sem Sd externo. Se ainda fosse 'a lá Lumia 920' e seus 32 GB, mas com 16 GB , enfraquece e muito.

  8. #38
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Só pra constar, o S3 não "precisa" de ser customizado pra q a bateria dure bem...rs

    Sobre o N4 com 32Gb é a esperança de muitos que isso se torne realidade... ;-)

  9. #39
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    este modelo ainda não esta no mercado conforme os sites, e a lg falou que tem uma certa dificuldade para coloca-lo no mercado, provavelmente só em 2013 que vai estar na lojas... mais sem o cartão externo fica difícil, sendo assim prefiro o s3 em termos de cartão externo ....

  10. #40
    Tive uma experiência com um smartphone da Google,o nexus s fabricado pela samsung.muito boa.atualizações super rápida.mas a bateria, uma decepção.fiquei sabendo que esse lg decepciona em autonomia de bateria.ter entrada pra cartão ou não pra mim não é problema.mas se tivesse lte que é a 4g e uma bateria melhor, seria a aposta do momento.

  11. #41
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pena ter pouca memória

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    25
    Agora complicou , se a Anatel for msm bloquear aparelho não Homologados , corre-se o risco deste aparelho não funcionar no brasil caso não venha a ser oficialmente lançado aqui ! to contando os dias pro trocar o meu Nexus S por este ... e sobre a bateria ser ruim ??? ela á de 2100mah bem forte que a 1500mah do meu Nexus S que dura em stand 3 dias e em conversas e uso diário 1 dia e meio , como ela pode durar menos sendo forte ?

  13. #43
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Resolução de tela...uso... realmente tem algumas variantes...E putz, espero que nao façam a cagada de bloquear os TOP de linha oficiais... É o mesmo que tentar barrar de rodar em nossas estradas alguns porshe ou ferrari´s....Eles fazem isso???

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Sobre o armazenamento interno é pouco mesmo , mais da para viver kk . Você pode colocar suas músicas , fotos , vídeos , filmes e etc nas Nuvens , que ele virá com 50GB por 2 anos . A Bateria no MÍNIMO tem que durar 1 dia , o Google não coloca Micro SD , porque quando coloca o Smartphone fica mais lento , o smartphone demora para gravar os documentos(músicas,fotos,vídeos,filmes e etc), se é para gravar na memória interna ou externa . Se eu for comprar ele será de 16GB .

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Sobre o armazenamento interno é pouco mesmo , mais da para viver kk . Você pode colocar suas músicas , fotos , vídeos , filmes e etc nas Nuvens , que ele virá com 50GB por 2 anos . A Bateria no MÍNIMO tem que durar 1 dia , o Google não coloca Micro SD , porque quando coloca o Smartphone fica mais lento , o smartphone demora para gravar os documentos(músicas,fotos,vídeos,filmes e etc), se é para gravar na memória interna ou externa . Se eu for comprar ele será de 16GB

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Sobre o armazenamento interno é pouco mesmo , mais da para viver kk . Você pode colocar suas músicas , fotos , vídeos , filmes e etc nas Nuvens , que ele virá com 50GB por 2 anos . A Bateria no MÍNIMO tem que durar 1 dia , o Google não coloca Micro SD , porque quando coloca o Smartphone fica mais lento , o smartphone demora para gravar os documentos(músicas,fotos,vídeos,filmes e etc), se é para gravar na memória interna ou externa . Se eu for comprar ele será de 16GB

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    nossa gostei vou fazer de tudo pra mim ter um

  18. #48
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Sei de um bom lugar para comprar estou comprando para revender é na loja e site:
    http://www.centraleletronicos.com

  19. #49
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Tem coisas que eu não entendo, ou é uma jogada de Marketing, como fazem um aparelho desse e não tem cartão de memória.???
    Afff matou o aparelho, e ainda com 16 gigas.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Sucessor do N95: Tela de 4.5" gorilla glass, tecnologia 4 mais 1 " snapdragon quad core 2.0ghz, snapdragon single 1.6ghz", 4Gb de memoria, 32Gb de memoria interna expansivel para 32Gb, camera de 12Mp flash xenon lentes carl zeins com auto foco e zoom de 16x, entradas micro usb e hdmi, rede lte 4g, maravilhoso teclado Qwerty do Nokia E7, uma maravilhosa bateria de 4.500Map, tudo isso rodando o Windows Phone 8 !!!
    Capacidade, tecnologia e criatividade pra isso ela tem e de sobra, nao faz pq nao ker !!!
    Bjundasss

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Sucessor do N95: Tela de 4.5" gorilla glass, tecnologia 4 mais 1 " snapdragon quad core 2.0ghz, snapdragon single 1.6ghz", 4Gb de memoria, 32Gb de memoria interna expansivel para 32Gb, camera de 12Mp flash xenon lentes carl zeins com auto foco e zoom de 16x, entradas micro usb e hdmi, rede lte 4g, maravilhoso teclado Qwerty do Nokia E7, uma maravilhosa bateria de 4.500Map, tudo isso rodando o Windows Phone 8 !!!
    Capacidade, tecnologia e criatividade pra isso ela tem e de sobra, nao faz pq nao ker !!!
    Bjundasss

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Comecei a ler ........dormi, lol

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Perfeito !!! O problema é, quando vai chegar ao Brasil? E valor? Lá fora sai por $ 299,00.

  24. #54
    Junior Member FBezerra's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Pra quem não entende o que a Google faz com relação à memória expansiva, simples: a Google não projeta um aparelho com expansão de memória pra evitar do usuário colocar um cartão de baixa qualidade e afetar o desempenho do aparelho/sistema. Pra isso tem o armazenamento em nuvem agora. Cartão expansivo é passado. Acordem!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Não tem rádio, então o S3 é o melhor!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Que bosta velho, é a mesma coisa que o S3 so q sem memoria expansivel, radio, diferenca de 0,1 ghz e é fabricado pela LG o q particularmente nao curto. Besta é quem compra uma merda que quando lancar vai ser mais caro que o s3. Antes ter o Galaxy Note 2 ou esperar logo pelo S4.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    É superior ao S3 (leigos por aqui dizendo que não)ele possui só 0,1Ghz de processamento a mais que o S3 e isso realemnte não faz muita diferença, mas o Nexus 4 vem com Android 4.2 sem modificação da Samsung o que o deixa mais rápido, além disso o preço do Nexus 4 nos EUA(aqui no brasil ainda não é vendido)é abaixo do S3 então se você for comprar fora vale muito mais o S3 , e sobre o rádio que o Nexus não tem é só baixar na google play um app de rádio

  28. #58
    O NEXUS 4 SEGUNDO MINHAS PESQUISAS TEM DISPONIBILIZADO UM COM 8 GB ISSO É VERDADE... QUEM PUDER RESPONDER AGRADEÇO E EM RELAÇÃO AO PREÇO VI O DE 8 GB POR US$ 538,99( DOLARES) ENTÃO ESSE PREÇO PODE SER CONSIDERADO... POR FAVOR QUEM SOUBER SOBRE ESSAS DUAS QUESTÕES POR FAVOR RESPONDADM NOS COMENTARIOS...OBRIGADO

  29. #59
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    DANIEL DOS SANTOS JR - É ESSE PREÇO MESMO, AGORA SE VC TIVER ALGUEM PRA COMPRAR NOS USA NA NA DO GOOGLE ELE TA POR R$ 300 8G E R$ 350 16G. MAS TEM COMPRAR LA. MINHA PRIMA VAI TRAZER UM PRA MIM CLARO SE ELA CONSEGUIR POIS SUMIU O ESTOQUE.

  30. #60
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    DESCULPE ESSE PREÇO É EM DOLAR. EM REAL DA MAIS OU MENOS R$ 700. NO SITE DA AMAZON E EBAY TA POR U$ 520 EM MÉDIA. SÓ QUE FICA UNS MIL E POUCO. MAS MESMO ASSIM É MELHOR DO QUE QUANDO CHEGAR AQUI. VAI SER VENDIDO PELOS DOIS MIL. O IMPOSTO DAQUI É FODA.

Similar Threads

  1. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 02:48 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 10:02 AM
  3. Google Nexus One [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 28
    Último Post: 10-14-2012, 01:36 PM
  4. Google Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 20
    Último Post: 03-16-2012, 06:01 PM
  5. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 04:59 PM