LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Junior Member Suan_Fr_es's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jonastrindade View Post
    Burro mesmo
    por que mano ?

  2. #32
    Junior Member Suan_Fr_es's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Eu acho que sim. Talvez venha junto com o novo A9. Igual aconteceu com o 2016 né?
    Qual é melhor mano, A7 2017 ou A9 2016

  3. #33
    Quote Originally Posted by Suan_Fr_es View Post
    Qual é melhor mano, A7 2017 ou A9 2016
    A9 2016 COM CERTEZA

  4. #34
    Quote Originally Posted by Suan_Fr_es View Post
    por que mano ?
    Pq o A9 tem mais ram , mais processador , mais bateria e etc......

  5. #35
    Quote Originally Posted by Rom_rio_Reis View Post
    Eu quero ver se não vai sair pra o moto Maxx.
    Não..... Motorola é apenas 2 att

  6. #36
    Quote Originally Posted by review View Post
    Melhor custo benefício, melhor que o G5SE com certeza!
    Com certeza!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Suan_Fr_es View Post
    Qual é melhor mano, A7 2017 ou A9 2016
    A9 é melhor .... faça um comparativo aqui mesmo no tudo celular

  8. #38
    Quote Originally Posted by Suan_Fr_es View Post
    estava em dúvida entre ele e o A7 2017, escolhi o A7 17. Será que fiz boa escolha ?
    Mano sem dúvida o Galaxy a9 é bem superior, se eu fosse voce pegaria o Galaxy a9!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Loise_Valen_a View Post
    E verdade que ele vai acabar?
    Nao

  10. #40
    Melhor bateria e tela design

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Tomara que a Samsung NÃO ARREDONDE O DESIGN DO A9 2017

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    Posta as imagens em um site de hospedagem, quem não deve não teme meu caro

  14. #44
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Tomara que a Samsung NÃO ARREDONDE O DESIGN DO A9 2017
    assim eu espero!

  15. #45
    Quote Originally Posted by Anderson337 View Post
    Tomara que a Samsung NÃO ARREDONDE O DESIGN DO A9 2017
    Arredondar tipo Galaxy S3, S4, certamente não vai.
    Mas se está esperando algo reto como linha Galaxy A 2015, vai perdendo as esperanças!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Arredondar tipo Galaxy S3, S4, certamente não vai.
    Mas se está esperando algo reto como linha Galaxy A 2015, vai perdendo as esperanças!
    Um celular gigante desses, meu Galaxy A9 chegou hoje a tarde e ele é lindo quadradão assim, tem que deixar bonito

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    E quem falou que não postei? Pesquise que encontrará!

  18. #48
    O celular galaxy a9 é um intermediário que mais parece um top de linha , é o único da categoria com 4GB de ram, com uma bateria monstruosa de 5000 mah, tela de 6 polegadas, não trava ,não tem engasgo, eu recomendo quem estiver na dúvida entre Motorola ou samsung, sem dúvida vai de galaxy a9 você vai se arrepender, quando chegar o android 7.0.1 nougat para o a9 vai ficar muito melhor o que já é bom, vai ficar mais rápido e leve ainda !

  19. #49
    Quote Originally Posted by Claudinei_Amorim View Post
    O celular galaxy a9 é um intermediário que mais parece um top de linha , é o único da categoria com 4GB de ram, com uma bateria monstruosa de 5000 mah, tela de 6 polegadas, não trava ,não tem engasgo, eu recomendo quem estiver na dúvida entre Motorola ou samsung, sem dúvida vai de galaxy a9 você vai se arrepender, quando chegar o android 7.0.1 nougat para o a9 vai ficar muito melhor o que já é bom, vai ficar mais rápido e leve ainda !
    Você não vai se arrepender corrigindo, %uD83D%uDC46

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    Faça uma reclamação no site consumidor.gov.br, é melhor do que o Reclame Aqui.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Não troco por nenhum estou nos EUA poderia pegar um S8 mais acessível que no Brasil mais esta bateria e o equilíbrio de tudo que o a9 propõe não quero trocar tão cedo, um ponto negativo pra ele a câmera mais nada que vá desmerecer o mesmo.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Meu S8 simplesmente pegou fogo! Mandei para Samsung e hoje entram em contato informado que o telefone vai ficar em analise por até 45 dias! Absurdo essa empresa! Vou espelhar a noticia em toda mídia até que a mesma seja publicada!
    Pega algum contato do site com o moderador e faz uma matéria o primeiro caso que escuto

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    alguém poderia me informa se vai haver um novo a9? ou ele termina ai?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    E quem falou que não postei? Pesquise que encontrará!
    Eu não vou me dar ao trabalho de pesquisar um problema que é seu, faça jus ao que você está acusando contra a Samsung com provas para o público ver. Isso me cheira a fake, mas fake dos mais bostas possíveis

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    alguém poderia me informa se vai haver um novo a9? ou ele termina ai?
    Vai vir um novo A9 sim

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Claudinei_Amorim View Post
    O celular galaxy a9 é um intermediário que mais parece um top de linha , é o único da categoria com 4GB de ram, com uma bateria monstruosa de 5000 mah, tela de 6 polegadas, não trava ,não tem engasgo, eu recomendo quem estiver na dúvida entre Motorola ou samsung, sem dúvida vai de galaxy a9 você vai se arrepender, quando chegar o android 7.0.1 nougat para o a9 vai ficar muito melhor o que já é bom, vai ficar mais rápido e leve ainda !
    Galaxy A9 é de longe o melhor intermediário premium, espero que na versão de 2017 ela coloque giroscópio, melhore a estabilização e foco das câmeras e venha com 64GB, o celular é impecável no desempenho, velocidade, tela, em quase tudo, Samsung tem chances de transformar esse A9 em um concorrente forte para o segmento de intermediários premium

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    E quem falou que não postei? Pesquise que encontrará!
    E ainda mais, fizeram testes rigidos no S8 e não pegou fogo mesmo com os milhões de avisos que a Samsung colocou na bateria, prova ai pra nós.

  28. #58
    Junior Member mozao47's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    To na dúvida entre esse ou o Galaxy s7. A vantagem do a9 é a bateria, 5000mAh, porém a camera do S7 é superior, com sensor de 1.7.

  29. #59
    Junior Member pac57282's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quem pode ajudar, preciso saber se quando eu conecto o cartão de memória, ele soma ou cria uma segunda partição. Ex: Ele vem com 32gb, se eu colocar um cartão de 32gb ele fica com 64gb ou com 2 partições de 32gb?

  30. #60
    Junior Member Anatol's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pac57282 View Post
    Quem pode ajudar, preciso saber se quando eu conecto o cartão de memória, ele soma ou cria uma segunda partição. Ex: Ele vem com 32gb, se eu colocar um cartão de 32gb ele fica com 64gb ou com 2 partições de 32gb?
    Ele cria outra partição.