LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Desempenho do Moto Z2 Play | Teste de velocidade oficial do TudoCelular

    Confira nosso teste de velocidade oficial com o Moto Z2 Play e descubra se o Snapdragon 626 realmente entrega um desempenho tão superior assim.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    286
    Upgrade decidido!

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Caraca foi rapido!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Meo Deos hahahaha é um Intermediário Ultra Prime. Pra mim que possuo um galaxy gran prime certamente esse aparelho é o alvo. Podia ter uma promoção RS. Tô sem grana nenhuma pra comprar. Se for pra ganhar um de vocês eu viro garoto de teste, viro o noite, faço tudo que for teste, basta mandar

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Faço propaganda gratuita pra Vcs, faço comercial, faço testes, como consigo ganhar um?

  6. #6
    Junior Member Ederval_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    82
    Ja garanti o meu <3

  7. #7
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Complicado. Ele tem o mesmo SoC do Z Play, mas consegue ser mais rápido que o próprio Z Play. A memória RAM adicional faz a diferença, mas eu acredito que toda essa otimização deveria estar presente em ambos os aparelhos. Daqui 6 meses os apps estarão com mais recursos, assim como o Android. Daí o Z2 Play se comportará da mesma maneira que o Z Play.
    Esse smartphone sem dúvida é ótimo, mas como upgrade de Z Play pra Z2 Play eu acho que não vale a pena.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    isso foi inesperado

  9. #9
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Complicado. Ele tem o mesmo SoC do Z Play, mas consegue ser mais rápido que o próprio Z Play. A memória RAM adicional faz a diferença, mas eu acredito que toda essa otimização deveria estar presente em ambos os aparelhos. Daqui 6 meses os apps estarão com mais recursos, assim como o Android. Daí o Z2 Play se comportará da mesma maneira que o Z Play. Esse smartphone sem dúvida é ótimo, mas como upgrade de Z Play pra Z2 Play eu acho que não vale a pena.
    Uma boa questão é: Por eles terem o mesmo SoC, ambos os aparelhos receberão as mesmas versões do Android ou a Motorola terá a cara de pau de atualizar o Z2 Play e deixar o ZP sem atualização?

  10. #10
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Uma boa questão é: Por eles terem o mesmo SoC, ambos os aparelhos receberão as mesmas versões do Android ou a Motorola terá a cara de pau de atualizar o Z2 Play e deixar o ZP sem atualização?
    Receberão as mesmas do Android ou vão estagnar*?

  11. #11
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Clayton1980 View Post
    Faço propaganda gratuita pra Vcs, faço comercial, faço testes, como consigo ganhar um?
    Comprando

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    isso foi inesperado
    Exato

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Comprando
    Acertô miseravi.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Comprando
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Complicado. Ele tem o mesmo SoC do Z Play, mas consegue ser mais rápido que o próprio Z Play. A memória RAM adicional faz a diferença, mas eu acredito que toda essa otimização deveria estar presente em ambos os aparelhos. Daqui 6 meses os apps estarão com mais recursos, assim como o Android. Daí o Z2 Play se comportará da mesma maneira que o Z Play.
    Esse smartphone sem dúvida é ótimo, mas como upgrade de Z Play pra Z2 Play eu acho que não vale a pena.
    Z play tem o snapdragon 625 e o Z2 play 626 como é o msm?
    No maximo o z play vai ate o O. E Z2 play ate o P.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Troquei meu z play pelo o moto z2 play e não me arrependo e nada. Claro que no quesito bateria não é como o seu antecessor mas comprei com o snap de bateria que compensa e a câmera é melhor. Aparelho muito bom.

  17. #17
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    Z play tem o snapdragon 625 e o Z2 play 626 como é o msm?
    No maximo o z play vai ate o O. E Z2 play ate o P.
    A diferença entre esses SoCs é de duas centenas de clock e suporte ao Bluetooth 4.2 no mais recente. Litografia, suporte de câmeras, tecnologias de segurança, clock de memória, e mais uma porrada de coisas é idêntica entre eles. A grosso modo dizendo, o 626 é uma versão do 625 com clock mais alto.
    Sério mesmo que você acha que essa diferença quase nula justifica o suporte ou não há uma versão do Android?

  18. #18
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by cguilhermebrito View Post
    Troquei meu z play pelo o moto z2 play e não me arrependo e nada. Claro que no quesito bateria não é como o seu antecessor mas comprei com o snap de bateria que compensa e a câmera é melhor. Aparelho muito bom.
    q triste

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Z2 Play destruiu kkkkkkk . Android " Puro " Wins !!! kkkkkkkkkkkkk ...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Complicado. Ele tem o mesmo SoC do Z Play, mas consegue ser mais rápido que o próprio Z Play. A memória RAM adicional faz a diferença, mas eu acredito que toda essa otimização deveria estar presente em ambos os aparelhos. Daqui 6 meses os apps estarão com mais recursos, assim como o Android. Daí o Z2 Play se comportará da mesma maneira que o Z Play.
    Esse smartphone sem dúvida é ótimo, mas como upgrade de Z Play pra Z2 Play eu acho que não vale a pena.
    Soc Diferente, Memoria RAM melhor e maior , além de memoria interna mais rápida . Muito melhor que o Z Play 1 !!! .

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    A diferença entre esses SoCs é de duas centenas de clock e suporte ao Bluetooth 4.2 no mais recente. Litografia, suporte de câmeras, tecnologias de segurança, clock de memória, e mais uma porrada de coisas é idêntica entre eles. A grosso modo dizendo, o 626 é uma versão do 625 com clock mais alto.
    Sério mesmo que você acha que essa diferença quase nula justifica o suporte ou não há uma versão do Android?
    A diferença não está só nas especificações a própria Lenovo/Motorola disse que o mesmo está muito mais otimizado . A palavra chave é essa otimização . Tá com a fluidez próximo de um top de linha custando a metade do preço !!! kkkkkkkkkkk ....

  22. #22
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Caramba o;o
    estou em choque, mas mas mas é só um 626...

  23. #23
    Junior Member dlproject's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Comunidade para nós usuários do Z2 Play :

  24. #24
    Junior Member dlproject's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    https://plus.google .com/communities/105360096123374500707

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Peraí!
    "Por aqui, o Moto Z2 Play simplesmente destruiu não apenas outros intermediários mas todos os demais aparelhos Android, figurando agora como o mais rápido a passar por nossas bancadas, o que demonstra que a otimização entregue pelo uso de um sistema mais limpo realmente surte o efeito desejado por aqui."

    Testei meu Samsung A9 Pro e o Antutu dele ficou em 80774. Até desanimei do Moto Z2 Play depois dessa... E olhe que o A9 é meu primeiro Samsung. Uso Motorola desde 2011.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Consegui fazer o mult core score 4103 foram feitos pelo meu z2 play

  27. #27
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Peraí!
    "Por aqui, o Moto Z2 Play simplesmente destruiu não apenas outros intermediários mas todos os demais aparelhos Android, figurando agora como o mais rápido a passar por nossas bancadas, o que demonstra que a otimização entregue pelo uso de um sistema mais limpo realmente surte o efeito desejado por aqui."

    Testei meu Samsung A9 Pro e o Antutu dele ficou em 80774. Até desanimei do Moto Z2 Play depois dessa... E olhe que o A9 é meu primeiro Samsung. Uso Motorola desde 2011.
    Teste de antutu n quer dizer nada amigo , eu tinha um moto x force q fazia quase 90 mil no antutu e n rodava os jogos tão lisos como o Z2 play roda ... A adreno 506 faz diferença e o 626 tá muito bem otimizado, tá muito mais rápido q muito top de linha ..

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Espero que venha logo o Android 8.0 e 8.1 para melhorar ainda mais o desempenho do moto z2 play, mais pena mesmo é que um celular desses venha com uma GPU tão fraquinha