LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 247
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wageli View Post
    Comprei um celular desse e só estou esquentando a minha cabeça faz 20 dias q estou com esse aparelho no sexto dia a tela começou a desligar e ficar piscando a tela, fui até a loja informei sobre o acontecido e a vendedora falou q eu tinha q levar o celular em uma assistência técnica daí eu falei mas como se eu comprei um celular novo e não na assistência falei q ia no Procon e ela falou pode ir passou o prazo de troca na loja. O Procon tem q mudar essa lei de troca de três dias pra três meses. Indignado com essa situação até hoje.
    Não é problema pra assistência. É um big de sistema. Atualize ou desative o moto tela que resolve.

  2. #182
    Junior Member nelrai's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei um Motorola E4 quando fui fazer a configuração já tive problemas. A tela fica escura e mostra uma mensagem de "MOBILE SERVICES NÃO ESTÁ RESPONDENDO". E já foi feita uma troca. Comprei na Americanas.com e estou desconfiada que mandaram o mesmo aparelho, pois apresentando o mesmo defeito.

  3. #183
    Junior Member Luana_Galdino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu comprei o meu moto E 4 Plus, e ele buga os áudios, tipo fica um remix no áudio do WHATSAPP, queria saber se é só o meu celular?

  4. #184
    Quote Originally Posted by nelrai View Post
    Comprei um Motorola E4 quando fui fazer a configuração já tive problemas. A tela fica escura e mostra uma mensagem de "MOBILE SERVICES NÃO ESTÁ RESPONDENDO". E já foi feita uma troca. Comprei na Americanas.com e estou desconfiada que mandaram o mesmo aparelho, pois apresentando o mesmo defeito.
    Estou com o mesmo problema. Comprei uma merda dessas pro meu filho e a coisa não funciona!

  5. #185
    Quote Originally Posted by nelrai View Post
    Comprei um Motorola E4 quando fui fazer a configuração já tive problemas. A tela fica escura e mostra uma mensagem de "MOBILE SERVICES NÃO ESTÁ RESPONDENDO". E já foi feita uma troca. Comprei na Americanas.com e estou desconfiada que mandaram o mesmo aparelho, pois apresentando o mesmo defeito.
    Eu comprei e tive exatamente o mesmo problema, mas consegui contornar e usar normalmente.
    Faça o seguinte, na configuração inicial desabilite a internet não, não conecte no Wifi e nem nos dados móveis. Avança todas as telas e quando chegar na última que é de serviço da Motorola, não precisa inserir nada. Logo após o celular irá iniciar normalmente eae vc faz as configurações necessárias.

  6. #186
    Junior Member Gabrhcs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Tenho o meu há quase 1 ano, estou satisfeito, a boa bateria me permite jogar tranquilo e rodou jogos pesados como mortal kombat x e need for speed de boa, sem travar, não tive problemas com ele. A câmera é ótima e com boa resolução.

  7. #187
    Junior Member Gabrhcs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Moto E4 e E4 plus usam processador midiaTek esse tipo de smartphone e para uso básico não aguenta jogos com bons gráficos os aplicativos aconselháveis para ele usar por exemplo Facebook lite ,mensseger lite e Twitter lite para ele conseguir rodar Instagram e WhatsApp passei essas dicas para minha tia e o moto E4 dela parou de travar apesar de 2GB de RAM e um smartphone com processador de baixo custo para aqueles que não tem a vida muito agitada se quiserem potência para jogos e aplicativos pesados opte por smartphones com processadores Qualcomm snapdragon eles rodam muitos aplicativos sem sofrer engasgos dependendo da memória RAM do smartphone ele roda bem em smartphones com 2 GB de RAM para cima da linha moto G,X,Z .
    O meu tem 3 gb de ram. Consigo rodar jogos com bons graficos de boa e ele não trava.

  8. #188
    Junior Member Gabrhcs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lia_Verdeiros View Post
    Tem alguém ai que tem o moto E 4 plus e o aparelho não apresentou problemas ? estou querendo comprar um e quero muito informaçoes se vale a pena ...
    Euuuuuu. Recomendo.

  9. #189
    Junior Member Jasso_Iscol's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Só eu que levei sorte com esse aparelho ? Rsrs , comprei o meu vai fazer 4 meses e até agora nada a reclamar , bateria ótima , processador razoável , não roda coisa muito pesada mas pro dia dia se sai muito bem e dá até jogar alguma coisa , um Free fire da vida roda com gráficos no ultra sem problema , esquenta um pouco com uso mais severo com jogos mas não atrapalha nada .

  10. #190
    Junior Member Juuh_Machado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luana_Galdino View Post
    Eu comprei o meu moto E 4 Plus, e ele buga os áudios, tipo fica um remix no áudio do WHATSAPP, queria saber se é só o meu celular?
    O Meu Tbm kikkkkkk

  11. #191
    Junior Member Gregne's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by nelrai View Post
    Comprei um Motorola E4 quando fui fazer a configuração já tive problemas. A tela fica escura e mostra uma mensagem de "MOBILE SERVICES NÃO ESTÁ RESPONDENDO". E já foi feita uma troca. Comprei na Americanas.com e estou desconfiada que mandaram o mesmo aparelho, pois apresentando o mesmo defeito.
    estou com o mesmo problema e ligar sem internet como citou o colega não resolveu...

  12. #192
    Tem 4 meses que comprei o moto e 4 plus. E agora a bateria nao carrega mostra o sinal que está carregando mas a porcentagem da bateria nao sobe. Só fica a mensagem na tela que está carregando e aparece que vai demorar 6 hrs até concluir mas infelizmente nada muda. Isso tudo depois da atualização do software que a própria empresa disponibiliza

  13. #193
    Quote Originally Posted by Juuh_Machado View Post
    O Meu Tbm kikkkkkk
    o meu tb kkk

  14. #194
    Junior Member Karen_Daru's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nelrai View Post
    Comprei um Motorola E4 quando fui fazer a configuração já tive problemas. A tela fica escura e mostra uma mensagem de "MOBILE SERVICES NÃO ESTÁ RESPONDENDO". E já foi feita uma troca. Comprei na Americanas.com e estou desconfiada que mandaram o mesmo aparelho, pois apresentando o mesmo defeito.
    O meu também, conseguiu resolver o problema???

  15. #195
    Junior Member Karen_Daru's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nelrai View Post
    Comprei um Motorola E4 quando fui fazer a configuração já tive problemas. A tela fica escura e mostra uma mensagem de "MOBILE SERVICES NÃO ESTÁ RESPONDENDO". E já foi feita uma troca. Comprei na Americanas.com e estou desconfiada que mandaram o mesmo aparelho, pois apresentando o mesmo defeito.
    O meu também, conseguiu resolver esse problema??

  16. #196
    Junior Member Regis_Manfley's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei um tbm deu defeito faço ligações e as pessoas só conseguem mim ouvir ou o aparelho tanto no viva voz ou nos fones de ouvidos algum ae tbm com esse problema??
    Como resolver ??

  17. #197
    Junior Member Fran_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu a 2 meses e a 2 semanas não está dando rede no chip só dar que está pegando mais não dar rede,tem lugares que o sinal pega e outros não,como aqui na minha casa,o que eu faço alguém pode me ajudar?

  18. #198
    Quote Originally Posted by Jasso_Iscol View Post
    Só eu que levei sorte com esse aparelho ? Rsrs , comprei o meu vai fazer 4 meses e até agora nada a reclamar , bateria ótima , processador razoável , não roda coisa muito pesada mas pro dia dia se sai muito bem e dá até jogar alguma coisa , um Free fire da vida roda com gráficos no ultra sem problema , esquenta um pouco com uso mais severo com jogos mas não atrapalha nada .
    Poderia me informar se roda jogos estilo moba de boa? ou ele é mais para redes sociais?

  19. #199
    Junior Member Jh_n_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    31
    Comprei o meu na olx semi novo, e mesmo ouvindo criticas do celular me surpreendeu, até o dia de hj não me deu problema algum, mesmo com um processador que em vez de um Qualcomm, é um Mediatek dar uma esquentada quando jogo Free fire por algumas hrs, mas logo esfria, é um ótimo celular só não é melhor porque o processador deixa a desejar por não ser um snapdragon.
    Sair de um moto X2 que tinha um processador poderoso, gostava muito do celular mas a bateria era um lixo.
    Vale a pena, só me decepcionei porque ele não vai receber o Android 8 Oreo, mas talvez seja melhor, como a Lenovo comprou a Motorola essa versão pode até complicar mais o celular de processador razoável.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu também

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu moto e4 plus não realiza ligações e ao fica em chamada de emergência alguém sabe como arrumar isso ????

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fran_Sousa View Post
    Comprei o meu a 2 meses e a 2 semanas não está dando rede no chip só dar que está pegando mais não dar rede,tem lugares que o sinal pega e outros não,como aqui na minha casa,o que eu faço alguém pode me ajudar?
    ele deve estar rodndo no 4g como ai na sua area deve n ter uma boua cobertura 4g muda ele para 3G que fica bom vai nas configuraçao de rede fis isso no meu ai ficou bom.

  23. #203
    Quote Originally Posted by Jh_n_Da_Silva View Post
    Comprei o meu na olx semi novo, e mesmo ouvindo criticas do celular me surpreendeu, até o dia de hj não me deu problema algum, mesmo com um processador que em vez de um Qualcomm, é um Mediatek dar uma esquentada quando jogo Free fire por algumas hrs, mas logo esfria, é um ótimo celular só não é melhor porque o processador deixa a desejar por não ser um snapdragon.
    Sair de um moto X2 que tinha um processador poderoso, gostava muito do celular mas a bateria era um lixo.
    Vale a pena, só me decepcionei porque ele não vai receber o Android 8 Oreo, mas talvez seja melhor, como a Lenovo comprou a Motorola essa versão pode até complicar mais o celular de processador razoável.
    quando você vai jogar, ele esquenta muito e ocorre travamentos?
    quero muito comprar um mas foco em um celular razoavel para jogos

  24. #204
    como é o desempenho do celular em jogos? sei que celular não é apto para jogos mas usarei especificamente para isso.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    mesmo após 1anos e dois meses de uso, o meu moto e 4plus nunca apresentou nenhum defeito.

  26. #206
    Junior Member Vanessa_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luana_Galdino View Post
    Eu comprei o meu moto E 4 Plus, e ele buga os áudios, tipo fica um remix no áudio do WHATSAPP, queria saber se é só o meu celular?
    o meu também

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sandra_Queiroz View Post
    como é o desempenho do celular em jogos? sei que celular não é apto para jogos mas usarei especificamente para isso.
    Alguns jogos ele roda bem. Eu jogo Clash Royale e Free fire e nesses jogos ele tem um ótimo desempenho

  28. #208
    Junior Member AlyssandroD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sandra_Queiroz View Post
    quando você vai jogar, ele esquenta muito e ocorre travamentos?
    quero muito comprar um mas foco em um celular razoavel para jogos
    Ele só tem bom desempenho quando novo após pouco tempo de uso ele esquenta,da erros gráficos em games e a bateria cai rapidamente,sem contar que muitos aparelhos dessa linha tem volume muito baixo ao usar fones de ouvido forçando o usuário a ter de usar apps que aumentem o volume do mesmo,não recomendo,comprei e nunca mais torno a comprar nada da Lenovo.

  29. #209
    Junior Member AlyssandroD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Moto e4 plus é uma das piores experiências que tive nos últimos anos,só tem bom desempenho no início de seu uso,após pouco tempo começa a esquentar,da erros gráficos de distorção em jogos até leves,bateria cai rapidamente e muitos aparelhos dessa linha tem um defeito de fábrica que nenhuma garantia cobre que é o volume baixo ao usar fones de ouvido o que obriga o usuário ter de usar apps de controle de volume para ouvir algo com o fone,não recomendo,comprei odiei e nunca mais compro nada da Motorola/Lenovo.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu há 9 meses e ele já direto dá problema e a bateria gasta bem mais rápido do que antes... Comprei na correria pq o meu J7 Prime tinha sido roubado e tô muito arrependida... Duas vezes ele já deu problema do touch não funcionar, esquenta demais e trava muito. Se você quer comprar um novo agora, recomendo pesquisar melhor