LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 247
  1. #211
    Junior Member Victorxdxt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Acredito que alguns desses problemas citados seja por desleixo do dono porque o meu não está dando nenhum problema já tenho ele a 1 ano. E ele pode está travando por tentarem baixar muitos app no celular de apenas 2 GB de ram ainda mais se tentarem jogar muitos jogos e a bateria dele mesmo caindo o desenho ainda é uma das melhores baterias que já vi em um celular.

  2. #212
    Junior Member D_JAD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlexBezerra View Post
    Alguns jogos ele roda bem. Eu jogo Clash Royale e Free fire e nesses jogos ele tem um ótimo desempenho
    Desempenho rasurável. Jogar Free Fire nele é pedi para sofre, com com App de Boost.

  3. #213
    Junior Member D_JAD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Tenho o mesmo um pouco mais de 9 meses, e sinceramente, ele até que dá conta. No entanto, eu não recomendo para quem jogar jogos que requer mais poder de processamento gráfico e Ram, exemplo: FF. Agora, jogos como Dragon Mania, roda de boa. Tem a câmera satisfatória se tirar foto com muita luz. A noite é péssimo, sem foco nenhum. Bateria e o tamanho da dela é um ponto positivo, porém andar com ele no bolso chama muita a atenção. Conclusão: Eu exijo muito dele e ele sofre. Celular bom para quem deseja acessa as redes socias, ver videos e jogar jogos simples. Para quem quer jogar jogos mais robusto, invita mais um pouco e pega o E5+ ou G4 para cima.

  4. #214
    Junior Member D_JAD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sandra_Queiroz View Post
    quando você vai jogar, ele esquenta muito e ocorre travamentos?
    quero muito comprar um mas foco em um celular razoavel para jogos
    Esquenta um pouco. Ele trava com a bateria baixa e se tiver muitos app em segundo plano. Alias, ele dá uns framedrop quanto tem muito vivos na tela, tipo squad x squad.

  5. #215
    Junior Member D_JAD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sandra_Queiroz View Post
    quando você vai jogar, ele esquenta muito e ocorre travamentos?
    quero muito comprar um mas foco em um celular razoavel para jogos
    Se quer jogar jogos tipo Free Fire, esquece esse celular. Invista mais um pouco e pegue o G4 para cima.

  6. #216
    Junior Member D_JAD's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sandra_Queiroz View Post
    Poderia me informar se roda jogos estilo moba de boa? ou ele é mais para redes sociais?
    Ele é mais para rede social.

  7. #217
    Junior Member Bianchi_Rs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Comprei o meu em janeiro de 2018, substituindo meu antigo iPhone4S. Do iPhone4S pro Moto E4 Plus tem um avanço em quase todos os sentidos (menos câmera), e fiquei maravilhado. Por 6 a 7 meses tudo perfeito, nada de problemas, e a bateria era algo que nunca tinha experimentado. De agosto pra cá começaram os travamentos e a bateria já começou e ter uma autonomia visivelmente menor (ainda assim ótima). Pelos comentários aqui descobri que os travamentos ocorrem especificamente quando a carga da bateria está baixa (por volta de 20%), e de fato comprovei isso. São travamentos tenebrosos com avisos de que aplicativos em segundo plano pararam de responder, e até conseguir estabilizar o celular pra poder reiniciar leva muito tempo. Não vejo como isso pode ser aceitável. No fim das contas, o aparelho teve, pra mim, duas fases distintas: uma de muita satisfação e outra de desencanto, já me preparando para um novo aparelho. Vi algumas pessoas aqui querendo usar ele pra jogos, deu vontade de rir. Ele é fraquíssimo pra isso. Tem vários pontos positivos (biometria por exemplo, que não abro mais mão), mas é um celular muito fraco pra quem não pode ter um celular te deixando na mão sem aviso, no meio da correria do dia.

  8. #218
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Bianchi_Rs View Post
    Comprei o meu em janeiro de 2018, substituindo meu antigo iPhone4S. Do iPhone4S pro Moto E4 Plus tem um avanço em quase todos os sentidos (menos câmera), e fiquei maravilhado. Por 6 a 7 meses tudo perfeito, nada de problemas, e a bateria era algo que nunca tinha experimentado. De agosto pra cá começaram os travamentos e a bateria já começou e ter uma autonomia visivelmente menor (ainda assim ótima). Pelos comentários aqui descobri que os travamentos ocorrem especificamente quando a carga da bateria está baixa (por volta de 20%), e de fato comprovei isso. São travamentos tenebrosos com avisos de que aplicativos em segundo plano pararam de responder, e até conseguir estabilizar o celular pra poder reiniciar leva muito tempo. Não vejo como isso pode ser aceitável. No fim das contas, o aparelho teve, pra mim, duas fases distintas: uma de muita satisfação e outra de desencanto, já me preparando para um novo aparelho. Vi algumas pessoas aqui querendo usar ele pra jogos, deu vontade de rir. Ele é fraquíssimo pra isso. Tem vários pontos positivos (biometria por exemplo, que não abro mais mão), mas é um celular muito fraco pra quem não pode ter um celular te deixando na mão sem aviso, no meio da correria do dia.
    Tenta da um reset de fabrica pra ver se não volta aos velhos tempos.

  9. #219
    Junior Member Bianchi_Rs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Esquece. Reset de fábrica não resolve. Aproveito pra citar algo que esqueci de citar no meu comentário: a qualidade absurdamente ruim do som. Sem apps para aumentar o volume não tem como ouvir nada em locais com o mínimo de ruído. Fico pensando se os desenvolvedores testam o aparelho fora do escritório, onde ele realmente será usado e posto a prova.

  10. #220
    Junior Member Bianchi_Rs's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tenta da um reset de fabrica pra ver se não volta aos velhos tempos.
    Esquece. Reset de fábrica não resolve. Aproveito pra citar algo que esqueci de citar no meu comentário: a qualidade absurdamente ruim do som. Sem apps para aumentar o volume não tem como ouvir nada em locais com o mínimo de ruído. Fico pensando se os desenvolvedores testam o aparelho fora do escritório, onde ele realmente será usado e posto a prova

  11. #221
    Junior Member shootdown's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    tenho o meu há mais de 1 ano depois de meu lg k10 parou de vez (de tanto problema que dava), tive problemas no touch que parou de funcionar do nada e ocorre uns travamentos as vezes, e eu jogo 5 jogos algo que pesa bastante no celular (inclusive love live sif, um jogo com mais de 2gb) e infelizmente quando eu ligo o auto falante numa chamada, o microfone não funciona
    estava pensando em mudar pro g6 plus que eu achei lindo a cor azul topazio mas são tantos defeitos sem contar que aquela câmera saltada não deixa o celular reto numa superfície plana
    Last edited by shootdown; 02-13-2019 at 12:50 PM. Reason: esqueci de escrever uns negócios

  12. #222
    Junior Member Vihh_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu mot e4 plus não me da problema..
    E uma coisa que eu queria dizer é vcs estão equivocados..
    O Moto e4 plus tem giroscópio sim, tanto que eu jogo os de realidade virtual e é de boas..
    Quem quiser tirar a prova só ir no site oficial da Motorola.

  13. #223
    Tenho um celular deste - o pior que já tive. Mesmo tendo 5000Mah de bateria, não dura o dia todo, pois infelizmente já viciou (em menos de dois anos). Não utilizo para jogos, apenas para motorista/aplicativo, e infelizmente ele me deixa na mão às vezes. Esquenta muito rodando o Waze e fica travando, fechando aplicativos em segundo plano; sem contar que é complicado manter algum espaço livre com 16GB de memória interna, não dá para deixar quase nada de importante instalado. Vou partir para o Pocophone!

  14. #224
    Junior Member Nicolas-kun's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu celular já tem um ano e 3 meses ele não liga e não carrega quanto tempo de garantia é e quanto custa para repara???

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Estranho o meu dura 2 dias!!!
    Last edited by oneliller; 04-13-2019 at 12:24 PM.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    ENTÃO FOI SORTE!!!!!!!! TENHO O MEU FAZ 1 ANO. ATÉ O MOMENTO SEM NENHUM PROBLEMA, BATERIA DURA 2 DIAS, CREIO QUE O ERRO DA MAIORIA É COMPRAR UM APARELHO BÁSICO ESPERANDO MILAGRE.
    PARA O DIA A DIA, REDES SOCIAIS E O BÁSICO ME ATENDE.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    tengo un motorola e4 plus ano 2017 e cometi o erro de entrar a twrp apague particion, ten alguma solucion .. eu falo espanhol e me cuesta um poco escrivir em portugues gracias

  18. #228
    Junior Member SrGaita's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu na época do lançamento e ele está pagando o dinheiro que gastei kkk. Rodo jogos nele tais como Real Racing 3, Arena of Valor, GTA SA entre outros. Acredito que o que está acontecendo é má gerenciamento do dispositivo, pois esses jogos que citei rodam com uma qualidade gráfica satisfatório, RR3 é lindo visualmente e está igual aos gameplays em aparelhos de nível superior. Usuário que relatam problemas de desempenho baixo, só tem duas respostas:
    O mau gerenciamento antes citado e caso não seja isso talvez vc esteja exigindo muito de um aparelho barato. Pouco espaço? a mesma coisa, vc já comprou sabendo que ele tem 16GB então tá reclamando de que? Compra um cartão e íntegra a memória ROM então.

  19. #229
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by SrGaita View Post
    Comprei o meu na época do lançamento e ele está pagando o dinheiro que gastei kkk. Rodo jogos nele tais como Real Racing 3, Arena of Valor, GTA SA entre outros. Acredito que o que está acontecendo é má gerenciamento do dispositivo, pois esses jogos que citei rodam com uma qualidade gráfica satisfatório, RR3 é lindo visualmente e está igual aos gameplays em aparelhos de nível superior. Usuário que relatam problemas de desempenho baixo, só tem duas respostas:
    O mau gerenciamento antes citado e caso não seja isso talvez vc esteja exigindo muito de um aparelho barato. Pouco espaço? a mesma coisa, vc já comprou sabendo que ele tem 16GB então tá reclamando de que? Compra um cartão e íntegra a memória ROM então.
    Bacana, é isso mesmo.

  20. #230
    Celular de merda. Molixo

  21. #231
    Motolixo

  22. #232
    Junior Member Alexia_Barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu é muito bom

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    É 5000 mAh de bateria mesmo ?

  24. #234
    Celular apresentou problema no GPS, procurei a autorizada e nada de consertar .. Motorola Lixo

  25. #235
    Uma porcaria de cllr , trava pra qualquer coisa , esquenta q o diabo e trava pra um krlh

  26. #236
    O meu moto E4 plus tem dois anos e nunca quebrou ....Estou até pensando em vender para comprar um xiaomi no site brasileiro....Mesmo assim se eu não quiser trocar ,basta colocar um cartão de memória ....

  27. #237
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Henrique_Fukuya View Post
    Tenho um celular deste - o pior que já tive. Mesmo tendo 5000Mah de bateria, não dura o dia todo, pois infelizmente já viciou (em menos de dois anos). Não utilizo para jogos, apenas para motorista/aplicativo, e infelizmente ele me deixa na mão às vezes. Esquenta muito rodando o Waze e fica travando, fechando aplicativos em segundo plano; sem contar que é complicado manter algum espaço livre com 16GB de memória interna, não dá para deixar quase nada de importante instalado. Vou partir para o Pocophone!
    Você usava power bank? Pois está estranho, a bateria dele leva umas 6 horas de gps ligado para gastar uns 20%. É um aparelho simples, não espere muito dele.

  28. #238
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Vihh_Costa View Post
    Meu mot e4 plus não me da problema..
    E uma coisa que eu queria dizer é vcs estão equivocados..
    O Moto e4 plus tem giroscópio sim, tanto que eu jogo os de realidade virtual e é de boas..
    Quem quiser tirar a prova só ir no site oficial da Motorola.
    Tem mesmo, só usar o programa de testes do telefone, lá tem todos os sensores, e sim, ele tem giroscópio.

  29. #239
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by D_JAD View Post
    Tenho o mesmo um pouco mais de 9 meses, e sinceramente, ele até que dá conta. No entanto, eu não recomendo para quem jogar jogos que requer mais poder de processamento gráfico e Ram, exemplo: FF. Agora, jogos como Dragon Mania, roda de boa. Tem a câmera satisfatória se tirar foto com muita luz. A noite é péssimo, sem foco nenhum. Bateria e o tamanho da dela é um ponto positivo, porém andar com ele no bolso chama muita a atenção. Conclusão: Eu exijo muito dele e ele sofre. Celular bom para quem deseja acessa as redes socias, ver videos e jogar jogos simples. Para quem quer jogar jogos mais robusto, invita mais um pouco e pega o E5+ ou G4 para cima.
    G4 horrível, baterias péssimas. E4 PLUS MELHOR. G4 esquenta muito.

  30. #240
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Não tenho e nem quero ter. Deve ser um lixo. Vou ficar aqui com meu Ozzy 7S mesmo.