LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 247
  1. #31
    Junior Member HenriRiehs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Mais alguém com problema na instabilidade do GPS com a tela desligada? Uso o Strava mas trava o GPS entre 30 a 60 minutos no bolso... Já troquei na assistência e o novo tem o mesmo problema... Tb já retirei a otimização da bateria e continua...

  2. #32
    To querendo comprar um mas o processador é meditek e eu nn gosto desse processador, deveria ser o snapdragon

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Gostei do aparelho, porem achei ele um pouco pesado (e olha que prefiro celulares pesados!) e o touch do meu falha muito quando esta carregando.

  4. #34
    O meu moto e4 plus, não consigo atender e nem ligar...tela fica preta e clicando 2x na tecla ligs/desliga volta, mas a ligação é desligada.... socorrro Motorola/Lenovo ????

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    O meu moto e4 plus comprei tem três dias e ele já tá dando problema quando vejo vídeos do stories no Instagram o vídeo tá uns engasgo, a do nada a tv do vídeo é reduzida e aparece uma tela verde, parte da tela fica verde, acontece muito rápido ae volta, isso acontece entre um vídeo e outro. Mais alguém com esse problema ou saiba o que tá acontecendo?

  6. #36
    nao entendi pq vcs falaram tao mal da versao q nao é plus sendo que eu o tenho, meu pai tem o plus e o meu nao da problemas, ja o dele..

  7. #37
    Junior Member Gdrkathe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu tenho o moto e4 plus faz 2 meses, toda vez que abro a câmera pelo whats ela escurece. Tô tendo problemas com alguns aplicativos e uma vez ele travou tanto que eu formatei..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Adquiri o novo Celular Moto E4 Plus há cerca de 02 meses e pela segunda vez o touch do celular não funciona. Ao tentar clicar nos ícones da tela e desligar o aparelho, o mesmo abre outros aplicativos, não desliga e não consigo fazer nada com o aparelho. Na primeira ocorrência, fiquei uma semana sem conseguir utilizar o celular, fui até uma assistência e de uma hora para outra o celular voltou a funcionar. A atendente me disse que a correção do problema pode ter acontecido devido a atualização automática do sistema operacional do aparelho. Quando vejo vídeos, parte da tela fica verde. As ligações caem toda vez, tenho que ligar outras duas vezes para completar a chamado.
    Com este problema do touch, não consigo sequer acessar qualquer aplicativo, sistema operacional ou configurações do celular.Agora o mesmo problema ocorre. Em outros momentos, quando estou em ligação, o ouvido encosta na tela e bloqueia a chamada, abre aplicativos e para evitar essa situação, acabo bloqueando o aparelho e quando tento desligar a ligação, não consigo devido a dificuldades com o touch. Quando acontece o problema com o touch, não consigo conectar o celular ao computador, não consigo fazer mais nada.O fone de ouvido veio com defeito, um dos lados não funciona desde o primeiro dia em que comprei o celular.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lucia_Perez_Lores View Post
    O meu moto e4 plus, não consigo atender e nem ligar...tela fica preta e clicando 2x na tecla ligs/desliga volta, mas a ligação é desligada.... socorrro Motorola/Lenovo ????
    Conferiu se colocou uma película que cobriu o sensor de proximidade???

  10. #40
    Junior Member Justto2's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Talles Mendes View Post
    O meu moto e4 plus comprei tem três dias e ele já tá dando problema quando vejo vídeos do stories no Instagram o vídeo tá uns engasgo, a do nada a tv do vídeo é reduzida e aparece uma tela verde, parte da tela fica verde, acontece muito rápido ae volta, isso acontece entre um vídeo e outro. Mais alguém com esse problema ou saiba o que tá acontecendo?
    um mes com o aparelho e ja foi 3 vezes pra autorizada com problemas na tela que fica preta

  11. #41
    Junior Member Justto2's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    o cel de alguem deu problema na tela ? estou com meu a apenas um mes e ja foi tres vezes para autorizada. alguem tbm saberia me informar como faço para trocar o parelho pois agora que um novo

  12. #42
    Lg xpower melhor custo beneficio do mundo vai nesse ai e não irã se arrepender!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Justto2 View Post
    o cel de alguem deu problema na tela ? estou com meu a apenas um mes e ja foi tres vezes para autorizada. alguem tbm saberia me informar como faço para trocar o parelho pois agora que um novo
    o problema e desse tipo
    https://www.youtube.com/watch?v=XLVQxIuR_Ks

  14. #44
    Pensando em comprar o E4 Plus veja esse video antes
    https://www.youtube.com/watch?v=XLVQxIuR_Ks

  15. #45
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    LG X Power apesar de já está defasado ainda é melhor q esse aí, somente a câmera dele q é fraca a noite e é híbrido mas fora isso supera em tudo! paguei 539 na americanas no boleto e entrega foi super rápida...

  16. #46
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Pensando em comprar o E4 Plus veja esse video antes
    https://www.youtube.com/watch?v=XLVQxIuR_Ks
    Bom saber...não é de hj smarts da Moto dar problema na tela...bom ter mostrado isso

  17. #47
    Quote Originally Posted by Daniel_Costa View Post
    Pensando em comprar o E4 Plus veja esse video antes
    https://www.youtube.com/watch?v=XLVQxIuR_Ks
    este bug apresentasse tambem no moto g4 plus ai precisa reiniciar para ele voltar
    (segundo a motorola é um bug no laucher do android)

  18. #48
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Bom saber...não é de hj smarts da Moto dar problema na tela...bom ter mostrado isso
    problema muito simples tenho um moto g4 plus de vez enquando ele faz isso mais nao atrapalha muito nao, caso atrapalhe envie para a assistencia kk

  19. #49
    Quote Originally Posted by Marcelo_Antunes View Post
    este bug apresentasse tambem no moto g4 plus ai precisa reiniciar para ele voltar
    (segundo a motorola é um bug no laucher do android)
    no meu caso em reiniciado da jeito

  20. #50
    No meu e4 plus as vezes fica de cerca de dois em dois minutos aparecendo uma pequena msg na tela escrito "enviar SMS" soque não tem nenhum SMS pra eu enviar
    Queria saber se isso acontece com mais alguém

  21. #51
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    LG X Power apesar de já está defasado ainda é melhor q esse aí, somente a câmera dele q é fraca a noite e é híbrido mas fora isso supera em tudo! paguei 539 na americanas no boleto e entrega foi super rápida...
    está por esse preço ainda? me passa o link??

  22. #52
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Rayza_Oliveira View Post
    está por esse preço ainda? me passa o link??
    Pois é amor... Não sei se ainda tá nesse preço pq foi com o app e com o cupom de desconto e já excluí o app...baixa lá e da uma olhada

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Cara,tenho um moto E 4 plus tem uns 60 dias celular muito bom,não trava, agora em questão de bateria não achei essas autonomia que o povo fala ae 2 dias,uso direto a bateria dura no máximo 20 hrs

  24. #54
    Junior Member Dablla_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kellyxavier View Post
    Adquiri o novo Celular Moto E4 Plus há cerca de 02 meses e pela segunda vez o touch do celular não funciona. Ao tentar clicar nos ícones da tela e desligar o aparelho, o mesmo abre outros aplicativos, não desliga e não consigo fazer nada com o aparelho. Na primeira ocorrência, fiquei uma semana sem conseguir utilizar o celular, fui até uma assistência e de uma hora para outra o celular voltou a funcionar. A atendente me disse que a correção do problema pode ter acontecido devido a atualização automática do sistema operacional do aparelho. Quando vejo vídeos, parte da tela fica verde. As ligações caem toda vez, tenho que ligar outras duas vezes para completar a chamado.
    Com este problema do touch, não consigo sequer acessar qualquer aplicativo, sistema operacional ou configurações do celular.Agora o mesmo problema ocorre. Em outros momentos, quando estou em ligação, o ouvido encosta na tela e bloqueia a chamada, abre aplicativos e para evitar essa situação, acabo bloqueando o aparelho e quando tento desligar a ligação, não consigo devido a dificuldades com o touch. Quando acontece o problema com o touch, não consigo conectar o celular ao computador, não consigo fazer mais nada.O fone de ouvido veio com defeito, um dos lados não funciona desde o primeiro dia em que comprei o celular.
    'O meu esta com o mesmo problema, trava e não consigo utilizar o aparelho para nada ...

  25. #55
    Junior Member Teffi_Yoongi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Comprei esse celular, gostei muito, até um momento nao travou nada, eu gostei da camera, a bateria é muito boa mesmo, a minha nao chegou durar 2 dias mas é porque o meu uso é mais pesado, se o seu for moderado provavelmente dura sim. Simplesmente amei tudo nele <3 Recomendo, tela gigantesca!

  26. #56
    Junior Member Teffi_Yoongi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ravoni View Post
    Gostei do aparelho, porem achei ele um pouco pesado (e olha que prefiro celulares pesados!) e o touch do meu falha muito quando esta carregando.
    Eu achei tambem mais pesado que o normal, mas na pra mim não incomodou.

  27. #57
    Ele tem capacidade para quantos chips?

  28. #58
    Quote Originally Posted by claudia borboleta View Post
    Ele tem capacidade para quantos chips?
    Suporta dois chips SIM, mas nesse caso vc não poderá usar um cartão Micro SD.Ou usa 2 cartões SIM ou usa 1 cartão SIM e o MicroSD

  29. #59
    Quote Originally Posted by Synyster_Gates View Post
    No meu e4 plus as vezes fica de cerca de dois em dois minutos aparecendo uma pequena msg na tela escrito "enviar SMS" soque não tem nenhum SMS pra eu enviar
    Queria saber se isso acontece com mais alguém
    Isso deve estar relacionado a sua operadora de telefonia.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Marcelo_Antunes View Post
    problema muito simples tenho um moto g4 plus de vez enquando ele faz isso mais nao atrapalha muito nao, caso atrapalhe envie para a assistencia kk
    ja foi 2x pra assistencia e sempre volta do mesmo jeito