LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 247
  1. #61
    Junior Member Rog_rio_Prado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    ta durando muito a bateria?
    eu utilizo o meu com videos e redes sociais, dura dois dias, no fim do segundo dia com 30% de bateria.

  2. #62
    Junior Member Rog_rio_Prado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MichelleAlves View Post
    Gente me ajudem no geral oq vocês acharam do Moto E4.
    é um ótimo aparelho, tenho o E 4 PLUS, estou com ele a um mês e não tenho oque reclamar.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    to muito afim de comprar o e4 pluas
    mas to vendo os comentários e to vendo que tem muita gente com o problema do touch Falhando...
    alguem ja conseguiu achar uma solução ou resposta da empresa?? ele parece ser um otimo aparelho!

  4. #64
    Junior Member Lucio_Mauro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Poxa gente não sei o q acontece com o meu aparelho faz uns 5 dias q comprei....mas de dois dia a pra cá está dando um bug muito estranho....uso normal durante o dia ...aí de manhã vou pegar o aparelho ele fica acendendo e apagando bem rápido,mas só acende não aparece imagem sabe.....aí eu aperto o botão de ligar pra poder iniciar e tal....ele demora pra caramba e liga...
    Não sei o q fazer..dois dias seguidos já...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Aqui também tá acontecendo direto isso! Quase quebrei essa bosta de celular no meio de tão puto

  6. #66
    Junior Member Allan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Tô querendo comprar um desde pra mim porém já estou em dúvidas devido há tantos comentários
    Gostei muito dele

  7. #67
    Junior Member Allan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Deixando o consumidor maluco entre esse ou o moto g5
    também to na duvida entre e4 plus e g5

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    D

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    O meu aparelho na hora de fazer ligação aparece aquele sinal do não pertube e depois cai o sinal de torre e volta o de vcs faz isso????

  10. #70
    Quote Originally Posted by Lucio_Mauro View Post
    Poxa gente não sei o q acontece com o meu aparelho faz uns 5 dias q comprei....mas de dois dia a pra cá está dando um bug muito estranho....uso normal durante o dia ...aí de manhã vou pegar o aparelho ele fica acendendo e apagando bem rápido,mas só acende não aparece imagem sabe.....aí eu aperto o botão de ligar pra poder iniciar e tal....ele demora pra caramba e liga...
    Não sei o q fazer..dois dias seguidos já...
    isso provavelmente é da bateria.. acontece no meu moto E 2, mas ele ja tem bastante tempo de uso... o melhor é levar na assistencia!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Alguém que possui esse aparelho consegui se conectar a rede wi fi 5 GHz? Grato!!!

  12. #72
    Quote Originally Posted by Anderson_Pereira View Post
    Suporta dois chips SIM, mas nesse caso vc não poderá usar um cartão Micro SD.Ou usa 2 cartões SIM ou usa 1 cartão SIM e o MicroSD
    Anderson, da pra usar dual chip é cartão micro_sd juntos

  13. #73

    Quote Originally Posted by Gabriel_Brandao View Post
    Anderson, da pra usar dual chip é cartão micro_sd juntos
    Pois é, depois é que eu percebi isso.
    Valeu pela correção!

  14. #74
    Quote Originally Posted by claudia borboleta View Post
    Ele tem capacidade para quantos chips?
    Ele suporta os os dois Chips e cartão sim.

  15. #75
    Junior Member Mary_Greis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    BOM DIA COMPREI O MEU TEM 1 MES E SINCERAMENTE ESTOU GOSTANDO MUITO A BATERIA É MUITO BOA. E O CUSTO BENEFICIO DELE TAMBEM É BOM COMPARADO A MUITOS DO MESMO NIVEL E TAMANHO. CAMERA VIDEO DISPLAY ANDROID, ADOREI... E PARA UMA MAIOR DURABILIDADE CAPA PELICULA E CORDINHA (ISSO PRA MIM É FUNDAMENTAL) ESPERO TER AJUDADO.

  16. #76
    Estou com problema nas minhas fotos, eu tiro foto do meu moto e , mais na hora de editar ou enviar para alguem apareci mensagem formato invalido

  17. #77
    Junior Member Wesley_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    melhor celular custo beneficio, vale a pena a compra.

  18. #78
    Comprei esse celular a 1 mês e não me arrependi, até agora ta rodando bem. Ótimo custo beneficio!
    a única coisa chata é o peso dele, mas fora isso tudo ok até o momento

  19. #79
    Quote Originally Posted by 21994939700 View Post
    A câmera do meu celular sai amarelada , tanto a frontal quanto a outra, é normal? Isso é do celular? Tô pensando em troca ló
    Oi...o meu está da mesma forma..a cor tá estranha...vc consegui arrumar o seu ?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Não tive problemas.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Essa avaliação não faz justiça ao desempenho do Moto E. Comprei o meu a dois meses e ele nunca travou, sempre rodou os programas normalmente. Muito melhor que o meu J7 antigo. Pra mim, é o melhor custo benefício para celulares de seu preço. Custa até metade do que custa celulares com as mesmas configurações.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    No meu o 4g não funciona! Alguém com esse probleminha?

  23. #83
    Comprei meu cell faz um mês, ele tá travando direto o sensor dele não tá pegando e ele está descarregando muito rápido alguém com esses probleminhas??

  24. #84
    Quote Originally Posted by Pauloprgm View Post
    No meu o 4g não funciona! Alguém com esse probleminha?
    O meu funciona normal

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Geovane_Santos View Post
    O meu funciona normal
    O meu até funciona as vezes mas muito lento !

  26. #86
    Junior Member Pedro_Fonsi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Valeria_Batista View Post
    Comprei meu cell faz um mês, ele tá travando direto o sensor dele não tá pegando e ele está descarregando muito rápido alguém com esses probleminhas??
    talvez tenha comprado uma replica sem saber

  27. #87
    Junior Member Pedro_Fonsi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Valeria_Batista View Post
    Comprei meu cell faz um mês, ele tá travando direto o sensor dele não tá pegando e ele está descarregando muito rápido alguém com esses probleminhas??
    e muito comum que replicas tenhas problemas no sensor, felizmente e facil saber se e uma replica , basta instalar o app CPU-Z e ver o herdware , processador , gpu, memoria ram etc . se estes componentes estiverem iguais o original , entao seu aparelho e original e deve encominha à garantia para solucao dos problemas

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    sistema que da uns bug maroto e tem uns bug todo dia no Wi-Fi,, no começo pensei que fosse meu aparelho de roteador, mas notei que é o celular mesmo

  29. #89
    Junior Member Wescleyms's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    baixei uma musica na net, mas nao consigo visualizar no celular, será q to salvando na pasta certa, e um toque MP3, oncde é q tenho q salvar?

  30. #90
    Quote Originally Posted by Valeria_Batista View Post
    Comprei meu cell faz um mês, ele tá travando direto o sensor dele não tá pegando e ele está descarregando muito rápido alguém com esses probleminhas??
    É um Moto E4? Se estiver com Antivírus desinstale-o, Sensor tenta limpar, se não funcionar cadastre novamente a digital colocando o dedo em várias posições diferentes, quanto a bateria, diminua o brilho, desative o máximo de funções possíveis que não estiverem sendo usadas, ex: wifi, gps. E verifique nas configurações o que esteve consumindo a bateria, nos status