LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 247 de 247
  1. #241
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Não tenho e nem quero ter. Deve ser um lixo. Vou ficar aqui com meu Ozzy 7S mesmo.

  2. #242
    Junior Member Brunosales's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu e meu pai temos um, o meu nunca deu nenhum problema, nunca travou, nada mesmo, porém o do meu pai vive travando, desliga sozinho, a bateria ficou viciada, e um problema que não consigo descobrir, é que ao tirar foto com o celular dele o aparelho simplesmente liga o flash, da 0% de bateria e desliga. Mais o meu tá perfeito, e ambos os celulares foram comprados no mesmo mês. Meu palpite é que seja defeito de fábrica ou vírus.

  3. #243
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Brunosales View Post
    Eu e meu pai temos um, o meu nunca deu nenhum problema, nunca travou, nada mesmo, porém o do meu pai vive travando, desliga sozinho, a bateria ficou viciada, e um problema que não consigo descobrir, é que ao tirar foto com o celular dele o aparelho simplesmente liga o flash, da 0% de bateria e desliga. Mais o meu tá perfeito, e ambos os celulares foram comprados no mesmo mês. Meu palpite é que seja defeito de fábrica ou vírus.
    Quanto tempo já tem? Mas tenta ai fazer um reset de fabrica, mas a batéria pode já esta zoada também.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Olha pode ser vírus em eu já tive moto e 4 plus comprei no Aliexpress importado da china o meu era de 32 gb +3 gb ram bateria de 5000 i tive o moto G5s plus o moto E eu achei bem melhor hoje só compro xiaomi i Lenovo Motorola

  5. #245
    Tenho essa merda já troquei a bateria com defeito paguei 170 conto, trava , esquenta com um whatsapp bateria acaba em 2 horas , o botão está afundado (tenho muito cuidado ) vou comprar os botão novo e vender ele a 200 e comprar um iPhone 5s ,e o jeito

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    hoje realizei meu grande sonho..... uma grande conquista!!!! QUEBREI ESSA PORRA À MARTELADAS, FIZ QUESTÃO BATER COM TODA FORÇA POR TODAS AS VEZES QUE ESSA MERDA ME DEIXOU NA MÃO, POR TODOS OS ERROS, TRAVAMENTOS, PERDA DE ARQUIVOS E CONTATOS IMPORTANTES... JÁ FOI PRO INFERNO TARDE!!!

  7. #247
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Leofreittas View Post
    hoje realizei meu grande sonho..... uma grande conquista!!!! QUEBREI ESSA PORRA À MARTELADAS, FIZ QUESTÃO BATER COM TODA FORÇA POR TODAS AS VEZES QUE ESSA MERDA ME DEIXOU NA MÃO, POR TODOS OS ERROS, TRAVAMENTOS, PERDA DE ARQUIVOS E CONTATOS IMPORTANTES... JÁ FOI PRO INFERNO TARDE!!!
    E comprou qual?