LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1

    Motorola Moto E4 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Nossa mano,serio que a nota de desempenho foi só de 3.1? Horrível!!

  3. #3
    Junior Member Wedson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    a nota do desenpenho ta errodo 2gb de ram quad core eu acho que é bem+

  4. #4
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é Aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  5. #5
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Acho que essa nota não deve ser a oficial, é melhor esperar o review.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Luckas_Oliveira View Post
    Nossa mano,serio que a nota de desempenho foi só de 3.1? Horrível!!
    2.0 vc quiz dizer

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    O celular é ótimo, porém, tem um defeito na câmera, que em apps como instagram,twitter e facebook a câmera fica completamente escura e sem qualidade, e no caso de gravar vídeos pelo whats app fica escura a ponto de não se ver nada.

  9. #9
    Junior Member prvgalvao2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Discordo do teste de desempenho. O Aparelho roda bem Redes Sociais, Spotify, Bancos e e-mails. Não tive problemas com travamentos. Para uso básico, como é meu caso, recomendo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02br incadeira né essa bateria nesse sistema ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Poxa eu realmente quero comprar um mas to na dúvida entre esse Motorola E4 e o Lenovo Vibe K5
    Me ajuda ksksk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Gente, meu amigo tem esse aparelho, bateria dele é ótima, carrega super rápido, o sistema é bem fluído, sem travar, rodou todos os jogos que foi baixada pelo o usuário, câmera dele é boa para sua faixa de preço, o único estranho e a filmadora, que quando inicia uma gravaçao, ela fica toda escura, onde você não consegue enxergar o que esta sendo gravado, porem com um toque na tela ela volts a gravar normalmente

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    quero saber se o moto e4 ouro rose tem led de notificação ou somente o moto e4 plus que tem ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Estou usando este celular e estou gostando não tenho o que reclamar, acho que não foi analizado corretamente pelo tudocelular, pois o desempenho dele é ótimo para a categoria, está rodando sem problemas vários aplicativos, inclusive jogos como Need for speed, e UFC.

  15. #15
    Junior Member Ney_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    galera nao sei voces, mais minha internet dados moveis, as vezes desconecta sozinha. Nao sei se na verdade isso é da operadora, já que eu uso a oi. E nao sei tbm se isso é do aparelho, que acusa dados moveis com conexão fraca, e ai desconecta por ele mesmo...enfim, vcs estão passando por isso ???

  16. #16
    O meu com um mês e meio super aqueceu na parte da câmera e parou de funcionar. Comprei pela Saraiva. Levei para assistência e estava oxidada, agora como isso aconteceu só jesus sabe. Tenho certeza que em minhas mãos o aparelho não teve contato com nenhum tipo de líquido. Pois tenho o moto G4 play e é maravilhoso. E o mesmo local que um anda o outro andava tmb. Não sei se foi vazamento de algum líquido do aparelho mesmo. Pois como informei ele super aqueceu antes de parar. Esquentou bastante na região da câmera. Pois coloquei na justiça. Estou esperando retorno. Pois não posso sair no prejuízo. Celular novo um mês e meio apenas de uso.

  17. #17
    Junior Member Ney_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    pensei q eu ia gostar dele, com 2 dias de uso, deu seu primeiro sinal em que tive q reiniciar o aparelho, pra poder a tela voltar ao normal, ja que nao estava bloqueando no modo ocioso, e so funcionava quando eu clicava a tecla power. E depois disso percebi que atualizei o app "mensagens" e nao recebi mensagens de alguns contatos, ha nao ser quando eu desinstalei a atualização mais recente do app...enfim

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Comprei o moto E4 dourado rose a dois meses atrás,e já nos primeiros dias de uso vem me dando problemas,ele desliga sozinho,esquenta demais,o sistema dele para,meus app não abrem ou param de funcionar ,ele faz um barulho estranho as vezes quando estou saindo de um app , como de um clique de uma câmera fotográfica.Quando estou usando algum app a tela fica toda preta e demora para voltar ao normal.E o meu celular está novo,dois meses de uso, não deixei ele cair nem molhar.

  19. #19
    Estou usando há 1 semana um MOTO E4 XT1763 (importante atentar para a versão) e estou muito satisfeito. O desempenho para funções básicas é muito bom, sem engasgos. A câmera não é das melhores, quebra um galho, mas já era previsto. Pelo preço (529), é excelente.

  20. #20
    Tem um erro, ele não tem NFC.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Eliane_Cardoso View Post
    O meu com um mês e meio super aqueceu na parte da câmera e parou de funcionar. Comprei pela Saraiva. Levei para assistência e estava oxidada, agora como isso aconteceu só jesus sabe. Tenho certeza que em minhas mãos o aparelho não teve contato com nenhum tipo de líquido. Pois tenho o moto G4 play e é maravilhoso. E o mesmo local que um anda o outro andava tmb. Não sei se foi vazamento de algum líquido do aparelho mesmo. Pois como informei ele super aqueceu antes de parar. Esquentou bastante na região da câmera. Pois coloquei na justiça. Estou esperando retorno. Pois não posso sair no prejuízo. Celular novo um mês e meio apenas de uso.
    Nossa.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Poderia me dizer quais as diferenças do XT1673 e XT1763? Não achei nada relacionado.

  23. #23
    Estou passando por isso também, sera que a autorizada resolveria este problema.

  24. #24
    Junior Member cesarsviegas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    O Moto E4 não possui NFC.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Olá!
    Encontrei Moto E4 à R$ 536, com frete grátis pra todo Brasil.

    É só usar o cupom GANHEI15%OFF no site da Claro.

    https://lojaonline.claro.com.br/promocoes/motorola-moto-e4-xt1763-30400#/claro-pre

    Vai lá!

  26. #26
    Junior Member Warleyacacio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    por ser um quad-core deveria ser mais rapido em Ghz não ?

  27. #27
    Junior Member Warleyacacio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by prvgalvao2 View Post
    Discordo do teste de desempenho. O Aparelho roda bem Redes Sociais, Spotify, Bancos e e-mails. Não tive problemas com travamentos. Para uso básico, como é meu caso, recomendo.
    verdade eu também estranhei o desempenho estar tão baixo nesta ficha tecnica

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Infelizmente minha experiencia com o Moto E4 não está sendo agradável. O aparelho trava a todo momento, a região da câmera esquenta muito, quando está baixando algo ou atualizando algum app ele tbm trava e as vezes nem consigo liga-lo novamente. Ainda existe uma pequena dificuldade com a autorizada, que no caso não conseguiu detectar o problema realizou apenas uma atualização e, como era esperado, ao chegar em casa o aparelho voltou a mostrar o mesmo problema. Não recomendo.

  29. #29
    Junior Member liviaaraujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu Moto E4 já tem 20 dias que não envia SMS. A assistência técnica diz que não há nada de errado com a configuração então por que será? A tim disse que havia uma atualização feita e que isso resolveria o problema, mas, pra variar, NADA mudou e continuo sem enviar SMS. Alguém aqui pode ajudar? Obg

  30. #30
    Estou com um Moto e4 há uma semana e cada dia mais me apaixono. O que mais chama atenção é o leitor de digitais que bloqueia e desbloqueia o celular. A câmera tem bom foco, mas não é top, top! Porém, pelo preço, está excelente! rs