LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Celular esquenta muito e bateria não dura muito tempo.

  2. #32
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Para quem está passando por travamentos no moto e4 não adianta consertar por que ele carrega um processador mídia Tek os smartphones com esse processador os aplicativos mais indicados para ele e o Facebook lite ,Messenger lite twitter lite para conseguir rodar Instagram e o WhatsApp ,não suporta jogos como Asphalt nitro não aguenta o aplicativo mais pesado do Facebook e mensseger então se o smartphone está travando desinstale os aplicativos como Facebook e mensseger e opte pelo Facebook lite e o mensseger lite e o smartphone voltará a funcionar normal.

  3. #33
    Oi, não é só o seu aparelho que dá esse problema, o meu J7 também aconteceu o mesmo. A solução é a seguinte, entre nas Configurações vá em "Aplicativos" e depois clique no "Gerenciador de aplicativos" ai aperte no canto superior direito para mais opções e coloque "Aplicativos do sistema" pronto, vá procurando e clique em "Serviço de mensagens" vai estar quase por último na lista provavelmente, aí você clica e depois procure "Enviar SMS Premium" e coloca a função "Permitir sempre". Pronto, consegui resolver o meu problema assim! (Espero ter ajudado)

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Comprei o Moto E4 porque tive outros motorolas e nunca tive nenhum problemas. Estou com ele não tem nem 3 meses, esquenta um absurdo, bateria sem usar o telefone dura apenas 1 dia, tela para ver filmes péssima muito escura mesmo no brilho máximo,além de sumir com o som do vídeo as vezes, trava e se não bastasse ontem apareceu uma uns líquidos nas duas câmeras mesmo tomando todo cuidado de não chegar nem perto de água e hoje o touch não funciona por nada. Sera que foi porque esfriou o tempo? como ele fica muito quente no uso ,quando para ele fica gelado.... vou levar na assistência técnica para ver se tem alguma resolução. Só decpção

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    É um aparelho com recursos modestos mas com excelente relação custo benefício. Dei um para minha filha. Para as redes sociais, consulta à internet e jogos simples é um ótimo aparelho. Contudo, a versão embarcada do android ( ou talvez de algum componente de hardware) tem bug no gerenciamento de energia. Quando a bateria é totalmente esgotada, o celular trava e não carrega mais. Auz de carregamento acende mas a bateria não é carregada e ainda esquenta. Nesse caso, deve-se retirar a bateria e aguardar 2 horas ou mais para recolocar a bateria e recarregar o telefone.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Gabrielle_Almeida View Post
    Oi, não é só o seu aparelho que dá esse problema, o meu J7 também aconteceu o mesmo. A solução é a seguinte, entre nas Configurações vá em "Aplicativos" e depois clique no "Gerenciador de aplicativos" ai aperte no canto superior direito para mais opções e coloque "Aplicativos do sistema" pronto, vá procurando e clique em "Serviço de mensagens" vai estar quase por último na lista provavelmente, aí você clica e depois procure "Enviar SMS Premium" e coloca a função "Permitir sempre". Pronto, consegui resolver o meu problema assim! (Espero ter ajudado)
    redmi 4x.

  7. #37
    Ótimo Celular pra mim. Tive Motorola, Asus, Nokia, Samsung e outros... (Trabalho na Olx) celular bom. Nenhum problema dos até vi tive nele. Uma única coisa, alguém já tentou colocar um cartão de + de 128 GB nele ? Tenho um aqui. De 256 GB e quero saber se funciona bem.

  8. #38
    Junior Member Fbcabeleira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe me informar aonde fica a opção transmitir nesse celular?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Olha o motoe4 , não possui NFC , como esta na descrição , verificado no site oficial https://www.motorola.com.br/moto-e4/p

  10. #40
    Gente, serio.. pesquisei pra caramba um celular bom e barato (porque fui roubada e ainda estava pagando o antigo) e escolhi esse e to muito arrependida.. A câmera é horrível, não foca, e se tem meia luz fica tudo preto. O desbloqueio por digital e falho e já peguei diversas vezes meu celular desbloqueado sem nem ao menos tocar nele. Trava pra caramba e só tem 2 meses de uso com pouquíssimos aplicativos, sem fotos e nem musicas. Se eu soubesse que daria dor de cabeça, nem comprava essa porcaria, mas infelizmente o Moto g4 play (meu antigo) não fabrica mais.. é mil vezes melhor.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Ynara_Bulbarelli View Post
    Gente, serio.. pesquisei pra caramba um celular bom e barato (porque fui roubada e ainda estava pagando o antigo) e escolhi esse e to muito arrependida.. A câmera é horrível, não foca, e se tem meia luz fica tudo preto. O desbloqueio por digital e falho e já peguei diversas vezes meu celular desbloqueado sem nem ao menos tocar nele. Trava pra caramba e só tem 2 meses de uso com pouquíssimos aplicativos, sem fotos e nem musicas. Se eu soubesse que daria dor de cabeça, nem comprava essa porcaria, mas infelizmente o Moto g4 play (meu antigo) não fabrica mais.. é mil vezes melhor.
    Sem contar a pior parte: BATERIA. Uso meu celular durante umas 4/5 horas por dia e ele descarrega totalmente. E quando vai ver filme então? Tem que ser direto na tomada.

  12. #42
    Para mim esse celular é ótimo,pecando apenas na câmera e na impressão digital,e raros travamentos em jogos,dependendo do tamanho. Com um uso normal a bateria dura bastante,mas eu trocaria por um Moto G6.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    bom dia!
    Estou fazendo uma reclamação pois o celular eu comprei faz nem 3 meses e tive que levar na assistência técnica duas vezes, não indicaria para ninguém pq alem de dar problema a câmera é horrível.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei o celular a mais ou menos 11 meses e com certeza não indico o aparelho, como aparelho de entrada ele tem boas funções básicas e roda bem alguns aplicativos mais pesados se você expandir a memória. Não sou exigente e quase não uso salvo muita coisa mas ele tem estado sempre com a memória lotada com pouquíssimas fotos e aplicativos, sem atualizações e com os aplicativos parando de funcionar do nada, às vezes nem mesmo a impressão digital para desbloqueio funciona, já tive que aguardar 2 dias pra voltar e já estava a ponto de levar pra assistência, a câmera é pior do que o esperado, quase sem foco e a bateria necessita de pelo menos 2 cargas diárias sem contar que esquenta muito.

  15. #45
    o meu reinicia sozinho umas 30 veces no dia... quando fui a loja estava um tecnico q não conseguiu reporduzir o erro.. mas ele não consegue completar um só lingaçã de celular normal, aso 10 a 15 segundo REINICIA sozinho o aparelho até q ontem deu BOOT e ficou a tela azul do logo acesso até acabar a bateria. NÂO INICIA mais o sistema.

  16. #46
    Junior Member Ruan_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Alguém teve problema pra configurar o aparelho? Depois de criar a conta do Google o aparelho trava no mobile services. Comprei o celular esse mês e entregaram semana passada na minha casa, como estava em viajem só consegui pegar o aparelho hoje pra mexer.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Olá eu tenho um moto e4 e tive vários problema com ele o primeiro queimou a placa de carregamento do celular mandei para o concerto demorou para voltar quando voltou alguns messes depois queimou de novo mandei outra vez e pedi a troca do aparelho a Motorola não quiz fazer o magazine Luiza fez mas tive que pagar a diferença de preço passou uma semana este queimou também enviei para o concerto veio bom mas dois meses depois queimou dinovo mandei outra vez e já voltou tou esperando queima do novo que eu sei que vai para tomar algumas providências.sem mencionar o carregador que queima muito fácil ,este eu não recomendo .

  18. #48
    Meu moto e4 esquenta muito rápido eu não mexi nele e ele tá pegando fogo o que eu faço

  19. #49
    Junior Member AAAlves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Compre por R$ 559,20 (10x sem juros e frete grátis)
    https://comparalojas.lua.net/0365lua0691001.html

  20. #50
    Junior Member lbcd21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Não tenho nada a reclamar. Troquei iPhone 5s 32gb por ele e não me arrependo.
    O meu nao esquenta, a bateria dura das 07 ate as 20horas usando 4g direto. So nao gostei muito da câmera mas como não sou nenhuma fotógrafa da para usar.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    A minha crítica fica para a camera e para a duração da bateria .O foco dela é horrível . A camera não consegue ler código de barras , somente consegue ler QR , portanto fica impossível pagar boleto . A bateria deve ser uma das mais fracas da linha Motorola . Pelo preço , tem opções melhores na minha opinião .

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Ponto positivo: Estou usando a 5 meses e ele travou apenas uma vez. A bateria é removível então fica melhor que a linha G no meu ponto de vista.
    Ponto Negativo: A câmera é horrível em ambientes com pouca luz, tem o foco horrível. Ele é muito eu de segurar, ele não encaixa na sua mão, fica escorrendo. O sistema de leitor da digital fica dando erro quando você vai ouvir música, ele fica travando a música toda vez. Ele desbloqueia do nada dentro do bolso.
    Indico pegar um Samsung J6 é na mesma faixa de preço. Tem qualidade maior.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Pow ! Só agora percebi um detalhe de que não havia me atentado ! O maldito LED de aviso não serve pra nada ! Só serve pra carga da bateria . A Luz Led piscando era de uma tremenda importância porque nos avisava se chegava mensagem de um modo sutil . No caso do E4 inventaram um tal de MotoTela em que a tela fica piscando sem parar ?!?!?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho esse celular desde do primeiro mês de uso ele apresentou defeito nos botões laterais (o do volume e o do bloqueio) não consegui trocar essa "fita" como eles chamam, depois de um tempo voltou a funcionar normalmente, depois ele começou a esquentar demais mesmo sem esta usando, a bateria não dura nada, a digital não é toda vez que faz a leitura, o áudio é baixo ele trava muito e olha que eu não tenho muito aplicativo e a meus arquivos todos estão no cartão, ele trava demais quando eu coloco em qualquer superfície ele desliga como se a bateria estivesse folgada mais já levei em assistência não está e pra encerrar a capa traseira começou a partir como se estivesse ressecada.
    Esse celular é uma porcaria não indico a ninguém

  25. #55
    Eu comprei e me arrependi, agora já era.

  26. #56
    Junior Member _caro_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Eu tenho ele já algum tempo, muito satisfeito com ele, não trava e roda alguns jogos de boa (ex: Brawl Stars). Só a câmera que não é tão boa, mas nem tiro foto mesmo, e a bateria não é das melhores, mas pra mim tem um bom desempenho

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    horrível,só fiquei com ele porque ganhei de presenteJogos rodavam com os gráficos bem ruins (travava até jogo 2d mas vamos relevar) mas esquentava tanto que ardia na minha mão tanto que tinha que parar de jogar,sem contar que descarregava muito rápido ,câmera se não tivesse um pouco de luz já ferrava a imagem; atéTela é resistente já aguentou muito tombo até sem a capinha,tenho que admitir mas muito celular que tem essa mesma tela e vale maisAinda bem que vou mudar de celular porque mais um dia com esses eu ia surtar presente de grego horrível ;-;

  28. #58
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Eu gostava desse celular... Comprei por 400 reais pouco tempo depois do lançamento. Infelizmente, menos de 4 meses depois eu fui roubado em frente ao portão da minha casa.

    Esse celular pode não ser muito bom agora, mas, na época, me deixou muito feliz! Tanto pelo celular ter sido um grande avanço em relação ao que eu tinha (xt303) quanto pelo fato de ser um presente do meu irmão que me alegrou bastante.

  29. #59
    Junior Member Luke_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Roda FF??

  30. #60
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    LIXÃO