LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Uhuu! \o/

    Foi rápido. Depois conta sobre o valor da taxa e o que achou do Le Max 2. O meu está com 20 dias corridos. Mais uma semana acho que chega.
    Com certeza.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu acho Saturno o mais bonito. Mas se não fosse pelos anéis, seria Netuno ou Urano.
    Vê que maravilha é o Netuno:

    - O período orbital (ano) de Netuno é de 165 anos terrestres.

    - A gravidade na superfície de Netuno é de 11,0 m/s² (1,137 vezes a da Terra).


    Além de ter uma cor azul muito linda.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Uhuu! \o/

    Foi rápido. Depois conta sobre o valor da taxa e o que achou do Le Max 2. O meu está com 20 dias corridos. Mais uma semana acho que chega.
    O aparelho é show, viu. Muito bem construído. Rápido, muito rápido mesmo. Porém, só posso dar certeza disso, depois de uns 4 meses de uso e depois de ter instalado todos os 190 app que eu tenho. Mas de antemão, já digo, valeu os R$ 885,00 que paguei. Junto com o imposto. Aliás, o imposto foi de R$ 194,00 da maldita Receita, mais R$12,00 reais desse Correios ladrão que temos aqui. Totalizando R$ 206,00 ao todo, Receita e Correios. Por enquanto, valeu muito a pena.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    O aparelho é show, viu. Muito bem construído. Rápido, muito rápido mesmo. Porém, só posso dar certeza disso, depois de uns 4 meses de uso e depois de ter instalado todos os 190 app que eu tenho. Mas de antemão, já digo, valeu os R$ 885,00 que paguei. Junto com o imposto. Aliás, o imposto foi de R$ 194,00 da maldita Receita, mais R$12,00 reais desse Correios ladrão que temos aqui. Totalizando R$ 206,00 ao todo, Receita e Correios. Por enquanto, valeu muito a pena.
    Muito legal então. Eu imaginava que seria bom mesmo. As primeiras impressões são importantes. O meu está vindo para a minha cidade segundo o rastreamento. Pena que amanhã é feriado. Quem sabe sexta eu esteja com ele em mãos.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Uhuu! \o/

    Foi rápido. Depois conta sobre o valor da taxa e o que achou do Le Max 2. O meu está com 20 dias corridos. Mais uma semana acho que chega.
    enquanto isso meu fone nem chegou no brasil ainda grr

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Muito legal então. Eu imaginava que seria bom mesmo. As primeiras impressões são importantes. O meu está vindo para a minha cidade segundo o rastreamento. Pena que amanhã é feriado. Quem sabe sexta eu esteja com ele em mãos.
    Acho que só segunda mesmo. Bom, com certeza, em questão de desempenho, vc não vai de preocupar, afinal, é um Snapdragon 820 e 4gb de RAM. Por enquanto, o Lê Max está bem rápido. Mas só vou ter realmente uma ideia melhor depois de uns meses e depois de instalar meus apps

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Acho que só segunda mesmo. Bom, com certeza, em questão de desempenho, vc não vai de preocupar, afinal, é um Snapdragon 820 e 4gb de RAM. Por enquanto, o Lê Max está bem rápido. Mas só vou ter realmente uma ideia melhor depois de uns meses e depois de instalar meus apps
    Com certeza. Ah, vai instalar uma outra ROM ou ficar com a shop?

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Como o meu Planeta é o Netuno, mesmo. Então tanto faz.
    Seu planeta é o megasno 2017 situado no cinturão de merdite na galáxia de bocsta 7... Kkkkkkkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    O mais bonito é Netuno. E como um dos meus Deuses preferidos na mitologia grega é Poseidon, então lá é o meu planeta.
    Seu planeta é o megasno 2017 situado no cinturão de merdite na galáxia de bocsta 7... Kkkkkkkkk....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Fake detectado, fato incontestável
    (ps: na próxima fala mal de mim tbm)
    Fake? Só criei outra conta pq tem mais de um ano a minha primeira, nem o nick eu lembro. rs.

  11. #41
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Meu planeta é Eris e eu não to nem aewp

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Meu planeta é Eris e eu não to nem aewp
    Eu vivo em Caronte atualmente, mas tenho uma casa de veraneio em Marte. Queria comprar uma em Vênus que é mais tropical mas estava caro demais.

  13. #43
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu vivo em Caronte atualmente, mas tenho uma casa de veraneio em Marte. Queria comprar uma em Vênus que é mais tropical mas estava caro demais.
    Ta meio caro né? Em Mercúrio achei uma por 400.000 mercurianys

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Ta meio caro né? Em Mercúrio achei uma por 400.000 mercurianys
    Que pechincha! Mas não compraria em Mercúrio porque o público que frequenta lá é meio ralé e ficam ouvindo funk a todo volume.

  15. #45
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Que pechincha! Mas não compraria em Mercúrio porque o público que frequenta lá é meio ralé e ficam ouvindo funk a todo volume.
    Então mas lá em Saturno é a melhor opção pq lá os caras são tudo boa gente e os anéis lá são bem bons para morar lá ta custando 278.999 Saturnyanys (R$1mi reais)

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Então mas lá em Saturno é a melhor opção pq lá os caras são tudo boa gente e os anéis lá são bem bons para morar lá ta custando 278.999 Saturnyanys (R$1mi reais)
    Obrigado pela dica. Saturno é o meu planeta favorito junto com Vênus, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer. kkkk

    Imagina alguém lendo essa conversa sem noção...

  17. #47
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Obrigado pela dica. Saturno é o meu planeta favorito junto com Vênus, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer. kkkk

    Imagina alguém lendo essa conversa sem noção...
    Né! Kkkk! Falous amanhã tem mais dica blz! XD

  18. #48
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Galera! Galera! Aqui em Eriis tem uma casa por 550 Eriian (R$120.000) ta mt barato! Pena q eu ja tenho casa aqui mas também encontrei uma na mancha vermelha de Júpiter! Ta custando 3.000 Jupterianos (100.899 em conversão direta para o real) quem quiser comprar fica a dica!