LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 19 PrimeiraPrimeira ... 9171819
Resultados de 541 a 557 de 557
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by mauricioajr View Post
    Bom dia pessoal, tenho um Lumia 930 com Windows 10 Mobile com a última atualização oficial. Em abril completou 3 anos que ele está comigo. Explicando melhor: tem 3 anos que não preciso me preocupar em comprar um telefone novo, pois as configurações dele, mesmo sendo antigas, são excelentes e a qualidade do aparelho é maravilhosa. Não vou descreve-las aqui, pois basta pesquisar no Google para descobrir. Os aplicativos que utilizo nele são: Câmera, Whatsapp, Amazon Kindle, CartolaFC, E-mail do Outlook, Excel, Facebook, Fotos, Groove Música, Itaú, Instagram, Lumia Play To, Messenger, Netflix, One Drive, One Note, PagSeguro, Power Point, Rádio, Santander, Skype, Twitter, Uber e Word. Sem contar outros aplicativos padrão, como clima, agenda e navegador. A maioria das aplicações recebem atualizações rotineiras, apesar de alguns recursos de alguns aplicativos não estarem disponíveis para W10M, como a transmissão ao vivo do Instagram e Facebook. Para se ter uma ideia, ontem, os aplicativos Whatsapp, E-mail, Calendário, e Excel receberam atualizações. No dia 14/6 os aplicativos Power Point, Uber, Xbox, Hub de feedback e CartolaFC Universal também foram atualizados. Essa rotina tem se repetido desde que adquiri o smartphone com Windows 8 e se intensificou com o Windows 10 Mobile. Fiquei puto com a Microsoft por ela não ter liberado o modo Continuum para o Lumia 930, mesmo a galera da internet já ter provado em videos que o smartphone suporta esse recurso. Ele seria muito interessante para mim, pois utilizo o telefone a maior parte do tempo para fins profissionais. O fato do sistema não ter se popularizado, não indica que ele seja ruim. Pelo contrário, ele é muito bom e enquanto os aplicativos estiverem funcionando e atualizados, não vejo motivos para trocar o sistema para Android ou IOS. Quando a Microsoft lançar o Windows full para smartphones, rodando softwares Win32, pensarei em trocar meu telefone. Por fim, gostaria de deixar uma dica a pessoa que escreveu essa notícia, não fique magoada por não possuir um Windows 10 Mobile, vá até o ML e compre um para você. Essa notícia tem a assinatura de alguém com dor de cotovelo. hahaha
    Quem escreveu essa matéria tem muito mais aparelhos e dinheiro que você! Deixa de evangelizar essa plataforma morta, aproveita seu aparelho e seja feliz!

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Quem escreveu essa matéria tem muito mais aparelhos e dinheiro que você! Deixa de evangelizar essa plataforma morta, aproveita seu aparelho e seja feliz!
    Tá bom, tá bom... esqueci que analfabetos funcionais não compreendem doses de ironia, sarcasmo e humor ao interpretar textos. Abração!

  3. #543
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Bom que venha o Windows 10 full então mal posso esperar quais aparelhos suportarão ele.
    Nenhum kkkkkkkkkkkkkkiii%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uD E02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0 2

  4. #544
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    Não vou dizer nunca, mais pra eu volta usa esse OS dessa marca, ela vai precisa ta bem estabelecida no mercador, outros vão fazer isso se depeder de mim nunca vai acontece
    6%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #545
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Vc come coco ?
    %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04

  6. #546
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Sim, primeiro eu bebo a água dele, depois eu quebro ele e como os pedaços dele
    Nossa! Que nojo! Vai dizer que é crocante e tem pedaços de amendoim ecaaaaaaaaaaaaaa

  7. #547
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Hã! Acabou para os janelas.

  8. #548
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Hã! Acabou para os janelas.
    .salenaj so arap uobacA !ãH

  9. #549
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    .salenaj so arap uobacA !ãH
    rel ogisnoc oãn ue missA

  10. #550
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    rel ogisnoc oãn ue missA
    otaxE

  11. #551
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Plataforma Morta, mas gera comentários, sera por que ?

  12. #552
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Plataforma Morta, mas gera comentários, sera por que ?
    Toda (ou quase toda) coisa publicada sobre o windows phone gera inúmeros comentários nesse site. É uma daquelas coisas que a ciência não consegue explicar

  13. #553
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Passando só pra rever a treta

  14. #554
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    O W10M está morrendo desde quando?

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Nem sei o porquê desse drama todo... Todo mundo sabe que a Microsoft é burra. Ela mesma está matando o sistema mobile, e parece cada vez mais ser de propósito. Mesmo com esse Galaxy J3 que a bosta da Samsung prometeu atualizar há mais de um ano para o marshmallow, vou me arriscar a comprar um Lumia 650 ou 550, porque diferente do sistema da Samsung, que coloca tudo quanto é recurso (a maioria desnecessário), o Windows 10 não precisa inventar tanto e mesmo assim agrada. Uma prova disso? Pega um Lumia 640 e compara com o meu J3, por exemplo... Pode até ter melhores especificações... Mas em questão de desempenho (principalmente de desempenho), a Samsung perde feio. Um Android de baixo-custo trava mais do que um emulador de PSP rodando God of war. No windows você não passa por esses apertos desnecessários. Vemos especificações inferiores e melhor desempenho, sem falar que não precisa formatar cartão, e ter o trabalho de fazer backup, para usar como a memória interna. Essa é a verdade. Então não venha com essa de que o Windows 10 mobile está morrendo, só porque não vai receber um grande update (Se fosse assim, meu J3 estava morto desde sempre, mas vocês gostam de botar drama em tudo que não é Android e não atacam a Apple por que não dão conta.) ... Enquanto der pra fazer o que faço com meu Lumia 640 (sim, tenho ambos os smartphones), pra mim... que se dane o resto. Só espero que a Microsoft pense bem no que está fazendo... E que faça uns cursos de como competir na plataforma móvel... Kkkk tá precisando...
    Last edited by Hunterdon; 07-11-2017 at 10:22 AM.

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hunterdon View Post
    Nem sei o porquê desse drama todo... Todo mundo sabe que a Microsoft é burra. Ela mesma está matando o sistema mobile, e parece cada vez mais ser de propósito. Mesmo com esse Galaxy J3 que a bosta da Samsung prometeu atualizar há mais de um ano para o marshmallow, vou me arriscar a comprar um Lumia 650 ou 550, porque diferente do sistema da Samsung, que coloca tudo quanto é recurso (a maioria desnecessário), o Windows 10 não precisa inventar tanto e mesmo assim agrada. Uma prova disso? Pega um Lumia 640 e compara com o meu J3, por exemplo... Pode até ter melhores especificações... Mas em questão de desempenho (principalmente de desempenho), a Samsung perde feio. Um Android de baixo-custo trava mais do que um emulador de PSP rodando God of war. No windows você não passa por esses apertos desnecessários. Vemos especificações inferiores e melhor desempenho, sem falar que não precisa formatar cartão, e ter o trabalho de fazer backup, para usar como a memória interna. Essa é a verdade. Então não venha com essa de que o Windows 10 mobile está morrendo, só porque não vai receber um grande update (Se fosse assim, meu J3 estava morto desde sempre, mas vocês gostam de botar drama em tudo que não é Android e não atacam a Apple por que não dão conta.) ... Enquanto der pra fazer o que faço com meu Lumia 640 (sim, tenho ambos os smartphones), pra mim... que se dane o resto. Só espero que a Microsoft pense bem no que está fazendo... E que faça uns cursos de como competir na plataforma móvel... Kkkk tá precisando...
    tb temos 3 Lumias 640 na creators (redstone 2) eu imaginava que eles não iria passer mesmo n .... Porém estou muito feliz pq agora com o Snapdragon 835 é possível até q enfim rodar o Windows 10 normal numa tela pequena com a arquitetura ARM .... Acredito que essa redstone 3 então já deve ser a build que virá de padrão nos "PC Phones" XD

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Também estou esperando meu 640XL chegar, comprei no submarino
    ótimo aparelho um dos últimos junto com o 950XL que encerraram enfim o Windows 10 Mobile .... Temos 3 aqui em casa e tudo q preciso ele tem ... E só vou abandonar ele com os novos PC de bolsos ... Até que enfim eles fecharam ... Não ia dar pra continuar ... o Windows 10 vai rodar em ARM nos telefones, já está testado e aprovado ... Não tinha como esse Sistema Mobile prosseguir; pois, isso foi possível apenas com o snapdragon 835 ... Nossos telefones não possuem esse processador .... Q venham logo ... Vai ser muito nego que xinga a Microsoft comprando doido kkkk na pré venda lol auhsuahsuahsuash