LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 19 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 557
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Deve ser estratégia de mercado. A Microsoft nunca deixou usuários do WM na mão
    Quero crer que foi ironia.

  2. #32
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Morreu? Estranho, pois o mesmo UWP de sempre ainda funciona, e alguém tem que avisar os deva pois com o fim do suporte do 8.1 estão atualizado para UWP, e até alguns Win32 estão indo para o UWP, então avisa a eles para eles pararem pois morreu...

  3. #33
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Vai fazer a mesma coisa que fez com o Windows 8. Não é uma simples atualização. Ela quer tratar igual trata o desktop. Acabou o suporte? Tchau tchau.
    Windows Phone 8 * kk

  4. #34
    O sistema é super fluido ,,,deixa o travoide no chinelo é tão bom ou melhor que a Apple mas a política referente aos apps foi o que derrubou o sistema

  5. #35
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Recomendaria ferro-velho, mas plástico é bem barato então não daria pra lucrar tanto assim. Dá uma olhada em lojinhas de computador que geralmente coletam eletrônicos obsoletos pra ver se aproveitam alguma peça.
    Acho que não amigo, pensando bem, acho melhor o Windows 10 Mobile desatualizado, que o Android. Do meu 1020, eu não desfaço, por isso está na 15.223. O 820 apesar de estar no 10, não apresenta problema, meu irmão não se queixa do dele também, e olha que ele usou Windows, foi para o Android e quis voltar pro Windows, estamos felizes aqui. Mas talvez visitemos sua indicação, meu irmão tem dois aparelhos Android quebrados na gaveta, vamos levá-los.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Morreu? Pessoal, alguém me indica, onde descartar meu 950, 1020, o 820 de minha mãe e o 640 do meu irmão? Como morreram, acho que não funcionarão mais, e como me preocupo com o meio ambiente, quero descartá-los de forma correta e saudável. Algum redator aí sabe onde?
    No caso até se Vc tiver um Symbian ele funciona, mas com limitações e sem disponibilidade de apps. Morrer não quer dizer que o aparelho simplesmente vai desligar pra sempre. kkkkkkkkkk Mas no caso tenta vender esses aparelhos pra amigos que Vc vai ver o que é o significado do sistema ter morrido

  7. #37
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Fica com o 1020 (item pra coleção) e vem lugares onde compram os outros.
    Agora com o sistema morto vai ter gente querendo pra recordação +_×
    Kkkkkk.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Acho que não amigo, pensando bem, acho melhor o Windows 10 Mobile desatualizado, que o Android. Do meu 1020, eu não desfaço, por isso está na 15.223. O 820 apesar de estar no 10, não apresenta problema, meu irmão não se queixa do dele também, e olha que ele usou Windows, foi para o Android e quis voltar pro Windows, estamos felizes aqui. Mas talvez visitemos sua indicação, meu irmão tem dois aparelhos Android quebrados na gaveta, vamos levá-los.
    Vcs fazem parte dos últimos 150 usarios que ainda usam wm em pleno 2017

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Acho que não amigo, pensando bem, acho melhor o Windows 10 Mobile desatualizado, que o Android. Do meu 1020, eu não desfaço, por isso está na 15.223. O 820 apesar de estar no 10, não apresenta problema, meu irmão não se queixa do dele também, e olha que ele usou Windows, foi para o Android e quis voltar pro Windows, estamos felizes aqui. Mas talvez visitemos sua indicação, meu irmão tem dois aparelhos Android quebrados na gaveta, vamos levá-los.
    Se você curte ficar preso em um ecossistema com opções extremamente limitadas meus parabéns, mas não se esqueça que faz parte do 1% (ou seria menos?) de usuários de smartphones no mundo.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    O sistema é super fluido ,,,deixa o travoide no chinelo é tão bom ou melhor que a Apple mas a política referente aos apps foi o que derrubou o sistema
    Ele é tão bom que não vende, fabricantes lançam e não vende.. Ah e aquele aparelho de Fã pra Fã como ficou mesmo?

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    *Está morto, Jim* quem é Jim ?

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Fica com o 1020 (item pra coleção) e vem lugares onde compram os outros.
    Agora com o sistema morto vai ter gente querendo pra recordação +_×
    Face do mal apareceu né ? E ai baiano tudo bem ?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    Porra cara, fiquei nervoso, não sou de falar palavrões, mas VAI TOMA NO CU MICROSOFT!

  14. #44
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Paulo0369 View Post
    Morreu? Estranho, pois o mesmo UWP de sempre ainda funciona, e alguém tem que avisar os deva pois com o fim do suporte do 8.1 estão atualizado para UWP, e até alguns Win32 estão indo para o UWP, então avisa a eles para eles pararem pois morreu...
    Nem precisa avisar aos devs. A loja é irrelevante perto de outras. Aceita.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Morreu acabou essa é a última matéria, tem que passar de 2 mil comentários...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se você curte ficar preso em um ecossistema com opções extremamente limitadas meus parabéns, mas não se esqueça que faz parte do 1% (ou seria menos?) de usuários de smartphones no mundo.
    Quem é Jim ?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    Puta que pariu, estragou meu dia

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Quem é Jim ?
    https://www.google.com.br/search?q=est%C3%A1+morto%2C+jim&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR749BR749&oq=est%C3%A1&aqs=chrome.0.69i 59j0j69i61j69i57j69i61j0.1311j0j7&sourceid=chr ome&ie=UTF-8

  19. #49
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Até o Buss estava puto na live ontem.
    Ele já aceita que essa etapa já está no fim e que venha um super e revolucionário "celular PC" com tudo que se tem direito. E tem que ser porreta mesmo, senão, não adianta. Fazer a mesma coisa que está dando errado, irá dar errado. Tem que tentar algo bem diferente que, ou dá muito certo, ou acaba de vez.

    Ele disse que o Lumia 950 dele fez o dever de casa, pois são quase dois anos de uso. (Pena que não tem aplicativos...) e que no ano que vem vai jogar ele na mesma gaveta do Lumia 1020.

    Eu já até acho que o Buss usa mesmo é o iPhone. O Lumia dele é só para apresentar a Live ou coisa do tipo. Tanto que as Lives estão sempre sendo filmadas pelo iPhone (ou quase sempre).

    Enfim, ainda tem uns 3 chorões na internet defendendo o Windows 10 features/recursivo alguma coisa, mas já deu. Se até o Buss já deu a cartada dizendo que chega de chorar por um "novo" Windows 10 para o Lumia, pois já deu o que já tinha que dar, então... Chega né?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    https://www.google.com.br/search?q=est%C3%A1+morto%2C+jim&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR749BR749&oq=est%C3%A1&aqs=chrome.0.69i 59j0j69i61j69i57j69i61j0.1311j0j7&sourceid=chr ome&ie=UTF-8
    Tu ta me zuando vei kkkkkkk, só quero saber quem é Jim...

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Até o Buss estava puto na live ontem.
    Ele já aceita que essa etapa já está no fim e que venha um super e revolucionário "celular PC" com tudo que se tem direito. E tem que ser porreta mesmo, senão, não adianta. Fazer a mesma coisa que está dando errado, irá dar errado. Tem que tentar algo bem diferente que, ou dá muito certo, ou acaba de vez.

    Ele disse que o Lumia 950 dele fez o dever de casa, pois são quase dois anos de uso. (Pena que não tem aplicativos...) e que no ano que vem vai jogar ele na mesma gaveta do Lumia 1020.

    Eu já até acho que o Buss usa mesmo é o iPhone. O Lumia dele é só para apresentar a Live ou coisa do tipo. Tanto que as Lives estão sempre sendo filmadas pelo iPhone (ou quase sempre).

    Enfim, ainda tem uns 3 chorões na internet defendendo o Windows 10 features/recursivo alguma coisa, mas já deu. Se até o Buss já deu a cartada dizendo que chega de chorar por um "novo" Windows 10 para o Lumia, pois já deu o que já tinha que dar, então... Chega né?
    Tem um outro Antônio aí embaixo sujando seu nome, briga com ele kkkkkkkk

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Tu ta me zuando vei kkkkkkk, só quero saber quem é Jim...
    Então vei, tem várias matérias sobre isso kkkkkkkkkk

  23. #53
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Paulo0369 View Post
    Morreu? Estranho, pois o mesmo UWP de sempre ainda funciona, e alguém tem que avisar os deva pois com o fim do suporte do 8.1 estão atualizado para UWP, e até alguns Win32 estão indo para o UWP, então avisa a eles para eles pararem pois morreu...
    Resumindo, o Windows 10 Mobile não morreu, a Microsoft só esta fazendo algo parecido com o que a Google e Apple fazem, ou você vai dizer que o Android KitKat morreu pois tal aparelho não vai receber atualização?... Muitos aparelho Android que a pessoa acaba de comprar não recebe atualização e ninguém nem liga, agora se é Windows morreu, não é ser fãboy nem nada mais não sei porque tratar o sistema da Microsoft para Smartphone diferente, parece até esses sites que fazem exatamente isso por parte do Xbox, eu realmente não entendo...

  24. #54
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Até o Buss estava puto na live ontem.
    Ele já aceita que essa etapa já está no fim e que venha um super e revolucionário "celular PC" com tudo que se tem direito. E tem que ser porreta mesmo, senão, não adianta. Fazer a mesma coisa que está dando errado, irá dar errado. Tem que tentar algo bem diferente que, ou dá muito certo, ou acaba de vez.

    Ele disse que o Lumia 950 dele fez o dever de casa, pois são quase dois anos de uso. (Pena que não tem aplicativos...) e que no ano que vem vai jogar ele na mesma gaveta do Lumia 1020.

    Eu já até acho que o Buss usa mesmo é o iPhone. O Lumia dele é só para apresentar a Live ou coisa do tipo. Tanto que as Lives estão sempre sendo filmadas pelo iPhone (ou quase sempre).

    Enfim, ainda tem uns 3 chorões na internet defendendo o Windows 10 features/recursivo alguma coisa, mas já deu. Se até o Buss já deu a cartada dizendo que chega de chorar por um "novo" Windows 10 para o Lumia, pois já deu o que já tinha que dar, então... Chega né?
    Ele me fala que tem os três SOs desde sempre. iPhone 6S, Google Pixel e L950XL. Ele só usa o iPhone para lives pq não tem App que faça lives no W10M. Mas o smartphone principal dele é o 950XL realmente.

  25. #55
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem um outro Antônio aí embaixo sujando seu nome, briga com ele kkkkkkkk
    Foi vc quem escreveu né? Kkkkk Percebi pelo primeiro parágrafo

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Foi vc quem escreveu né? Kkkkk Percebi pelo primeiro parágrafo

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ele me fala que tem os três SOs desde sempre. iPhone 6S, Google Pixel e L950XL. Ele só usa o iPhone para lives pq não tem App que faça lives no W10M. Mas o smartphone principal dele é o 950XL realmente.
    Ele também disse que o tal do Cerulean era um p* aparelho e ia bombar, mas nem por isso era verdade kkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    *Está morto, Jim* quem é Jim ?
    Star-Trek. rs

  29. #59
    Junior Member Paulo0369's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    *Está morto, Jim* quem é Jim ?
    É aquela personagem do Xman
    KKKKKKKKKKK...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    O sistema é super fluido ,,,deixa o travoide no chinelo é tão bom ou melhor que a Apple mas a política referente aos apps foi o que derrubou o sistema
    Se ele é tão bom, pq morreu? Kkkk kkkk... Esses fanboys são todos iguais... Kkk