LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 230
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    É o fim: Microsoft remove todos os Lumias desbloqueados da loja oficial

    Microsoft remove os dispositivos Lumias desbloqueados de sua loja oficial nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Nãoooo logo agora que Eu iria comprar o meu.

  3. #3
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Rico que é rico não usa iPhone, usa Vertu.

  4. #4
    Junior Member Betomax26's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    59
    Os símbolos da Derrota da M$: Chrome e Android/IOs!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  5. #5
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Fim ou novo começo? Qlq celular sai de venda depois de um tempo, ela só está tirando a linha atual e se preparando pra lançar os novos com Windows em x86.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Rico que é rico não usa iPhone, usa Vertu.
    Verdade

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Fim ou novo começo? Qlq celular sai de venda depois de um tempo, ela só está tirando a linha atual e se preparando pra lançar os novos com Windows em x86.
    ação - Todos nós, um dia, acreditávamos nas fadas da Microsoft, por ainda existirem alguns como você, elas fingem que a vida ainda tem sentido, mas está mais do que na hora de dizer: "Eu não acredito em fadas." Você já é grandinho, Peter, vai superar. Além do mais, devemos libertar...deixar partir, tudo aquilo que amamos de verdade. - corta

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Tive três Nokias com Windows Phone. Investi no sistema pois acreditava que seria um real concorrente para os iPhones e Android. Mas me enganei e depois de um tempo desisti e retornei para o sistema da Google. A grande culpada pelo fracasso do WP foi a própria MS que nunca se esforçou de verdade para convencer os desenvolvedores a portarem os aplicativos e também a interface era confusa (atualizar um app era um parto, p. ex.).

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Rico que é rico não usa iPhone, usa Vertu.
    Mentira, rico que é rico usa iPhone banhado a ouro e adornado com diamantes

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Fim ou novo começo? Qlq celular sai de venda depois de um tempo, ela só está tirando a linha atual e se preparando pra lançar os novos com Windows em x86.
    Toda vez é assim. Desde o mobile, phone e agora o 10. Pra mim isso é abandono. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    LAMENTÁVEL. ÓTIMO SISTEMA.... SEM OS TRAVAMENTOS DO ANDROID

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    LAMENTÁVEL. ÓTIMO SISTEMA.... SEM OS TRAVAMENTOS DO ANDROID
    kkkkkkkkkkk menti nao trava mais q tudo e retoma infinitamente qndo nao fecha o app, fora o bug de ficar eternamente com a tela ligada, nao atender chamadas, nao rodar nada fluido. 3 anos de sistema aqui uma praga!!

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Microsoft é formada por amadores!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    a matéria disse que o WM esta em uma situação delicada e fracasso, eu não acho isso. acho que uma empresa fracassa quando ela tenta vender seus produtos e investe em mídia e talz para ter sucesso e não consegue, acho que não é o caso da Microsoft. ela simplesmente deixou de lado o sistema e a mais de 2 anos não lança nada no segmento, por que se ela tivesse seguindo em frente e investido mais, ela teria sua parcela no mercado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Acho que tem um erro nessa matéria. O TC torce demais pelo fim dos smartsphones da MS. Vejam o link ......https://www.microsoft.com/en-us/mobile eles continuam no site.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    a matéria disse que o WM esta em uma situação delicada e fracasso, eu não acho isso. acho que uma empresa fracassa quando ela tenta vender seus produtos e investe em mídia e talz para ter sucesso e não consegue, acho que não é o caso da Microsoft. ela simplesmente deixou de lado o sistema e a mais de 2 anos não lança nada no segmento, por que se ela tivesse seguindo em frente e investido mais, ela teria sua parcela no mercado.
    Eu mesmo conheço várias pessoas que estão atrás de um Lumia e estão recorrendo ao Mercado Livre para comprar.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    kkkkkkkkkkk menti nao trava mais q tudo e retoma infinitamente qndo nao fecha o app, fora o bug de ficar eternamente com a tela ligada, nao atender chamadas, nao rodar nada fluido. 3 anos de sistema aqui uma praga!!
    Só se for o seu aparelho que tinha tudo isso meu camarada! Eu sempre usei Lumia e nunca tive nenhum que tivesses todos esses bugs que vc citou. O único que às vezes acontecia era o "retomando", porém no meu Lumia 950 XL nem o retomando ocorre.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Acho que se a ideia é criar um aparelho "revolucionário" como dizem os rumores, nada melhor do que uma marca nova. Lumia sempre foi uma referência à Nokia, que está retornando. Ou talvez estejam "matando tudo" mesmo. Quem sabe? ehehehehe.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    Não é verdade! Ou é? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Nãoooo logo agora que Eu iria comprar o meu.
    Kkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    Matéria pra gerar treta só pode.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by HardTimes View Post
    Matéria pra gerar treta só pode.
    Treta?! Vc acha que tem alguém capaz de aparecer pra defender os Lumia?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Só se for o seu aparelho que tinha tudo isso meu camarada! Eu sempre usei Lumia e nunca tive nenhum que tivesses todos esses bugs que vc citou. O único que às vezes acontecia era o "retomando", porém no meu Lumia 950 XL nem o retomando ocorre.
    Todo aparelho e todo sistema trava

  25. #25
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    a matéria disse que o WM esta em uma situação delicada e fracasso, eu não acho isso. acho que uma empresa fracassa quando ela tenta vender seus produtos e investe em mídia e talz para ter sucesso e não consegue, acho que não é o caso da Microsoft. ela simplesmente deixou de lado o sistema e a mais de 2 anos não lança nada no segmento, por que se ela tivesse seguindo em frente e investido mais, ela teria sua parcela no mercado.
    Tanto é que a nokia pra mim caiu como unica fabricante.. O sistema chegando a 10% das vendas era consideravel...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Todo aparelho e todo sistema trava
    E alguém aqui disse o contrário?

  27. #27
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524

    Lembram da pesquisa sobre a retrocompatibilidade? Ela estava errada!

    Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2017/06...estava-errada/

    Acredito que muitos se lembrem da polêmica em torno de um pesquisa feita pela empresa ARS Technica, que usou uma amostra de 930 mil usuários do Xbox Live, com dados recolhidos entre 26 de Setembro de 2016 a 12 de Fevereiro de 2017 e chegou à conclusão que apenas 1.5% do tempo é gasto nos títulos retrocompatíveis. O fato foi disseminado por sites do mundo todo, que diziam que o recurso não era muito usado no Xbox One.

    Na época eu até fiz um artigo discutindo a veracidade desses dados, que a própria Microsoft disse que não estavam corretos e também a rapidez com a qual a imprensa corre para publicar qualquer coisa contra o Xbox.

    Pois bem, a empresa de pesquisa publicou uma nota oficial reconhecendo que o seu estudo possui uma série de erros e falta de dados. A empresa reconheceu que usou os dados de uma API para pegar dados da Microsoft, mas que perceberam que os dados recebidos não mostram a real situação da plataforma, deixados o resultado bem distante da real situação da plataforma.

    A grande realidade é que a tal empresa de pesquisa viu nas declarações de um executivo da Sony de que o recurso não era muito utilizado, uma oportunidade de aparecer no mercado e correu para lançar sua pesquisa, só que os dados não foram revisados e nem ao menos a fonte deles. O artigo era sim grosseiramente impreciso, recheado de conclusões incorretas e os dados foram coletados de qualquer forma. Nem ao menos houve uma verificação junto à Microsoft sobre os dados antes da publicação.

    A retrocompatibildade é um recurso que agrega muito valor ao console e mostra muito respeito com os jogadores, que podem jogar e conhecer jogos de todas a gerações do Xbox no Xbox One, se trata de escolha e de respeito com os jogadores e seus pedidos. Vale lembrar que na E3 2017 a Microsoft anunciou que a retrocompatibilidade também irá abranger os jogos do Xbox Clássico, fazendo com que o os jogadores agora tenham 3 gerações de jogos em apenas um console.

    Espero que a imprensa que correu para publicar a pesquisa cheia de furos e erros, também publique essa correção.

    Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2017/06...estava-errada/

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Se não está sendo fabricado é melhor retirar pra não gerar problemas de entrega. Simples!

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    950 é um aparelho bonito.
    959xl com o flash dentro do aro da cam tipo moto g é horrendo.
    O resto me lembra iphone 5c. Plastico feio barato

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Lamentável isso. Se vai morrer, acho que todos sabem, porém, ao menos os Lumias 950 e 950XL deviam receber a Fall Creators, além, é lógico, do HP X3 e o Idol 4s. Ao menos nesses 4. E ainda torço que ela reveja isso. Independentemente do lançamento do mítico e provavelmente maravilhoso Surface Phone, que eu acho de Surface X. Era o mais correto a se fazer. Na minha opinião.