LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 258
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ótima observação. Difícil é o usuário comum saber uma coisa dessas, né %uD83D%uDE15
    Exatamente, o usuário comum leva tempo até se acostumar a substituir o ctrl pelo cmd, fora outras peculiaridades do Mac. Por exemplo, Windows e várias distribuições Linux permitem fazer split view e dividir a tela para até 4 apps, enquanto o MacOS não permite sequer dividir em duas partes iguais, o que é um desperdício numa tela de 27" ou mesmo em 21" como as dos iMacs.

  2. #212
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Nossa sim, obrigado pelo texto, muito bom. É até raro de ver "noticias" por aqui que não usem de ironias ao se referir à Microsoft.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Visualmente prefiro o windows 10, mas ultimamente to tendo tantos problemas com ele q vou voltar pro 7, não uso outro em casa pois preciso jogar. Na empresa uso linux pq dai o so é "meu"
    Porque não fazer Dual boot de Windows 10 e 7? Já o Linux você pode instalar ele até em HD externo que ele não dá problema.

  4. #214
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O Janelas 7 já está preparado para o trabalho. Esse 10 é apenas perfumaria.
    Itens 1,2,3,4 e 6 só valem só fazem sentido se estiver comparando o MacOS com o Windows 10, abraços.

  5. #215
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Tem o Android, sistema operacional mais usado do mundo!
    Tuburro, nem entendeu...

  6. #216
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vamo combinar né, desde o Mavericks (talvez Yosemite) que a Apple não tá dando a mínima pro MacOS...

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Interface Gráfica é só Mac OS, pelo amor...

  8. #218
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    putz, perfeito Ezequiel! gostei tb do seu wallpaper! Tenho dual boot o ubuntu 17.04 com windows 10

  9. #219
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Linda interface e com todos Apps que uso no dia a dia.
    mds! área de trabalho perfeita!

  10. #220
    Junior Member Nara_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Acho que se o autor da matéria fizesse uma comparação com qualquer distribuição Linux ficaria surpreso como um SO pode evoluir com o tempo... Linux Mint com interface KDE, ou até mesmo o KDE Neon, Manjaro xfce, etc... Os horizontes agora são outros!

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by mooises01 View Post
    é sério que o MacOs é melhor que o Windows em produtividade? visto que a própria Apple disse num evento, que quem entendi de produtividade é a Microsoft! Eu não estou querendo polemizar nada, só gostaria de entender mesmo.
    Inclusive, no ultimo evento, a MS foi chamada ao palco da Apple e foi aplaudida de pé pelo "convidados" da Apple ao apresentar o Office!

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by Nara_Ferreira View Post
    Acho que se o autor da matéria fizesse uma comparação com qualquer distribuição Linux ficaria surpreso como um SO pode evoluir com o tempo... Linux Mint com interface KDE, ou até mesmo o KDE Neon, Manjaro xfce, etc... Os horizontes agora são outros!
    E aí Paulo, daria para fazer uma comparação igual a que a nossa amiga Nara propôs?

  13. #223
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nara_Ferreira View Post
    Acho que se o autor da matéria fizesse uma comparação com qualquer distribuição Linux ficaria surpreso como um SO pode evoluir com o tempo... Linux Mint com interface KDE, ou até mesmo o KDE Neon, Manjaro xfce, etc... Os horizontes agora são outros!
    Sistemas irrelevantes, não valem nem a pena comparar.

  14. #224
    Junior Member Daniel2525's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Personalização é algo relevante para um usuário da Apple, que está preocupado com praticidade e estabilidade do sistema? Não rodar jogos da moda é relevante para o usuário que está preocupado em abrir o laptop e um raramente editar a planilha da empresa sem jamais se preocupar com crash ou travamento ou qualquer coisa? O texto julga o Mac com a régua do Windows. Se fizesse o contrário, o Mac iria sair ganhando. Acho que o critério de desempate é a satisfação do cliente final com o produto adquirido. Mesmo sendo usuário do Windows, imagino qual dos dois ganharia de lavada.

  15. #225
    Junior Member Jaedson33's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O Janelas 7 já está preparado para o trabalho. Esse 10 é apenas perfumaria.
    Fala isso para empresas que precisam emitir documentos fiscais em um ambiente seguro.

  16. #226
    Junior Member Jaedson33's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Só de desktop anda em decadência ultimamente.
    Kkkkk

  17. #227
    Junior Member Jaedson33's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Windows x Mac dois gigantes, tadinho do ubuntu----Ezequiel pira...
    Ubuntu... Sistema que corrompeu a maioria ds notas fiscais da empresa... Quem usa isso?

  18. #228
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    vcs tão tretando na moralzinha? VENDO PIPOCA 3,50
    Eu só faço treta na moral, sem baixarias e nem xingos.. Tem que ter estilo até pra tretar.

  19. #229
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eu só faço treta na moral, sem baixarias e nem xingos.. Tem que ter estilo até pra tretar.
    Treteiro profissional , parabéns .

  20. #230
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    vcs tão tretando na moralzinha? VENDO PIPOCA 3,50
    Batata fogueteira fica de boa ai .

  21. #231
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Acha capinhas de hello kitty no camelô mais fácil
    lol
    fato kkakakakakkakkk

  22. #232
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Treteiro profissional , parabéns .
    Só no estilo... Agora é serio, é raro Eu apelar pra baixaria... tem que Me torrar o saco demais pra Mim perder a paciência

  23. #233
    Junior Member Digital_Assassin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    125
    Quanto a usabilidade da interface eu não me importo muito e incompatibilidade entre sistemas concorrentes eu acho até normal acontece mesmo, mas a Apple já manifestou também quanto a isso alegado na matéria sobre essa incompatibilidade de files que é uma camada de proteção aos virus e até a microsoft está pensando em acabar com esse negocio de baixar softwares piratas de fornecedores desconhecidos. Já nesse ponto de apps eu fico pensando o seguinte você abre a windows store e apps de ficheiro de zips por exemplo tem um monte lá sinceramente acho isso desnecessário esse tanto, aumentando assim o numero dos 650 mil frente aos 30 mil da mac app store, e apps que podem ser abertos em abas nos navegadores também são desnecessários é por isso que na windows store tem mais apps, além dos de jogos AAA que fazem aumentar esse numero de apps frente a mac app store que não tem tais jogos, então neste ponto eu nem acho relevante pois no android por exemplo tem mais de um milhão de apps sem necessidade ou até virus no lugar das funções de fato dos apps para mim são só números e volumes de aplicativos muitas vezes como eu já disse até com vírus no lugar, mais o que mais tem me IRRITADO no windows 10 é esse 1 trilhão de atualizações no meu PC mesmo desabilitando do automático ele vai entrar depois por mais que eu possa adiar então acabei deixando no automático mesmo devido ao perigo do wanna cry, aqui atualiza quase todos os dias e sempre quando estou com pressa para sair de casa ele começa o processo ao desligar o PC e as vezes tenho que sair de casa e deixar o PC ligado e isso eu não aguento mais, alias esse problema já foi até tema aqui do tudo celular vou reposta-lo em baixo, já no windows 7 não tinha isso atualizava normal como sempre fez e de vez em quando e não quase todos dias como agora com windows 10, daí eu fico me perguntando cadê a produtividade que microsoft tanto defende? Mais o fim da picada para mim foi depois desse Wanna cry tenho a sensação que mesmo atualizando o SO e com antivírus pago em dia ainda assim meu PC será infectado não que os outros sistemas também não possam receber o wanna cry não é isso que estou discutindo aqui, e isso sem contar com a sensação que tenho de estar sendo vigiado no windows 10 isso é terrível, então a opção que fica para mim é abandonar de vez os produtos e serviços da microsoft e jogar no play Station, instalar Linux e fazer um hackintosh em dual boot.
    https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n86963/windows-10-atualizacao-automatica.html

  24. #234
    Junior Member Gabriel_Born's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    O windows 10 é fantástico, o problema é essa gente querer rodar perfeitamente no mesmo hardware que que usava na vida útil do windows 7. Um PC com hardware atual e um SSD e meu Deus, que SO.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    O Mac OS é bom, pra o público alvo dele. Simples assim. É a maior bobagem ficar comparando un com o outro.

  26. #236
    Travawindows kkkkkkkkkk possuo um macbook e um lenovo yoga 500 i3 aquele que dobrando a tela vira um tablet que está totalmente zerado e o mesmo colocado à venda para quem se interessar,enfim,desculpem pois não troco meu macbook por nada,ainda mais tratando-se de windows.

  27. #237
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Eu acho que a Microsoft está mais preocupada com o Linux do que o sistema da Apple.

  28. #238
    Junior Member Digital_Assassin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Gabriel_Born View Post
    O windows 10 é fantástico, o problema é essa gente querer rodar perfeitamente no mesmo hardware que que usava na vida útil do windows 7. Um PC com hardware atual e um SSD e meu Deus, que SO.
    Mas aí é que está a questão a M$ não está nem um pouco preocupada em manter o sistema operacional deles redondinho num PC antigo justamente para forçar as pessoas a comprarem um PC novo que adivinha já vem instalado o Windows 10 nele para tirar sua margem de lucro é claro, estes dias eu li no Mac Magazine que a Apple estava tornando obsoleto o Macbook Branquinho de 2010 e um usuário relatou que no dele rodava o MacOS Sierra e funcionava perfeitamente até apresentação na faculdade ele disse que fez nele, segundo ele custou muito caro na época mas rodando perfeitamente um sistema de 7 anos depois, então o Windows 10 não é tão perfeito assim senão funcionava muito bem também em maquinas mais antigas e não é isso que vemos, não me venha com desculpa de que a Apple faz o seu próprio hardware por que a maioria das fabricantes fazem o PC visando o windows até os teclados já vem com o simbolo do windows estampado neles, então não existe muita diferença quanto a isso, daqui um tempo quem comprou um surface da vida vai ter problemas com hardware desatualizado com a futura versão do windows tenho certeza isso é para forçar a pessoa a comprar um surface novo não que a pessoa não tenha dinheiro para tal mas vai ter que desembolsar de novo você vai ver, pois sempre tem um monopólio gigantesco por trás disso tudo que m$ faz.

  29. #239
    Eu acho gozado no Brasil o pessoal criticar o Windows. Analisando de uma modo empírico e totalmente lógico vemos que muitas vezes o problema não é do Windows e sim do PC. O Dechris critica o Windows ao compará-lo ao OS. Sendo que, seu Windows está instalado em uma porcaria de Lixonovo i3 ainda, e o OS no Macbook. Vai dormir cara! Faça uma comparação decente, coloca o Windows 10 em um Dell ou Asus e aí você compara. O meu Windows 10 no meu Dell Ispiron 7000 com ssd 240 gb voa. Não trava funciona e funciona muito bem, além de ser super intuitivo a plataforma oferece um desempenho acima da média. O Windows vai sofrer críticas sempre de pessoas tacanhas como o Dechris, porque é um sistema instalado em todo tipo de máquina, inclusive as merd@s, ao contrário do OS. Coloca um OS em um positivo e vem contar a maravilha que vai ser. Aí fica a pergunta... Será que o Windows é realmente essa bomba toda ou são as máquinas ruins, onde 80% das pessoas que usam o Windows as tem?

  30. #240
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Digital_Assassin View Post
    Mas aí é que está a questão a M$ não está nem um pouco preocupada em manter o sistema operacional deles redondinho num PC antigo justamente para forçar as pessoas a comprarem um PC novo que adivinha já vem instalado o Windows 10 nele para tirar sua margem de lucro é claro, estes dias eu li no Mac Magazine que a Apple estava tornando obsoleto o Macbook Branquinho de 2010 e um usuário relatou que no dele rodava o MacOS Sierra e funcionava perfeitamente até apresentação na faculdade ele disse que fez nele, segundo ele custou muito caro na época mas rodando perfeitamente um sistema de 7 anos depois, então o Windows 10 não é tão perfeito assim senão funcionava muito bem também em maquinas mais antigas e não é isso que vemos, não me venha com desculpa de que a Apple faz o seu próprio hardware por que a maioria das fabricantes fazem o PC visando o windows até os teclados já vem com o simbolo do windows estampado neles, então não existe muita diferença quanto a isso, daqui um tempo quem comprou um surface da vida vai ter problemas com hardware desatualizado com a futura versão do windows tenho certeza isso é para forçar a pessoa a comprar um surface novo não que a pessoa não tenha dinheiro para tal mas vai ter que desembolsar de novo você vai ver, pois sempre tem um monopólio gigantesco por trás disso tudo que m$ faz.
    Se ela não estivesse preocupada, não liberaria a atualização para usuários do Windows 7. Ela quer é se livrar desse sistema isso sim, foi tão bom que nem ela imaginou a dor de cabeça que daria