LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 258 de 258
  1. #241
    Quote Originally Posted by Digital_Assassin View Post
    Mas aí é que está a questão a M$ não está nem um pouco preocupada em manter o sistema operacional deles redondinho num PC antigo justamente para forçar as pessoas a comprarem um PC novo que adivinha já vem instalado o Windows 10 nele para tirar sua margem de lucro é claro, estes dias eu li no Mac Magazine que a Apple estava tornando obsoleto o Macbook Branquinho de 2010 e um usuário relatou que no dele rodava o MacOS Sierra e funcionava perfeitamente até apresentação na faculdade ele disse que fez nele, segundo ele custou muito caro na época mas rodando perfeitamente um sistema de 7 anos depois, então o Windows 10 não é tão perfeito assim senão funcionava muito bem também em maquinas mais antigas e não é isso que vemos, não me venha com desculpa de que a Apple faz o seu próprio hardware por que a maioria das fabricantes fazem o PC visando o windows até os teclados já vem com o simbolo do windows estampado neles, então não existe muita diferença quanto a isso, daqui um tempo quem comprou um surface da vida vai ter problemas com hardware desatualizado com a futura versão do windows tenho certeza isso é para forçar a pessoa a comprar um surface novo não que a pessoa não tenha dinheiro para tal mas vai ter que desembolsar de novo você vai ver, pois sempre tem um monopólio gigantesco por trás disso tudo que m$ faz.
    E a Apple não visa lucro não? Acho que os acionistas não vão gostar de saber disso! Pelo amor... eu tinha um Iphone 4 que não atualizava mais, tinha aplicativo novo que não podia ser instalado, como foi o caso do Music. O problema do Windows é que foi o relatado por mim acima. As pessoas compram cada máquina lixo e quer depois meter pau no sistema. Na Apple não existe isso, pois seu soft é fechado, eles só colocam nas máquinas que fabricam e evidentemente de alto desempenho. Se você for fazer uma pesquisa uns 80% de usuários compram PC ridículos, de marcas como positivo, Samsung, Lenovo, e por aí vai... São máquinas que custam na faixa de 1.500 a 3.000. Sendo que na Apple uma máquina mais ou menos você não compra por menos de 6 mil (tirando o mini). Depois o sujeito vem criticar o Windows e ainda comparando com o Mac que custa 10 mil, porque o sistema do mac é melhor, o Windows é uma merd@ e isso, e aquilo...Porra! Você vai comparar um Fusca com uma Ferrari? Compara, por exemplo, o macbook com o Asus Zenbook 3. Eu duvido que alguém vai falar mal do Windows se for em um ultrabook desse calibre.

  2. #242
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Isso é algo que também depende muito do cenário. Não dá pra comparar, por exemplo, a durabilidade de um PC que tu pagou R$1200 a um que tu pagou R$9000. Tem que ver a respeito do hardware, da qualidade das peças utilizadas... o ideal para esse caso (estabilidade) seria comparar o Surface Studio ao iMac ou o Surface Pro ao MacBook pro (o segundo sabemos que já teve inúmeros problemas, uma busca rápida e tu consegue achar).
    Seu comentário foi o mais sóbrio! É o que vivo dizendo!

  3. #243
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Exatamente por isso acho o MacOS melhor, por não ter uma base tão alargada de usuários. E não é por ter uma base maior. Também há coisas deste género na MS: "Os ataques assoladores realizados com o WannaCry foram bem sucedidos porque usam uma vulnerabilidade no SMBv1, que data da década de 1990. Para se espalhar lateralmente em uma rede Windows para usuários do sistema operacional, o WannaCry não dependia nem mesmo de que as vítimas precisem abrir qualquer anexos." Paulo, desde a década de 1990???? É nestas coisas que a MS falha (e a google explora isto), e muito. Por essa razão, certas atividades relacionadas com assuntos sérios, eu ainda me sinto mais seguro no Mac, mesmo que um dia venha a ser vítima. Mas até hoje, nunca, nada. Mas respeito a sua opinião, a minha é diferente, só isso.
    O mac é seguro? Leia essa matéria do techtudo

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/virus-para-mac-os-x-chegam-18-mil-veja-lista-dos-20-mais-populares.html

    Mas tenho que concordar que possui menos vírus sim. Agora não é a maravilha que era de 10 anos atrás.

  4. #244
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by W_Daniel_Dupin View Post
    Eu acho gozado no Brasil o pessoal criticar o Windows. Analisando de uma modo empírico e totalmente lógico vemos que muitas vezes o problema não é do Windows e sim do PC. O Dechris critica o Windows ao compará-lo ao OS. Sendo que, seu Windows está instalado em uma porcaria de Lixonovo i3 ainda, e o OS no Macbook. Vai dormir cara! Faça uma comparação decente, coloca o Windows 10 em um Dell ou Asus e aí você compara. O meu Windows 10 no meu Dell Ispiron 7000 com ssd 240 gb voa. Não trava funciona e funciona muito bem, além de ser super intuitivo a plataforma oferece um desempenho acima da média. O Windows vai sofrer críticas sempre de pessoas tacanhas como o Dechris, porque é um sistema instalado em todo tipo de máquina, inclusive as merd@s, ao contrário do OS. Coloca um OS em um positivo e vem contar a maravilha que vai ser. Aí fica a pergunta... Será que o Windows é realmente essa bomba toda ou são as máquinas ruins, onde 80% das pessoas que usam o Windows as tem?
    É a mesma comparação de alguem que compra um j5 de 600 reais dps fica com raiva e gasta 4 mil em um iphone e sai bostejando android isso android aquilo, sempre vai existir.

  5. #245
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Dá pra comprar 2 dells top com o preço de 1 mac médio. ._.
    Não tem nem justificativa.

  6. #246
    Junior Member Digital_Assassin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by W_Daniel_Dupin View Post
    E a Apple não visa lucro não? Acho que os acionistas não vão gostar de saber disso! Pelo amor... eu tinha um Iphone 4 que não atualizava mais, tinha aplicativo novo que não podia ser instalado, como foi o caso do Music. O problema do Windows é que foi o relatado por mim acima. As pessoas compram cada máquina lixo e quer depois meter pau no sistema. Na Apple não existe isso, pois seu soft é fechado, eles só colocam nas máquinas que fabricam e evidentemente de alto desempenho. Se você for fazer uma pesquisa uns 80% de usuários compram PC ridículos, de marcas como positivo, Samsung, Lenovo, e por aí vai... São máquinas que custam na faixa de 1.500 a 3.000. Sendo que na Apple uma máquina mais ou menos você não compra por menos de 6 mil (tirando o mini). Depois o sujeito vem criticar o Windows e ainda comparando com o Mac que custa 10 mil, porque o sistema do mac é melhor, o Windows é uma merd@ e isso, e aquilo...Porra! Você vai comparar um Fusca com uma Ferrari? Compara, por exemplo, o macbook com o Asus Zenbook 3. Eu duvido que alguém vai falar mal do Windows se for em um ultrabook desse calibre.
    Claro que todas as companhias visão lucro né meu filho isso é até normal e nem foi isso que eu quis discutir aqui mais a falta de suporte total para maquinas que vieram com o sistema anterior e fizeram o upgrade de sistema para o windows 10, se eles já sabiam que não ia funcionar direito então por que soltaram o upgrade para o windows 10 para as pessoas com maquinas com windows 7 ou 8.1 de fazer tal upgrade esse é o ponto do problema. E por que disso? Para forçar as pessoas a comprarem PC mais novos quando o upgrade não atender o suficiente para o usuário, agora veja um outro exemplo se uma pessoa não quer usar windows pirata daí ele pega um vírus e precisa formatar o PC dele então ele precisa comprar outra licença do windows que não é barato você sabe disso. Quanto aos PCs mais baratos o sistema tinha que funcionar muito bem em qualquer maquina seja um positivo ou um de alta performance até por que pessoas como você vive na internet elogiando o Windows 10!? Fico sem entender isso. Agora um outro exemplo do linux que eu vejo, estes dias ví um Ubuntu rodando num dual core e lembrando que a canonical faz o Xubuntu e Lubuntu justamente para maquinas fracas e nesse dual core rodava o Ubuntu mesmo e eu nem vou discutir aqui se windows é melhor ou pior que o linux, veja o meu exemplo o PC que estou tendo problema é em um Dell não é porcaria custou muito dinheiro na época e desde quando fiz o upgrade tenho problemas só para você ter uma ideia ele atualizou para o windows 10 original e com chave de licença e tudo mas todos os codecs, kexts e codigos da Direct X eram antigos e eu não posso rodar jogos mais recentes por causa disso, me parece que o upgrade foi somente da interface gráfica e de alguns programas novos como por exemplo groove music que entrou na grade de apps e eu nem uso isso então as coisas não me parecem ser bem esclarecidas por parte da microsoft.

  7. #247
    Junior Member Digital_Assassin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se ela não estivesse preocupada, não liberaria a atualização para usuários do Windows 7. Ela quer é se livrar desse sistema isso sim, foi tão bom que nem ela imaginou a dor de cabeça que daria
    Mas você não vive aí dizendo que o windows não é perfeito? Então o windows 7 ou o 8.1 também deveria ser! Daqui a pouco eles lançam outra versão do windows no futuro e pessoas como você vai meter o pau no windows 10 e que hoje elogiam então todas as versões tinham que ser perfeitas por que é isso que vocês passam para gente que não estamos curtindo o sistema, mais na verdade como eu disse para o W_Daniel_Dupin é que o upgrade do sistema em PCs antigos que vieram com o sistemas anteriores vem tendo problemas, leia aí o que eu escrevi para ele.

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Sistemas irrelevantes, não valem nem a pena comparar.
    Irrekevante o que? Linux é só o Kernel mais utilizado no mundo.

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Irrekevante o que? Linux é só o Kernel mais utilizado no mundo.
    Irrelevante*

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Nara_Ferreira View Post
    Acho que se o autor da matéria fizesse uma comparação com qualquer distribuição Linux ficaria surpreso como um SO pode evoluir com o tempo... Linux Mint com interface KDE, ou até mesmo o KDE Neon, Manjaro xfce, etc... Os horizontes agora são outros!
    GNOME Shell 3.20!!!

  11. #251
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Dá pra comprar 2 dells top com o preço de 1 mac médio. ._.
    Não tem nem justificativa.
    N dá não. Você está olhando dells médios contra um Mac top. Olha o Dell XPS, é praticamente o mesmo preço nos EUA

  12. #252
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Dechris View Post
    Travawindows kkkkkkkkkk possuo um macbook e um lenovo yoga 500 i3 aquele que dobrando a tela vira um tablet que está totalmente zerado e o mesmo colocado à venda para quem se interessar,enfim,desculpem pois não troco meu macbook por nada,ainda mais tratando-se de windows.
    N sei pq o seu tava. Já rodei tomb raider é mais umas 5 abas do Chrome enquanto minha mãe abria outro login pra ver um e-mail e um arquivo do word. Rodou liso, muito mais liso que meu antigo Mac. Concordo que o MacOS seja leve (embora com poucos recursos) , mas o Windows n trava n, quem trava é hardware e acho que o seu (i3) é muito ruim.

  13. #253
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Digital_Assassin View Post
    Mas você não vive aí dizendo que o windows não é perfeito? Então o windows 7 ou o 8.1 também deveria ser! Daqui a pouco eles lançam outra versão do windows no futuro e pessoas como você vai meter o pau no windows 10 e que hoje elogiam então todas as versões tinham que ser perfeitas por que é isso que vocês passam para gente que não estamos curtindo o sistema, mais na verdade como eu disse para o W_Daniel_Dupin é que o upgrade do sistema em PCs antigos que vieram com o sistemas anteriores vem tendo problemas, leia aí o que eu escrevi para ele.
    Sobre o Mac, é verdade. Semestre passado estava usando um Mac 2009 com o OS X Ele Capitan para a faculdade e estava indo (relativamente, quando n travava no PowerPoint) bem. Agora kra, VI um Mac 2007 contra um Dell Latitude 2007 em um teste: Mac com o OS X mais novo que ele pegou contra o Dell no Windows 10 (ele usava Windows XP quando saiu). Ambos foram bem no quesito velocidade, o hardware conta mais a longo prazo do que apenas o sistema operacional. Eu quero um Surface e jamais trocaria por um Mac Book (que inclusive custa menos), o Surface simplesmente faz muito mais

  14. #254
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Windows 10 é fantástico , renovou completamente o mundo dos PCs temos que adimitir

  15. #255
    Junior Member Gcastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Muito boa reportagem.

    Só uma observação: macbook pros de 2011, ainda hoje, rodam muito, muito bem. Travamento, ter que reiniciar mac, é coisa raríssima.

    Claro, eles vão ficando velhos; as peças vão se desgastando, eles vão ficando mais lentos.
    Há também a grande desvantagem de o usuário não poder fazer qualquer upgrade de RAM, HD ou placa de vídeo sozinho na linha atual.

    A Apple pisa na bola quando mantém HDs de 5200 RPM em iMacs. É um desrespeito. Um computador daqueles tem que ter, pelo menos, fusion drive na configuração mais básica.

    Ao mesmo tempo que custam um fortuna, macs duram muito tempo. São extremamente estáveis.

    Pessoalmente, acho até bom que a Apple não mexa muito nas máquinas existentes (como em 2016, quando estragaram o MPB e o iphone), pois já são excelentes. O sistema, também, não deve ser mexido, já que funciona com fluidez.

    Portanto, se tiver condições, sempre vou preferir um mac. Agora, quando a situação financeira apertar, daí tem que considerar PC e android.

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Gcastro View Post
    Muito boa reportagem.

    Só uma observação: macbook pros de 2011, ainda hoje, rodam muito, muito bem. Travamento, ter que reiniciar mac, é coisa raríssima.

    Claro, eles vão ficando velhos; as peças vão se desgastando, eles vão ficando mais lentos.
    Há também a grande desvantagem de o usuário não poder fazer qualquer upgrade de RAM, HD ou placa de vídeo sozinho na linha atual.

    A Apple pisa na bola quando mantém HDs de 5200 RPM em iMacs. É um desrespeito. Um computador daqueles tem que ter, pelo menos, fusion drive na configuração mais básica.

    Ao mesmo tempo que custam um fortuna, macs duram muito tempo. São extremamente estáveis.

    Pessoalmente, acho até bom que a Apple não mexa muito nas máquinas existentes (como em 2016, quando estragaram o MPB e o iphone), pois já são excelentes. O sistema, também, não deve ser mexido, já que funciona com fluidez.

    Portanto, se tiver condições, sempre vou preferir um mac. Agora, quando a situação financeira apertar, daí tem que considerar PC e android.
    Uso meu Notebook desde 2009, e com o Windows 10 ele ficou mais rápido e estável do que nunca!

    E nunca fiz upgrade nele

    Feliz demais!


    Tenho outro com i5 de 2 geração q sempre esquentou (HP). Mas está liso até hj (desde 2010) mto bem hehehhe

  17. #257
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Daniel2525 View Post
    Personalização é algo relevante para um usuário da Apple, que está preocupado com praticidade e estabilidade do sistema? Não rodar jogos da moda é relevante para o usuário que está preocupado em abrir o laptop e um raramente editar a planilha da empresa sem jamais se preocupar com crash ou travamento ou qualquer coisa? O texto julga o Mac com a régua do Windows. Se fizesse o contrário, o Mac iria sair ganhando. Acho que o critério de desempate é a satisfação do cliente final com o produto adquirido. Mesmo sendo usuário do Windows, imagino qual dos dois ganharia de lavada.
    No geral, o Windows está ganhando sim. A maioria dos usuários não faz só A, B, ou C. Quanto mais dinâmico, melhor. Agora, uma coisa é fato mesmo. Em questão de estabilidade+segurança, Apple ainda tá na frente. Eu sinceramente gostaria muito de ter os dois sistemas em mão. Até o Mint também. Os três, que tal?