LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 192 de 192
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Jesus, se esse tiver o preço do Zuk Z2 ou algo próximo a mil reais, será meu, com certeza. Snapdragon 836, mais rápido e estável do que o Snapdragon 835, 8GB de RAM para saciar a sede de RAM do Travadroid e seu apps e ainda com uma possível versão com 128GB de armazenamento, espero eu que seja UFS2.1, não tem pra ninguém. O melhor, sem dúvida. Fiquei ansioso agora. Adeus One Plus 5, MI 6, MI 6s, ZTE e outros. Vem Zuk Z3 Max, vem!
    Será nosso ! Imagine ele emulando com o Dolphin os jogos do Wii e game cube heheh , vai ser demais , mas iria preferir se tivesse tela de 5.5' agora é só esperar a notícia da letv também anunciar seu modelo econômico com snapdragon 836 baratinho hehe

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Weder_Sampaio View Post
    Tem leitor de digital?
    Óbvio que tem , desde do zuk z2 que tem

  3. #183
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Motorola está presa ao modelo de snaps.
    Aliás a Lenovo está sob a sombra da Motorola. Tanto, que as telas de inicialização ficam falando isso, Motorola é Lenovo, o tempo todo..

  4. #184
    Junior Member R_mullo_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    149
    Print fuleiro. Dá pra ver as imagens sobrepostas

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nem processado eu como qualquer coisa com salmonela. Mas essas malditas mentem e enganam os consumidores para vender e envenenar as pessoas. Lucro acima de tudo, as pessoas que morram. Desde que não seja eles, né.
    Como se Vc tivesse meios de descobrir qual tem salmonela e qual não tem....

  6. #186
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Configurações excelentes... Uma pena ser Lenovo....

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Deixa de se escrito. Vc sabe que eu não sou fã de nada. E torço para o fim do Travadroid mesmo, afinal, ô sistema travado, viu. Agora mesmo, dá cada entalada que nem te conto. Sem mencionar que a bosta do teclado é péssimo, vive embaralhando as palavras, principalmente quando vc percebe um erro e volta para tentar corrigir, aí é que embaralha mesmo. Tô de saco cheio dessas coisas do Travadroid. Por isso torço para que o Fúcsia chegue logo. É a única esperança de talvez ter um sistema realmente fluído de verdade.
    Cara serio vc está reclamando do teclado! logo o Android com toda liberdade de personalização onde vc pode trocar praticamente tudo, eu não gosto do teclado qnd pego o Smart primeira coisa instalar e personalizar o SwiftKey.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    190
    "chipset Snapdragon 836 e 8GB de memória RAM. Com um processador ainda não lançado" WTF?

  9. #189
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Está encostado. Vou consertar e vender.
    Ja experimentou um OnePlus 3? Sistema limpo, super fluido, n lembro de ter tido um travamento do Android (já teve app q travou mas o sistema continuou na boa). Tbm n acho o Android ideal, em grande parte por usar máquina virtual para rodar os apps, mas isso poderia ser mudado, e tbm seria legal a adoção da linguagem Swift da Apple, que é opensource e ajudaria a ter apps de mais qualidade, já que os Dev teria mais facilidade em portar um app. Resumindo o sistema tá até bom, mas tem q melhorar a forma como os apps rodam.

  10. #190
    Será que ele vem com funções de geladeira e ar condicionado.

  11. #191
    A cada 24 horas ,mais um dia se passa.

  12. #192
    Junior Member AlissonLinx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Configurações excelentes... Uma pena ser Lenovo....
    Tenho o Zuk z2 Pro. Não me arrependo. Ótimo aperelho e configuração.