LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 339 de 339
  1. #331
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by WesNunes View Post
    WOOOOOOOOOOOOOOW TRAPAÇA DE 5% QUE IMPRESSIONANTE!! MEU DEUS NEM COMPRO MAIS... ELE MARCA TRAPACEANDO 6700 PONTOS NO GEEKBENCH, MAS NA REALIDADE SÓ FAZ 6400... O MESMO RESULTADO DO GALAXY S8 MEU DEUS QUE LIXOOO

    VOU PAGAR 1500 REAIS A MAIS MESMO NO S8, ELE PODE TER O MESMO RESULTADO DO QUE O ONEPLUS 5, MAS PELO MENOS ELE NÃO TRAPACEIA 5% NOS RESULTADOS!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Diz muito sobre tudo isso

  2. #332
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by WesNunes View Post
    é, e paga 1500 reais a mais por um processamento igual, só por ter um visual mais bonito porém só enquanto não cai no chão...
    N é babação de ovo, é preferência por custo-benefício...
    Custo benefício? O aparelho tem garantia e é 800 vezes mais bonito, mais fino e menor que o chinês. Tem apps e funções diferentes. Podem comparar, mas não é igual, não é mesmo.

    Fica a gosto de cada um decidir o que comprar

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Preferência por custo beneficio ? se ele fosse vendido aqui no BR SERIA QUANTO ? Brasileiro é muito hipócrita as vezes , e se vc preferir tanto custo beneficio ele não vai sair tão barato assim , ele vai sair quase R$2000,00 mais 60% , mais de R$ 3000,00 o valor que se paga no S8, G6, ja , com garantia e peças de reposição a mão , se o oneplus cair a tela não quebra ? hahahaha ta bom
    Concordo com você.
    Fora os detalhes do telefone.

  4. #334
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Todo mundo recebeu um dispositivo para fazer o teste, menos o TC!
    Não dá para comparar né

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by regprog View Post
    Ainda está caro pra comprar, e achei muito grande seus 154 x 74.1 pra uma tela de 5.5" se compararmos com o S8 e o G6 que tem telas de 5.7 e 5.8"!

    Melhor pegar o Mi5 então que não está tao desatualizado, e depois quando baixar esses lançamentos vende ele e compra um TOP!

    Mi5 custa R$ 695,00 (Link dele: http://zip.net/bktKrw), sai por uns R$ 630,00 se conseguir um cupom de desconto.. ( D64GBG ou Mi54GBD não sei se estes ainda estão validos, hj a manha estavam e eu peguei um)
    É grande demais mesmo

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Que lixo , prefiro um mi5 de 220 dólares vai fazer as mesmas coisas...at[e o mi6 de 430 dólares é melhor q essa bosta... one plus coloca números impressionantes mas lado a lado é um lixo k
    É balatinho, compla compla.....
    A diferença de preço tem explicação.
    Não adianta empolgar...

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ricardonez View Post
    Pois é, a oneplus vacilou demais. Você fica com a sensação de celular capado... Eu, por exemplo, uso demais o 4k e tava muito esperançoso com o oneplus 5, mas depois desse balde de água fria, acho que vou tentar pegar um v30 no exterior mesmo.
    Verdade, tava considerando uma opção real frente ao Htc U11, acho a combinação dupla de vidro na frente e atrás muito frágil

  8. #338
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    É balatinho, compla compla.....
    A diferença de preço tem explicação.
    Não adianta empolgar...
    explicação em q idiota? mi5 roda todos os jogos de boa, tira fotos otimas... pronto está pfto o resto é só propaganda

  9. #339
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    explicação em q idiota? mi5 roda todos os jogos de boa, tira fotos otimas... pronto está pfto o resto é só propaganda
    Compra ele então.